LG Optimus L7 — Brickou do nada

  • Respostas:0
Ivan Appel
  • Posts no fórum: 5

12/04/2015, 22:44:20 via Web

Eai galera, tenho um LG Optimus L7 p705 com Jelly Bean 4.1(acho qe era essa). A um tempo atraz coisa de umas semanas, rootei o celular e usei-o até ontem quando o celular deu um Reset bolado quando eu estava fuçandaao no Rom Manager... e eu tinha acabado de formatar particionar e desparticionar o card de memória então vírus não tinha, ontem mesmo rootei novamente com framaroot e baixei os seguintes apks: Link2SD; Facebook; Messenger; Swapper for Root; Whatsapp; Heroes of Soulcraft; Terminal Emulator; Root Booster; Freedom; Gmail; Framaroot. Acho que eram esses, eu estava vendo pra baixar o CWM 6.0.2.8 pra poder fazer o swap de boas...mas só cheguei a baixar o recovery.img e depois excluí pq tinha baixado soh pela metade, então fui desligar e ligar o celular pra ver se o gerenciador de downloads desbugava, quando desliguei o celular o mesmo não ligou mais, nenhum led nem a tela e nem quando tento carregar ele aparece algo, sei que o problema não eh com a bateria pois usei depois um carregador de baterias e ela carregou normalmente.
Me digam por favor, metodos para reparar de preferencia sem um PC, pq to sem mas posso ir numa lan house em qualquer dos casos, pois não quero levar no conserto sem tentar solucionar antes...
Desde já, obrigado.

Responder