Motorola Moto X (2014) — .....

  • Respostas:108
  • Sticky
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

27/03/2015, 16:10:40 via App

alguem ja usou a função NFC tocar e pagar?
nao entendi direito qual aplicativo que eh compatível, e o google wallet nao reconhece cartao de debito, apenas credito

Responder
Rikardo Souza
  • Posts no fórum: 2

28/03/2015, 15:30:13 via Web

Rom muito boa e fluida!!!!! Estava com ela e só retornei a anterior devido a ausência do xposed e mod's de audio. No demais está perfeita a rom. Obrigado Junior pelo excelente trabalho.

Galera: para quem está com problemas em achar a pasta faça esse caminho: em seu explorador de arquivos vá em /data/média/0/TWRP/backups/aqui haverá uma pasta com números/colar a rom mod.

Responder
Rodrigo Gomes
  • Posts no fórum: 2

28/03/2015, 19:09:52 via Web

testei a rom 5.1 e aparentemente ela parece boa e deixa o aparelho mais rapido so nao entendi a parte da barra de config. rapidas nao descer mais . :/ so desce ate a parte de notificaçao e pronto ! outro problema que estou tendo é na rede do meu aparelho ele nao esta fazendo e nem recebendo chamadas a dois dias pra ca tanto nesta rom quando na 5.0 quanto agora na kit kat pois fiz downgrade pra ver se era algum erro no lollipop mas to vendo que nao é e tambem nao é os chips que estou usando pois ja troquei por novos e não pega o sinal de rede telefonica mas pega a internet do chip normal da oi . O chip da tim da rede de internet e de ligações mas nao faz e nao recebe chamadas o da claro pega tudo normal ate agora e o da oi as vezes volta mas depois fica sem serviço de novo na parte da antena. o que posso fazer ? Obs: não tenho nota do aparelho então a autorizada nao vai me atender . (comprei de segunda mão) ate to pensando que meu cel pode ta na ''blacklist'' que falam mais acho meio improvavel porque se fosse pra bloquear o aparelho pelo IMEI seria mais do que bloquear so a função de chamadas não neh??? o que acham? (sei que fugi um pouco do assunto da postagem mas estou desesperado !!! o que posso fazer a respeito ? alguem me ajuda ? pleeeeeeeeeeeeeeeease!

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

28/03/2015, 20:56:20 via App

Rikardo Souza

Rom muito boa e fluida!!!!! Estava com ela e só retornei a anterior devido a ausência do xposed e mod's de audio. No demais está perfeita a rom. Obrigado Junior pelo excelente trabalho.

Galera: para quem está com problemas em achar a pasta faça esse caminho: em seu explorador de arquivos vá em /data/média/0/TWRP/backups/aqui haverá uma pasta com números/colar a rom mod.

Exatamente, so acrescentando que para a pasta numerica aparecer eh necessário fazer um backup pelo twrp, ai ligue o celular e coloque a atualização nessa pasta e faça o procedimento

Responder
Josimar P.
  • Posts no fórum: 62

29/03/2015, 00:57:23 via App

Rodrigo Gomes
Só fazer wipe data, aqui eu resolvi dessa forma.....lembrando que o celular volta para as configurações de fabrica......

— alterado em 29/03/2015, 00:58:36

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

29/03/2015, 03:17:56 via App

exatamente aqui funcionou tudo normal depois do wipe data, faça e vê no que dá, não esqueça do backup dos apps, pois apaga tudo, como citado acima pelo amigo, volta nas em sua configurações iniciais (fábrica)

— alterado em 29/03/2015, 03:19:10

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Rafael Knights
  • Posts no fórum: 7

31/03/2015, 07:42:18 via App

Olá, sou novo aqui no AndroidPit. Fiz a atualização e ficou muito melhor do que a versão 5.0! A bateria está durando bem mais, novas funções funcionando legal. Só queria saber como baixar as fontes, até que gostei da que veio padrão, mas é bom dar uma variada.

Post maravilhoso. Parabéns!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

31/03/2015, 14:49:34 via Web

Rafael Knights

Olá, sou novo aqui no AndroidPit. Fiz a atualização e ficou muito melhor do que a versão 5.0! A bateria está durando bem mais, novas funções funcionando legal. Só queria saber como baixar as fontes, até que gostei da que veio padrão, mas é bom dar uma variada.

Post maravilhoso. Parabéns!

Opa, Bem vindo, estarei postando Link para voltar para fonte antiga ;D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

31/03/2015, 15:42:48 via App

Para quem preferir a fonte padrão basta instalar esse zip pelo recovery :D

Fonte Original

— alterado em 31/03/2015, 15:47:28

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
João Pedro Moura
  • Posts no fórum: 3

31/03/2015, 20:29:48 via Web

Thiago Elias

Eu instalei ontem e está funcionando perfeitamente.

O problema com a câmera frontal foi solucionado.

Só não gostei da fonte que o Junior passos colocou, mas no google + dele tem um pacote de instalação das fontes padrão.

essas alterações que você esta falando (melhora na câmera, led verde, mudança de icones, etc.) e as que estão no tópico foram realizadas pelo junior passos ou pela própria motorola? pois era tudo que eu queria mudar no meu celular, e não desbloquear o bootloader, acabei de comprar o cel...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

31/03/2015, 20:38:31 via Web

João Pedro Moura

Thiago Elias

Eu instalei ontem e está funcionando perfeitamente.

O problema com a câmera frontal foi solucionado.

Só não gostei da fonte que o Junior passos colocou, mas no google + dele tem um pacote de instalação das fontes padrão.

essas alterações que você esta falando (melhora na câmera, led verde, mudança de icones, etc.) e as que estão no tópico foram realizadas pelo junior passos ou pela própria motorola? pois era tudo que eu queria mudar no meu celular, e não desbloquear o bootloader, acabei de comprar o cel...

Melhoria na camera sim pela motorola, ja o led so com root entao precisa do desbloqueio do boot, ja fonte e icones vc consegue com algum laucher, recomendo o nova launcher material muito bom mesmo, fica igual ao launcher original do mx ( no caso o goolge now launcher ), depois da uma olhada

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
João Pedro Moura
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 00:28:06 via Web

Helbert Moura

João Pedro Moura

Thiago Elias

Eu instalei ontem e está funcionando perfeitamente.

O problema com a câmera frontal foi solucionado.

Só não gostei da fonte que o Junior passos colocou, mas no google + dele tem um pacote de instalação das fontes padrão.

essas alterações que você esta falando (melhora na câmera, led verde, mudança de icones, etc.) e as que estão no tópico foram realizadas pelo junior passos ou pela própria motorola? pois era tudo que eu queria mudar no meu celular, e não desbloquear o bootloader, acabei de comprar o cel...

Melhoria na camera sim pela motorola, ja o led so com root entao precisa do desbloqueio do boot, ja fonte e icones vc consegue com algum laucher, recomendo o nova launcher material muito bom mesmo, fica igual ao launcher original do mx ( no caso o goolge now launcher ), depois da uma olhada

obrigado!!

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

01/04/2015, 14:43:01 via App

A minha conta do google nao vinculou com o usuario do celular, ja coloquei inumeras vezes para sincronizar e nada.
alguem pode ajuda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2015, 14:43:53 via App

Dener Gonçalves

A minha conta do google nao vinculou com o usuario do celular, ja coloquei inumeras vezes para sincronizar e nada.
alguem pode ajuda?

uai aqui funcionou, faz o seguinte da wipe data e restaura novamente o bkp do 5.1 pra ver

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

01/04/2015, 14:50:37 via App

Helbert Moura

Dener Gonçalves

A minha conta do google nao vinculou com o usuario do celular, ja coloquei inumeras vezes para sincronizar e nada.
alguem pode ajuda?

uai aqui funcionou, faz o seguinte da wipe data e restaura novamente o bkp do 5.1 pra ver

nossa ja baixei tudo
kkkkkk
eh.. vou ter q ver isso com mais calma
rsrs
obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2015, 15:27:20 via Web

Dener Gonçalves

Helbert Moura

Dener Gonçalves

A minha conta do google nao vinculou com o usuario do celular, ja coloquei inumeras vezes para sincronizar e nada.
alguem pode ajuda?

uai aqui funcionou, faz o seguinte da wipe data e restaura novamente o bkp do 5.1 pra ver

nossa ja baixei tudo
kkkkkk
eh.. vou ter q ver isso com mais calma
rsrs
obrigado

rsrs ae e osso mesmo, mas qui faz pelo menos um wipe cache e dalvik pra ver, talves resolva sem precisar resetar tudo, não custa tentar :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

01/04/2015, 20:28:42 via Web

Salve, da pra voltar pra 5.0 tranquilamente caso role algum problema?
Abraços...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2015, 23:20:53 via App

Vash Pimentel

Salve, da pra voltar pra 5.0 tranquilamente caso role algum problema?
Abraços...

sim, so reinstalar ela normalmente sem problemas, pois n e downgrade, so n pode e tenta coloca 4.4.4 direto, so volta se for pra 5.0

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Vash Pimentel

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

02/04/2015, 13:46:21 via Web

Well, tudo certo aqui.
Thanks

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

03/04/2015, 16:06:01 via App

Ainda estou com um problema muito chato.
Toda vez que inicio o modern combat 5 pra joga online multiplayer o wifi cai
ligo o bluetooth para joga com controle ipega 9025 e nao consigo joga
o wifi cai....
alguem ajuda?

Responder
Marcelo Damaceno
  • Posts no fórum: 3

06/04/2015, 03:08:53 via Web

eu to com a versão 5.1 zip aqui a soak test br e não precisa nem de root e nem de bootloader desbloqueado

Responder
Lucas Emanuel
  • Posts no fórum: 88

06/04/2015, 12:10:30 via App

Como é que ta a 5.1? algum bug? e a bateria? ou estão usando um custom rom?

— alterado em 06/04/2015, 12:11:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/04/2015, 13:23:59 via App

Marcelo Damaceno

eu to com a versão 5.1 zip aqui a soak test br e não precisa nem de root e nem de bootloader desbloqueado

estarei att o topico mais tarde quando estiver no PC :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

06/04/2015, 16:12:38 via Web

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/04/2015, 16:45:37 via Web

Vinicius Dias

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

olha deu uma melhora sim, mas nada exagerado rsrs quanto a tela e fragil pois e toda de vidro ate nas bordas entao quando cai de quina bate o vidro, nada que uma capinha nao ajude a proteger, so pra adiantar, pelicula de vidro nao cola nas bordas, fica pequenas bolhas, pois a tela e um pouco curvada nas bordas, ja pelicula normal fica de boa, precisando tamo ae :D e estarei atualizando o topico com o zip 5.1 da soak test brasil oficial da moto, o procedimento e simples so copiar o zip pra memoria interna do moto X e depois mandar procurar atualização que aparecera pra intalar, assim que eu atualizar o topico eu aviso aqui .

— alterado em 06/04/2015, 16:46:10

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

06/04/2015, 16:48:52 via Web

Helbert Moura

Vinicius Dias

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

olha deu uma melhora sim, mas nada exagerado rsrs quanto a tela e fragil pois e toda de vidro ate nas bordas entao quando cai de quina bate o vidro, nada que uma capinha nao ajude a proteger, so pra adiantar, pelicula de vidro nao cola nas bordas, fica pequenas bolhas, pois a tela e um pouco curvada nas bordas, ja pelicula normal fica de boa, precisando tamo ae :D e estarei atualizando o topico com o zip 5.1 da soak test brasil oficial da moto, o procedimento e simples so copiar o zip pra memoria interna do moto X e depois mandar procurar atualização que aparecera pra intalar, assim que eu atualizar o topico eu aviso aqui .

Realmente a pelicula de vidro fica com essas bordas, a minha ta mais nao ta me incomodando ainda kkk
Coloquei uma capinha mais ela é aquela casca de ovo bem fina que curti mais pretendo por uma mais resistente

A bateria tem sido a questao, ele nao dura muito mesmo e vou tentar por a 5.1 pra ver se melhora

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

06/04/2015, 17:46:35 via Web

Helbert Moura

Vinicius Dias

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

olha deu uma melhora sim, mas nada exagerado rsrs quanto a tela e fragil pois e toda de vidro ate nas bordas entao quando cai de quina bate o vidro, nada que uma capinha nao ajude a proteger, so pra adiantar, pelicula de vidro nao cola nas bordas, fica pequenas bolhas, pois a tela e um pouco curvada nas bordas, ja pelicula normal fica de boa, precisando tamo ae :D e estarei atualizando o topico com o zip 5.1 da soak test brasil oficial da moto, o procedimento e simples so copiar o zip pra memoria interna do moto X e depois mandar procurar atualização que aparecera pra intalar, assim que eu atualizar o topico eu aviso aqui .

Tem como me passar o link desse zip ? é a mesma coisa desse aqui do topico ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/04/2015, 19:07:38 via App

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

olha deu uma melhora sim, mas nada exagerado rsrs quanto a tela e fragil pois e toda de vidro ate nas bordas entao quando cai de quina bate o vidro, nada que uma capinha nao ajude a proteger, so pra adiantar, pelicula de vidro nao cola nas bordas, fica pequenas bolhas, pois a tela e um pouco curvada nas bordas, ja pelicula normal fica de boa, precisando tamo ae :D e estarei atualizando o topico com o zip 5.1 da soak test brasil oficial da moto, o procedimento e simples so copiar o zip pra memoria interna do moto X e depois mandar procurar atualização que aparecera pra intalar, assim que eu atualizar o topico eu aviso aqui .

Tem como me passar o link desse zip ? é a mesma coisa desse aqui do topico ?

opa, daqui a pouco to att o topico com o link, esse q ja tem a o soak dos eua modificado pra funcionar no br e precisa de desblqueio do booloader, ja a versao br nao precisa, qualquer um pode coloca, jaja te mando o link

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

06/04/2015, 19:23:26 via Web

Helbert Moura

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

olha deu uma melhora sim, mas nada exagerado rsrs quanto a tela e fragil pois e toda de vidro ate nas bordas entao quando cai de quina bate o vidro, nada que uma capinha nao ajude a proteger, so pra adiantar, pelicula de vidro nao cola nas bordas, fica pequenas bolhas, pois a tela e um pouco curvada nas bordas, ja pelicula normal fica de boa, precisando tamo ae :D e estarei atualizando o topico com o zip 5.1 da soak test brasil oficial da moto, o procedimento e simples so copiar o zip pra memoria interna do moto X e depois mandar procurar atualização que aparecera pra intalar, assim que eu atualizar o topico eu aviso aqui .

Tem como me passar o link desse zip ? é a mesma coisa desse aqui do topico ?

opa, daqui a pouco to att o topico com o link, esse q ja tem a o soak dos eua modificado pra funcionar no br e precisa de desblqueio do booloader, ja a versao br nao precisa, qualquer um pode coloca, jaja te mando o link

Eu achei a versao na net baixei 400MB e coloquei na raiz ai ja apareceu a atualizaçao, fiz tudo certinho ai quando ligou o cel tava bem quente ate estranhei, depois ficou normal .. acho que deve ter sido a atualização instalando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/04/2015, 19:38:23 via App

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

olha deu uma melhora sim, mas nada exagerado rsrs quanto a tela e fragil pois e toda de vidro ate nas bordas entao quando cai de quina bate o vidro, nada que uma capinha nao ajude a proteger, so pra adiantar, pelicula de vidro nao cola nas bordas, fica pequenas bolhas, pois a tela e um pouco curvada nas bordas, ja pelicula normal fica de boa, precisando tamo ae :D e estarei atualizando o topico com o zip 5.1 da soak test brasil oficial da moto, o procedimento e simples so copiar o zip pra memoria interna do moto X e depois mandar procurar atualização que aparecera pra intalar, assim que eu atualizar o topico eu aviso aqui .

Tem como me passar o link desse zip ? é a mesma coisa desse aqui do topico ?

opa, daqui a pouco to att o topico com o link, esse q ja tem a o soak dos eua modificado pra funcionar no br e precisa de desblqueio do booloader, ja a versao br nao precisa, qualquer um pode coloca, jaja te mando o link

Eu achei a versao na net baixei 400MB e coloquei na raiz ai ja apareceu a atualizaçao, fiz tudo certinho ai quando ligou o cel tava bem quente ate estranhei, depois ficou normal .. acho que deve ter sido a atualização instalando

isso quando att fica quente mesmo, preocupa nao, to longe do pc por isso n atualizei o topico, desculpa a demora, mas pra quem quiser adiantar ta ae o link,
https://docs.google.com/file/d/0B9r43No0wLVhSGdiUTZSUXUzVlU/edit

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

06/04/2015, 19:45:54 via Web

Helbert Moura

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

olha deu uma melhora sim, mas nada exagerado rsrs quanto a tela e fragil pois e toda de vidro ate nas bordas entao quando cai de quina bate o vidro, nada que uma capinha nao ajude a proteger, so pra adiantar, pelicula de vidro nao cola nas bordas, fica pequenas bolhas, pois a tela e um pouco curvada nas bordas, ja pelicula normal fica de boa, precisando tamo ae :D e estarei atualizando o topico com o zip 5.1 da soak test brasil oficial da moto, o procedimento e simples so copiar o zip pra memoria interna do moto X e depois mandar procurar atualização que aparecera pra intalar, assim que eu atualizar o topico eu aviso aqui .

Tem como me passar o link desse zip ? é a mesma coisa desse aqui do topico ?

opa, daqui a pouco to att o topico com o link, esse q ja tem a o soak dos eua modificado pra funcionar no br e precisa de desblqueio do booloader, ja a versao br nao precisa, qualquer um pode coloca, jaja te mando o link

Eu achei a versao na net baixei 400MB e coloquei na raiz ai ja apareceu a atualizaçao, fiz tudo certinho ai quando ligou o cel tava bem quente ate estranhei, depois ficou normal .. acho que deve ter sido a atualização instalando

isso quando att fica quente mesmo, preocupa nao, to longe do pc por isso n atualizei o topico, desculpa a demora, mas pra quem quiser adiantar ta ae o link,
https://docs.google.com/file/d/0B9r43No0wLVhSGdiUTZSUXUzVlU/edit

Foi essa mesmo que baixei e deu tudo certo aqui, eu ate estranhei a temperatura kkkk da ate um gelo
Amanha vou poder dizer melhor a questao da bateria e posto os resultados aqui

Obrigado pela atençao cara

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/04/2015, 20:37:47 via App

Vinicius Dias

Obrigado pela atençao cara

Precisando so falar :D

— alterado em 06/04/2015, 20:38:24

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

06/04/2015, 22:21:10 via Web

alguém tem alguma sugestão para economia de bateria na 5.1 ?
aqui está fazendo no máximo 4:30 de tela, na cm12 fazia 5/6hs !

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Lauro
  • Posts no fórum: 3

07/04/2015, 00:56:00 via Web

Helbert Moura

Lucas Giovane Wolf

Pode instalar por cima da CM12???

olha n recomendo nao, fiz o teste e deu muitos bugs quando coloquei por cima de uma custom, o recomendado e voltar pra stock 5.0 e depois coloca a 5.1 fiz assim e esta tudo 100% aqui

Helbert, poderia, por gentileza, me compartilhar um link seguro de como voltar para a 5.0 para receber via OTA posteriormente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2015, 01:10:54 via App

Lauro

Helbert Moura

Lucas Giovane Wolf

Pode instalar por cima da CM12???

olha n recomendo nao, fiz o teste e deu muitos bugs quando coloquei por cima de uma custom, o recomendado e voltar pra stock 5.0 e depois coloca a 5.1 fiz assim e esta tudo 100% aqui

Helbert, poderia, por gentileza, me compartilhar um link seguro de como voltar para a 5.0 para receber via OTA posteriormente?

se puder espera prometo q amamha faço um tutorial simples e seguro para isso com os links de download certinho blz ? pq to na facul e n tenho como usar o pc agora

— alterado em 07/04/2015, 01:12:03

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lauro
  • Posts no fórum: 3

07/04/2015, 01:16:04 via Web

Helbert Moura

Lauro

Helbert Moura

Lucas Giovane Wolf

Pode instalar por cima da CM12???

olha n recomendo nao, fiz o teste e deu muitos bugs quando coloquei por cima de uma custom, o recomendado e voltar pra stock 5.0 e depois coloca a 5.1 fiz assim e esta tudo 100% aqui

Helbert, poderia, por gentileza, me compartilhar um link seguro de como voltar para a 5.0 para receber via OTA posteriormente?

se puder espera prometo q amamha faço um tutorial simples e seguro para isso com os links de download certinho blz ? pq to na facul e n tenho como usar o pc agora

Espero sim, cara. Valeu. Aguardarei seu tutorial.

Mais uma dúvida, esse processo desfaz o root? E para atualizar via OTA, eu preciso desfazer o root, caso meu device esteja rooteado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2015, 01:24:32 via App

Lauro

Espero sim, cara. Valeu. Aguardarei seu tutorial.

Mais uma dúvida, esse processo desfaz o root? E para atualizar via OTA, eu preciso desfazer o root, caso meu device esteja rooteado?

sim, vai retirar o root e voltar o recovery stock, pra atualizar via OTA tem q estar sem root, e na maioria dos casos com recovery stock tbm para evitar possiveis erro na instalação

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lauro
  • Posts no fórum: 3

07/04/2015, 01:26:13 via Web

Helbert Moura

Lauro

Espero sim, cara. Valeu. Aguardarei seu tutorial.

Mais uma dúvida, esse processo desfaz o root? E para atualizar via OTA, eu preciso desfazer o root, caso meu device esteja rooteado?

sim, vai retirar o root e voltar o recovery stock, pra atualizar via OTA tem q estar sem root, e na maioria dos casos com recovery stock tbm para evitar possiveis erro na instalação

Valeu. Amanhá volto pra ver seu tutorial.

Responder
Rafael Knights
  • Posts no fórum: 7

07/04/2015, 03:06:34 via Web

ME AJUDEM!
Fiz a atualização há algumas semanas, mas refiz o processo, apagando o internal storage! Quando reinicio aparelho, não sai da tela de boot na primeira vez. Aí, reiniciei novamente, aparece: "Otimizando Aplicativos", depois : "O Android está sendo iniciado... Iniciando Apps" e não sai desta tela!
Help Me Please!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2015, 04:08:25 via App

Rafael Knights

ME AJUDEM!
Fiz a atualização há algumas semanas, mas refiz o processo, apagando o internal storage! Quando reinicio aparelho, não sai da tela de boot na primeira vez. Aí, reiniciei novamente, aparece: "Otimizando Aplicativos", depois : "O Android está sendo iniciado... Iniciando Apps" e não sai desta tela!
Help Me Please!

refaz o processo, da wipe cache e wipa dalvik e system, e restaura o bkp novamente, se nao tiver mais o bkp na memoria do cel ( q eu acho q e esse o seu caso ), quando entra no recovery conecta o celular ao pc q reconhece e vc consegue copiar o bkp pra ele, se mesmo assim n funcionar , vc tera de reinstalar a rom stock 5.0, eu vou estar postando o tutorial certinho pra isso amanha sem falta, mas tenta oq te falei e me fala oq acontece

— alterado em 07/04/2015, 04:09:30

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2015, 16:47:22 via Web

Lauro

Valeu. Amanhá volto pra ver seu tutorial.

Esta feito o tutorial, simples e rapido :D

Tutorial ROM Stock 5.0

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marcelo O
  • Posts no fórum: 66

08/04/2015, 17:05:56 via Web

Helbert, não consegui baixar a soak 5.1 br oficial do link que vc citou, teria outro ??

Vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/04/2015, 17:11:12 via App

Marcelo O

Helbert, não consegui baixar a soak 5.1 br oficial do link que vc citou, teria outro ??

Vlw

opa vo olha e jaja posto outro e aproveito e edito o tutorial tbm :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marcelo O
  • Posts no fórum: 66

08/04/2015, 17:14:06 via Web

Helbert Moura

Marcelo O

Helbert, não consegui baixar a soak 5.1 br oficial do link que vc citou, teria outro ??

Vlw

opa vo olha e jaja posto outro e aproveito e edito o tutorial tbm :D

Valeww, olha achei em outro site..

https://www.dropbox.com/s/28zsifmtwo7vsr2/Blur_Version.23.1.23.victara_retbr.retbr.en.BR.zip?dl=0

Já baixei e instalei, está funcionando certinho. Quem quiser testar a soak 5.1 Br oficial só baixar....

Abs

— alterado em 08/04/2015, 17:26:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/04/2015, 18:09:08 via App

Marcelo O

Helbert Moura

Marcelo O

Helbert, não consegui baixar a soak 5.1 br oficial do link que vc citou, teria outro ??

Vlw

opa vo olha e jaja posto outro e aproveito e edito o tutorial tbm :D

Valeww, olha achei em outro site..

https://www.dropbox.com/s/28zsifmtwo7vsr2/Blur_Version.23.1.23.victara_retbr.retbr.en.BR.zip?dl=0

Já baixei e instalei, está funcionando certinho. Quem quiser testar a soak 5.1 Br oficial só baixar....

Abs

opa vlw estarei adicionando o link q vc passou :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marcelo O
  • Posts no fórum: 66

09/04/2015, 03:35:47 via Web

Blz Helbert.....

Minhas primeiras impressões são excelentes... A ROM ficou mais rápida, a bateria teve uma leve melhora e alguns recursos aprimorados como, bluetooth e wireless....

Abs

Responder
Rafael Knights
  • Posts no fórum: 7

09/04/2015, 03:55:34 via Web

OK. Mas agora tenho outro problema. Quando ligo o aparelho, entra automaticamente em fastboot. E quando tento fazer o processo de Downgrade, dá falha, eu havia feito e na primeira vez deu certo, voltou pra Stock 5.0 e consegui a atualização normal via OTA. Mas agora dá assim no modo fastboot usando o RSD ao tentar flashar: "failed flashing process" no arquivo "gpt".

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/04/2015, 14:10:01 via App

Marcelo O

Helbert, criei novo tópico com a soak oficial br 5.1 para o pessoal baixar e testar...

https://www.nextpit.com.br/forum/645656/motorola-moto-x-2014-tutorial-ota-soak-test-5-1-oficial-brasil

Abs

blz, meu pc queimo a placa mae :( por isso n consegui att o topico, mas vo fixar o seu, obrigado mesmo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

10/04/2015, 17:47:27 via App

Helbert Moura

Marcelo O

Helbert, criei novo tópico com a soak oficial br 5.1 para o pessoal baixar e testar...

https://www.nextpit.com.br/forum/645656/motorola-moto-x-2014-tutorial-ota-soak-test-5-1-oficial-brasil

Abs

blz, meu pc queimo a placa mae :( por isso n consegui att o topico, mas vo fixar o seu, obrigado mesmo :D

o q muda da BR pra EUA?
eu estou com 5.1 do EUA
ha alguma vantagem em mudar?

Responder