LG Optimus L5 — Lg L5 e612f nao liga

  • Respostas:5
MageOfPhone
  • Posts no fórum: 4

15/04/2015, 23:20:10 via Web

Tenho um lg l5 (e612f) nao gostei do android que ele estava entao fui tentar instalar cyanogenmod 11 (4.4.2) consegui Mais
o Bluetooth nao estava funcionando entao resolvi voltar para a rom stock via kdz. nao sabia sobre esse negoco de dowgrade e fui botando uma rom jelly bean carrego normal mais no final chego em 95% e o celular desligo e deu comcluido no kdz
entao esperei.. esperei e nada de liga entao tirei o cabo usb e tentei ligar o celular maisn nao ligava o celular fica como estivesse desligado mais quando aperto o botao power ele nao liga e nao da nenhum sinal. por favor me ajude
__desculpe os erros de portugues estou na presa para ir para escola!!!______

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

15/04/2015, 23:24:24 via Web

MageOfPhone

Tenho um lg l5 (e612f) nao gostei do android que ele estava entao fui tentar instalar cyanogenmod 11 (4.4.2) consegui Mais
o Bluetooth nao estava funcionando entao resolvi voltar para a rom stock via kdz. nao sabia sobre esse negoco de dowgrade e fui botando uma rom jelly bean carrego normal mais no final chego em 95% e o celular desligo e deu comcluido no kdz
entao esperei.. esperei e nada de liga entao tirei o cabo usb e tentei ligar o celular maisn nao ligava o celular fica como estivesse desligado mais quando aperto o botao power ele nao liga e nao da nenhum sinal. por favor me ajude
__desculpe os erros de portugues estou na presa para ir para escola!!!______

Tenta fazer o seguinte,
Com o celular desligado, pegue o cabo usb e ligue no PC, agora pegue o celular deixa o botao volume menos apertado e conecta o cabo nele e não solta o botao volume menos até aparecer a tela de Downloading do celular. Se aparecer a tela refaça o processo do KDZ e espere o celular reiniciar.

Responder
MageOfPhone
  • Posts no fórum: 4

16/04/2015, 22:29:47 via Web

Tenta fazer o seguinte,
Com o celular desligado, pegue o cabo usb e ligue no PC, agora pegue o celular deixa o botao volume menos apertado e conecta o cabo nele e não solta o botao volume menos até aparecer a tela de Downloading do celular. Se aparecer a tela refaça o processo do KDZ e espere o celular reiniciar.

Ja tentei fazer isso mais nao da nehum sinal e nem nada o celular fica como estivesse desligado ou como estivesse sem bateria. a tela nem liga
e nem acende a luz de fundo da tela -----sera que o celular queimou------

— alterado em 16/04/2015, 23:01:48

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

20/04/2015, 14:24:24 via App

vish já deu varias merdas no meu mais nunca consegui dar hardbrick. se não liga só assistência.

Responder
MageOfPhone
  • Posts no fórum: 4

30/04/2015, 22:27:22 via Web

kkkkkk e que nao gostava do android dele entao fui direto para o cyanogenmod mais como tava bugada quis instalar a rom jelly bean e depois a stock uma atras da outra. ai ja sabe ne

Responder
MageOfPhone
  • Posts no fórum: 4

01/05/2015, 15:43:07 via Web

Artur Macedo Costa

vish já deu varias merdas no meu mais nunca consegui dar hardbrick. se não liga só assistência.

E o seguinte pesquisei sobre esse tal de hardbrick e vi que nao tem jeito so na assistencia. entao resolvi comprar outro celular
mais to em duvida moto E 2015 ou xperia e1.

Responder