Moto g 2015 4g Modelo XT1078 travado no bootloader

  • Respostas:217
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

17/10/2015, 14:00:35 via Web

Olá pessoal,
Alguém conseguiu retorno do Jaildo / conseguiu reverter a questão do "version downgrade for primary gpt"?
Infelizmente apesar de muito suporte de terceiros ainda não consegui contornar esse problema para recuperar meu XT1078 para ROM Stock depois de ter gravado incorretamente a ROM do XT1068.

Plínio

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

17/10/2015, 15:07:55 via Web

Repete o procedimento de novo, comigo aconteceu uma vez dessa forma, faça tudo de novo, vai dar certo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

17/10/2015, 16:05:36 via Web

Gilmar Luiz

Repete o procedimento de novo, comigo aconteceu uma vez dessa forma, faça tudo de novo, vai dar certo

Já tentei repetir inúmeras vezes e sempre dá o mesmo erro. :'(
Plínio

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

17/10/2015, 19:55:52 via Web

Mas com a versão correta? tem que ser o mesmo firmware, se é xt1078, não pode ser com do xt1068, tem aqui no fórum como destravar o bootloader, segue o passo a passo e primeiro corrige essa parte pra depois tentar de novo o procedimento

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

17/10/2015, 20:12:14 via Web

Gilmar Luiz

Mas com a versão correta? tem que ser o mesmo firmware, se é xt1078, não pode ser com do xt1068, tem aqui no fórum como destravar o bootloader, segue o passo a passo e primeiro corrige essa parte pra depois tentar de novo o procedimento

Já fiz tudo certinho.

O problema é que o gpt.bin (partições) do XT1068 tem versão maior que do XT1078 e o bootloader não aceita regredir... :'(
Não vi nenhum lugar que tenham conseguido contornar isso. Vi apenas tutoriais que orientam pular o gpt.bin.

O efeito disso é que a stock ROM do XT1078 não cabe mais na partição System porque o XT1068 é de 8GB e o XT1078 é de 16GB.
Dá erro "Image too large" quando mando gravar o System Image.

Plínio

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

17/10/2015, 22:37:14 via Web

Vc poderia da uma pesquisada se você pode tentar também dar o flash no .zip da sua Custom ROM de novo para ver se ele inicia normal, não sei bem como funciona essa etapa, mas ja vi comentário que poderia dar certo, se der fica jóinha

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 1

18/10/2015, 01:41:59 via Web

Plínio de Paula

Gilmar Luiz

Mas com a versão correta? tem que ser o mesmo firmware, se é xt1078, não pode ser com do xt1068, tem aqui no fórum como destravar o bootloader, segue o passo a passo e primeiro corrige essa parte pra depois tentar de novo o procedimento

Já fiz tudo certinho.

O problema é que o gpt.bin (partições) do XT1068 tem versão maior que do XT1078 e o bootloader não aceita regredir... :'(
Não vi nenhum lugar que tenham conseguido contornar isso. Vi apenas tutoriais que orientam pular o gpt.bin.

O efeito disso é que a stock ROM do XT1078 não cabe mais na partição System porque o XT1068 é de 8GB e o XT1078 é de 16GB.
Dá erro "Image too large" quando mando gravar o System Image.

Plínio

Ola Plinio,vc consegiu fazer o flash de algum jeito.Mano se conseguir fazer o flash me avisa porfavor mano to com seu mesmo problema.

Responder
roberio r
  • Posts no fórum: 1

19/10/2015, 21:08:09 via Web

Wagner Malta

Boa Tarde Galera!!!
pela 3° Vez eu Brickei Meu Celular, Mas Consegui Com Sucesso Resolver...
vou Tentar Explicar Da Melhor Maneira Possível Para Quem Ainda Estiver Interessado...
(Hard Reset e Depois Instalação da Stock ROM)...

HARD RESET:

Coloque o Telefone No Modo Fastboot, (Para Isto Desligue o Cel. e Depois Aperte os Botões de Volume Para Baixo e o de Power)...Vá Hein Recovery (Para isso Desça Usandoo Vol - e Selecione Usando o Botão de Vol +)...
Apareçerá Um Boneco Do Android Caído... Então Aperte o Botão Power e Depois o De Volume +, Por Uns 3 Seg...
Então Aparecerá Outro Menu de Opções...
Vá Até Wipe Data/Factory Reset e Confirme Com O Botão de Power Desta Vez... Aguarde Terminar e Depois em "Yes"...(Também Com o Botão de Power)...
Aguarde Finalizar e Depois Vá Hein Reboot System Now (Confirme Com o Botão de Power)!!!
Ele Irá Reiniciar Normalmente...
Se Não Funcionar... Então Vamos a Stock Rom...

STOCK ROM:

Baixe os Seguintes Arquivos...

DRIVERS DA MOTOROLA:

ROM STOCK XT1078:

ADB+FASTBOOT:

Depois Que Tiver Baixado os Arquivos e Ter Instalado os Drivers da Motorola No PC, Abra a Pasta Da ROM Stock e Mantenha Pressionado o Shift do Teclado e Click Na Parte Branca da Tela Com o Botão Direito do Mouse e Selecione " Abrir Janela de Comando Aqui"...
Coloque o Telefone No Modo Fastboot Novamente e Depois o Conecte ao PC...
Digite Os Comandos Linha Por Linha Seguido de ENTER...

mfastboot.exe flash partition gpt.bin

mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img

mfastboot.exe flash logo logo.bin

mfastboot.exe flash boot boot.img

mfastboot.exe flash recovery recovery.img

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.4

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.5

mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin

mfastboot.exe erase modemst1

mfastboot.exe erase modemst2

mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn

mfastboot.exe erase cache

mfastboot.exe erase userdata

mfastboot.exe reboot

Após Ter Digitado Todos Os Comandos Seu Moto G2 XT 1078 Irá Iniciar Normalmente...
Se Seguir Isto a "Risca" Então Funcionará...
Qualquer Dúvida Entre Em Contato...

Depois é Só Procurar No Fórum Como Remover a MSG de Bootloder Unlock , Instalar Uma Custom Recovery e Fazer ROOT e Já Era Seu Celular Está Pronto Para Mais Uma...

Responder
Wtf Mark
  • Posts no fórum: 1

26/10/2015, 10:37:47 via Web

Omar Munir Hamdan

Plínio de Paula

Caros,
A coisa está um tanto difícil.

Mas eu creio que consigo restaurar as partições usando ferramentas como root dentro de Custom ROM (no caso estou usando o CM12.1).

Alguém teria o Moto G Gen2 XT1078 (4G Thea) com imagem CORRETA do XT1078 porém com Root?

Preciso que alguma boa alma me envie um backup da partição GPT usando os seguintes comandos como root:
dd if=/dev/block/mmcblk0 of=/sdcard/mmc0.gpt.bin bs=512 count=34
dd if=/dev/block/mmcblk0 of=/sdcard/mmc0.pit.bin bs=512 skip=34 count=222

O primeiro comando irá fazer o backup da tabela de partição correta do XT1078.
Com ela, consigo restaurar a tabela de partição que ficou incorreta após uso da imagem incorreta do XT1068.
O segundo comando é para fazer backup da área entre a tabela de partição GPT e a 1a partição (no caso a partição modem).
Não é mandatória mas pode eventualmente ter alguma informação que precise ser restaurada.

Por favor, me enviem os arquivos mmc0.gpt.bin e mmc0.pit.bin.
Se funcionar, passo o procedimento de "salvamento" pra galera.

[]s,
Plínio

Eu tenho o backup para restauração via TWRP da rom stock correta do xt1078 mas não está com esses comandos que você pediu. De qualquer forma, mandarei o link para que você veja se consegue algo.

mega . nz/ #!eIhzRYwT!Fr-Z_tSfL2NBKmeGDf1BKIuJMAAzNEczshYNBmqBhMc.

mega . nz/ #F!NtdRlbIC!fIPTG-yew-cm08jE9pk76g

(retire os espaços dos links) São dois links mas é o mesmo backup

Creio que essa pessoa pode nos ajudar também:

plus .google .com /108811939994501948791/posts/98QZ4fcn6fB

Instalei o backup pelo twrp , e agora ele travou na tela de bootload >>>>>>

Responder
Zenilton P. Novais
  • Posts no fórum: 1

13/11/2015, 01:02:44 via Web

DEU TUDO CERTO NO MEU XT 1078
VOCÊ E O CARA ME SALVOU DE UM PREJUÍZO...
KKKKKKKKK

Responder
Alex P.
  • Posts no fórum: 21

14/11/2015, 01:15:05 via Web

amigo esses comandos estao certo, uso esses comandos pra instalar no moto g2 xt 1068 e xt1069, to com um moto g2 xt1078 com a camera frontal sem funcionar, o icone da camera sumiu e quando assisto videos em tela cheia o mesmo fica de cabeça pra baixo, ja to com a rom aqui so quero saber se vc ja usou esses comandos no xt1078.

Responder
Rafael Cavalheri
  • Posts no fórum: 3

17/11/2015, 20:21:44 via Web

alguém aí conseguiu resolver este problema?

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 3

20/11/2015, 19:20:40 via Web

Amigo tbm estou com o mesmo problema da camera frontal, esta aparecendo um ponto de interrogação no lugar do atalho da camera frontal, fora isso a rom esta perfeita. Você ja tentou instalar essa nova versão!?
XT1078_THEA_RETBR_DS_5.0.2_LXB22.99-24.7_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip

Gilmar Luiz

Responder
regiano alves
  • Posts no fórum: 8

23/11/2015, 13:02:26 via Web

Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema da galera, foi instalada o rom xt1069 no xt1078 e não instala mais de jeito nenhum, fica travado direto, alguem sabe pelo menos como instalar uma rom CM que funcione ja que danificou a partição?? como instalar via USB pois ele não entra mais de jeito nenhum, ME AJUDEM POR FAVOR!!

MOTO G 2014 4G XT1078

Responder
regiano alves
  • Posts no fórum: 8

23/11/2015, 13:04:26 via Web

Qual é essa rom da cm que cabe na partição reduzida? e como faço pra instalar via usb, pois não entra mais de jeito nenhum.

Responder
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

23/11/2015, 13:10:31 via Web

regiano alves

Qual é essa rom da cm que cabe na partição reduzida? e como faço pra instalar via usb, pois não entra mais de jeito nenhum.

Você consegue ao menos entrar no menu do Bootloader ou Recovery?

Plínio

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 1

04/12/2015, 03:42:52 via Web

Pessoal, fiz exatamente como o Wagner falou e tudo se normalizou! Obrigado!

Responder
deni moldura
  • Posts no fórum: 1

12/12/2015, 20:20:55 via Web

boa tarde amigo, estou com o mesmo problema com o meu xt1078, esta dando o mesmo erro do pessoal desse post..... version downgrade for primary gpt e o image is too large.........será que consegue passar o procedimento e os arquivos que usou para recuperar o seu ??

Responder
Thiago Martim
  • Posts no fórum: 2

13/12/2015, 18:39:04 via Web

Eae galera, alguma novidade? Estou com o mesmo problema. Até consigo instalar a Stock Rom porém fico sem wifi e não reconhece o SIM card. Coloquei a CM13 e continua sem reconhecer SIM card, porém reconhece o wifi pelo menos.

Responder
Thiago Martim
  • Posts no fórum: 2

14/12/2015, 14:57:00 via Web

Consegui ressuscitar meu XT1078!!! Estou usando a CM13 agora.
Tem umas opções no TWRP para resize da System, foi o que fiz.
Para instalar a CM13 tive que flashear o recovery da CM mesmo
Para instalar os Gapps 6.0 flashei de novo a TWRP pois na recovey da CM não estava aceitando.
Para minha surpresa o cel deu reboot funcionando tudo, camera frontal, dois chips, gps =D

Responder
Pedro Christian
  • Posts no fórum: 1

17/12/2015, 07:28:16 via Web

Mano como voce fez . pf responde tou desesperado

Responder
Ted Sergio Ricardo
  • Posts no fórum: 1

18/12/2015, 05:31:36 via Web

Bom Galera meu caso é "INÉDITO!!!"
Li o fórum todo e varios outros! Não achei nada parecido, peguei esse Moto G2 XT1078 nunca me interessei em mudar nada nele! Mesmo sabendo que o sistema dele mesmo considerado puro ainda é muito pesado! Consequentemente também nunca ativei o Modo Desenvolvedor para Depuração USB e tão pouco destravei o Bootloader, bem vou resumir! O aparelho sozinho eu disse "SOZINHO!!" sem eu fazer nada um dia depois de um Hard Reset brickou!! agora não sai da tela "AP Fastboot Flash Mode (S)" e abaixo a frase:"failed to validate system image" vc pode clicar em qualquer opção: Normal powerup, Recovery, Factory, BP Tools não adianta! todas elas vã aparecer "failed to validate (opção escolhida)"
O mais desesperador é não poder ativar o modo desenvolvedor para pelomenos tentar arrumar!
Alguém tem ideia do que fazer para me ajudar?

Obrigado aos interessado aguardo resposta
Abraços!

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

18/12/2015, 12:26:51 via App

Ted Sergio Ricardo

Bom Galera meu caso é "INÉDITO!!!"
Li o fórum todo e varios outros! Não achei nada parecido, peguei esse Moto G2 XT1078 nunca me interessei em mudar nada nele! Mesmo sabendo que o sistema dele mesmo considerado puro ainda é muito pesado! Consequentemente também nunca ativei o Modo Desenvolvedor para Depuração USB e tão pouco destravei o Bootloader, bem vou resumir! O aparelho sozinho eu disse "SOZINHO!!" sem eu fazer nada um dia depois de um Hard Reset brickou!! agora não sai da tela "AP Fastboot Flash Mode (S)" e abaixo a frase:"failed to validate system image" vc pode clicar em qualquer opção: Normal powerup, Recovery, Factory, BP Tools não adianta! todas elas vã aparecer "failed to validate (opção escolhida)"
O mais desesperador é não poder ativar o modo desenvolvedor para pelomenos tentar arrumar!
Alguém tem ideia do que fazer para me ajudar?

Obrigado aos interessado aguardo resposta
Abraços!

Agora é só assistência técnica, vai ter que trocar a placa do celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 36

26/12/2015, 21:06:34 via Web

to com o msm problema, mas p reconhecer wifi chip eu fiz o seguinte processo:

na pasta da ROM do xt1078
mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img

mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img

na pasta da ROM do xt1069
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3

na pasta da ROM do xt1078
ot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe reboot

o meu ficou em loop infinito
so fiz entrar em fastboot e selecionei a terceira opção

ainda procuro solução para reverter a partição q foi modificada por conta da gpt do xt1069
se alguem souber de algo e me informar, agradeço

Responder
Paulo Victor Bergoli
  • Posts no fórum: 2

08/01/2016, 13:20:19 via Web

Segui todos os passos do tutorial que o Wagner Malta mandou e deu TUDO certo!
Estou feliz demais!
Obrigado Wagner

:)

Responder
FREE Internet
  • Posts no fórum: 3

16/01/2016, 04:16:10 via Web

amigo como conseguiu instalar twrp?

Responder
FREE Internet
  • Posts no fórum: 3

16/01/2016, 04:18:11 via Web

amigo como conseguiu instalar o twrp?

Responder
FREE Internet
  • Posts no fórum: 3

16/01/2016, 04:20:32 via Web

fiz isso nao deu certo.amigo mim ajudar a instalaar o twrp so da esse erroimage

Nmetais

Responder
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

16/01/2016, 11:53:09 via Web

FREE Internet

fiz isso nao deu certo.amigo mim ajudar a instalaar o twrp so da esse erro

Use o seguinte comando:
mfastboot flash recovery twrp.img

Note que aparece recorvr ao invés de recovery na sua mensagem.
Lembrando que é necessário ter feito procedimento de desbloqueio do bootloader.

Plínio

— alterado em 16/01/2016, 11:54:04

Responder
Leonardo Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

22/01/2016, 20:47:04 via Web

Algúem conseguiu resolver esse problema?

— alterado em 22/01/2016, 20:47:25

Nmetais

Responder
Leonardo Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

22/01/2016, 20:49:22 via Web

Aconteceu a mesma coisa comigo, que aconteceu com o Plínio de Paula, instalei a rom do xt1069 no xt1078 e não está aceitando a stock do xt1078, aparece a mensagem "image is too large"

Responder
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

22/01/2016, 21:18:32 via Web

Leonardo Rodrigues

Aconteceu a mesma coisa comigo, que aconteceu com o Plínio de Paula, instalei a rom do xt1069 no xt1078 e não está aceitando a stock do xt1078, aparece a mensagem "image is too large"

Siga o procedimento acima proposto por Eliabe Vale que deve funcionar.

Fiz o mesmo no meu XT1078 há bastante tempo e deu certo!

A única diferença é que usei imagem mesclada com XT1068 e não XT1069.

Alguém teria links atualizados das imagens dos XT1068/1069 e XT1078 para compartilhar?

Responder
Ricardo Alcides
  • Posts no fórum: 1

04/02/2016, 15:31:29 via Web

Plínio de Paula

Se tiver afim dos arquivos posso ajudar possuo um aparelho com mesmo problema e mais dois funcionado normalmente. podemos achar a solução

Responder
guilherme dantas
  • Posts no fórum: 7

12/02/2016, 19:13:24 via Web

Boa tarde;
Aguém tem a stock original moto g xt1078 retail ?

Gta PesquisaBolha Pessoal

Responder
guilherme dantas
  • Posts no fórum: 7

13/02/2016, 14:00:13 via Web

Vlw.

Eu tinha instalado a 69 , meu Wifi não funcionava, nenhum dos chips e ficava reiniciando sozinho.
Acabei de colocar essa, mas a versão continua com a DSTV, o meu é o 4G, o aplicativo da tv continua , Wifi e o Chip voltou a funcionar mas continual vinculado com a TIM.
Minha versão do sistema antes de fazer a Stock ; 22.46.12.thea_retbr_ds.redtbr.en.BR timbr
image

Gta PesquisaBolha Pessoal

Responder
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

13/02/2016, 15:57:13 via Web

guilherme dantas

Vlw.

Eu tinha instalado a 69 , meu Wifi não funcionava, nenhum dos chips e ficava reiniciando sozinho.
Acabei de colocar essa, mas a versão continua com a DSTV, o meu é o 4G, o aplicativo da tv continua , Wifi e o Chip voltou a funcionar mas continual vinculado com a TIM.
Minha versão do sistema antes de fazer a Stock ; 22.46.12.thea_retbr_ds.redtbr.en.BR timbr
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7245667/image/Screenshot_2016-02-13-10-56-27-1455368285370.png

Bem. Você é só mais um então que se estrepou por ter gravado a ROM do XT1068/69.
Dá uma olhada aqui na thread em como gravar um mix de imagem do Xt1068 e XT1078.
Infelizmente gravar a ROM do Xt1068/69 reparticiona a flash e não dá mais para gravar a ROM original do Xt1078.

[]'s,
Plínio

guilherme dantas

Responder
guilherme dantas
  • Posts no fórum: 7

14/02/2016, 15:46:50 via Web

Meu celular está funcionando até que bem, o único problema que notei até o momento foi quando coloco vídeo do YouTube em tela cheia ele fica de cabeça para baixo!

=(

Gta Pesquisa

Responder
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

14/02/2016, 18:25:52 via Web

guilherme dantas

Meu celular está funcionando até que bem, o único problema que notei até o momento foi quando coloco vídeo do YouTube em tela cheia ele fica de cabeça para baixo!

=(

Mesmo problema comigo.
Eu tenho usado o seguinte App para contornar o problema:
https://play.google.com/store/apps/details?id=bong.android.androidlock

Plínio

guilherme dantas

Responder
Ronaldo Cardoso
  • Posts no fórum: 4

14/02/2016, 20:54:30 via Web

Olá, pessoal, estava acompanhando o post, e notei algo engraçado, como você conseguiu desbloquear bootloader, se seu celular não sai dessa tela do FAILED TO VALIDATE BOOT IMAGE ?? esquisito não acha? já que eu nunca vi ninguém desbloquear bootloader, sem o android estar funcionando.

Nmetais

Responder
Ronaldo Cardoso
  • Posts no fórum: 4

14/02/2016, 21:00:52 via Web

Thiago Martim

Consegui ressuscitar meu XT1078!!! Estou usando a CM13 agora.
Tem umas opções no TWRP para resize da System, foi o que fiz.
Para instalar a CM13 tive que flashear o recovery da CM mesmo
Para instalar os Gapps 6.0 flashei de novo a TWRP pois na recovey da CM não estava aceitando.
Para minha surpresa o cel deu reboot funcionando tudo, camera frontal, dois chips, gps =D

Amigo como você fez, não entendi nada!, o que é TWRP passa o tutorial ai pra gente, por favor o meu está com mesmo problema.
da onde pegou CM13 o que é isso?

Responder
guilherme dantas
  • Posts no fórum: 7

15/02/2016, 16:32:46 via Web

Tem alguma chance do celular receber a atualização para 6 e resolver isso ?

Ou é mais um sonho ?

Gta Pesquisa

Responder
UELINTON FARIAS
  • Posts no fórum: 1

15/02/2016, 20:35:05 via Web

Boa tarde , fui tentar instalar a rom retail no meu xt1078 e sempre percebia que não saia do vinculo com a tim, então instalei a rom aosp no aparelho e até então de boa, ontem a noite tentei instalar a rom stock novamente e o mesmo X da questão, ainda com vinculo a tim, nisso depois que ele atualizou todos os programas apareceu uma atualização de uns 251mb, completou toda a atualização e dai não ligou mais. Quando plugo o celular no notebook ele faz o som de conexão mas não abre nenhum comando nem a memoria interna do mesmo, quando uso o prompt de comando e digito qualquer comando da a seguinte mensagem: waiting for device. Não sei mais o que fazer. Não entra no modo fastboot e a tela esta apagada.

Seria possível alguem me ajudar?

Responder
Plínio de Paula
  • Posts no fórum: 39

15/02/2016, 22:38:52 via Web

guilherme dantas

Tem alguma chance do celular receber a atualização para 6 e resolver isso ?

Ou é mais um sonho ?

Pela informação que recebi de colega da Motorola, Marshmallow (6) não vai resolver esse problema.
Mas a espera nunca morre até sair a build oficial! :D

[]s,
Plinio

Responder
guilherme dantas
  • Posts no fórum: 7

15/02/2016, 22:49:36 via Web

Esperança é a última que morre, esperar pra ver!

A coisa podia ser mais fácil! Kkkkk

Gta Pesquisa

Responder
guilherme dantas
  • Posts no fórum: 7

16/02/2016, 20:53:11 via Web

Tem uma Rom do 6 para o XT1078 na comunidade da motorola no google+ .
Alguém já testou ?

Responder
alan p.
  • Posts no fórum: 9

16/02/2016, 21:45:50 via Web

onde eu arrumo esse tuto estou com o mesmo problema.

Responder
alan p.
  • Posts no fórum: 9

16/02/2016, 22:14:05 via Web

por favor preciso desse tutorial.

— alterado em 17/02/2016, 12:55:49

Responder
Ronaldo Cardoso
  • Posts no fórum: 4

18/02/2016, 06:22:27 via Web

olá baixei e teste, e nada, não funcionou, infelizmente só trocando a placa. é uma pena, acho que é devido as partições terem sido
transformadas em RAW ai dá era não instala nada nem na partição System nem na Data e para piorar o format do adb,fastboot não reconhecem para formatar essas partições.

Nmetais

Responder
Tiago Martins
  • Posts no fórum: 2

24/02/2016, 20:39:46 via Web

Mano você salvou meu celular, estou a 5 dias pesquisando uma solução e finalmente encontrei. Muito obrigado pelo seu comentário!

Responder