Problemas na Galeria Motorola

  • Respostas:3
Geokastha Freitas
  • Posts no fórum: 13

28/03/2015, 22:26:11 via Web

Minhas fotos não aparecem mais na galeria depois de ter formatado o celular, não é problema no cartão e nem por formatar porque fiz backup de tudo. Meu Motorola é rooteado e tem custom recovery, formatei pelo TWRP

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

01/04/2015, 16:21:50 via Web

Geokastha Freitas

Minhas fotos não aparecem mais na galeria depois de ter formatado o celular, não é problema no cartão e nem por formatar porque fiz backup de tudo. Meu Motorola é rooteado e tem custom recovery, formatei pelo TWRP

Isso deve ser problema na sua ROM e eu acho q o TWRP n tem muito a ver pelo fato dele ser um recovery mexe no desenvolvedor essas coisas ou tenta trocar sua ROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/04/2015, 19:46:48 via Web

Geokastha Freitas

Minhas fotos não aparecem mais na galeria depois de ter formatado o celular, não é problema no cartão e nem por formatar porque fiz backup de tudo. Meu Motorola é rooteado e tem custom recovery, formatei pelo TWRP

Configurar > Aplicativos > Todos > Armazenamento de Mídia > Limpar Dados (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/04/2015, 19:47:23 via Web

Geokastha Freitas

Minhas fotos não aparecem mais na galeria depois de ter formatado o celular, não é problema no cartão e nem por formatar porque fiz backup de tudo. Meu Motorola é rooteado e tem custom recovery, formatei pelo TWRP

Configurar > Aplicativos > Todos > Armazenamento de Mídia > Limpar Dados (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder