Asus Zenfone 5 — Bugs do Lollipop no ZF5.

  • Respostas:56
Winston Roque
  • Posts no fórum: 11

05/06/2015, 19:52:30 via Web

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Junio MGFyllip Jacob

Responder
smart lock
  • Posts no fórum: 47

05/06/2015, 20:59:51 via Web

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Não tenho lollipop ainda pois estou esperando via OTA, mas esse negócio do YouTube é só vc limpar os dados dele. (Li isso no tudocelular). Responde se deu certo.

Junio MG

Responder
Winston Roque
  • Posts no fórum: 11

05/06/2015, 22:52:25 via Web

smart lock

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Não tenho lollipop ainda pois estou esperando via OTA, mas esse negócio do YouTube é só vc limpar os dados dele. (Li isso no tudocelular). Responde se deu certo.

Não adiantou. O vídeo "trava" e o áudio continua. Depois volta sem sincronia. Eu tive o mesmo problema quando atualizei para uma ROM beta do KK pro S4 há uns tempos atrás quando o tinha. Acho que é algo de ROMs beta. haha.

— alterado em 05/06/2015, 22:53:30

Junio MG

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/06/2015, 23:06:07 via App

Acho que isso é bug no app, no meu OGYouTube ta dando o mesmo erro, dai o audio acaba e a imagem vai sem o áudio

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
smart lock
  • Posts no fórum: 47

06/06/2015, 02:17:26 via Web

Arthur S.

Acho que isso é bug no app, no meu OGYouTube ta dando o mesmo erro, dai o audio acaba e a imagem vai sem o áudio

Mas só no YouTube acontece isso né ? Na galeria não né ?

Responder
Jefferson Romário
  • Posts no fórum: 19

08/06/2015, 02:19:17 via Web

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Esse bug não só é no YouTube como também em vídeos do Facebook etc.
A solução desse problema é você reinstalar o Android System WebView e Reiniciar o Dispositivo! ;)

Responder
Winston Roque
  • Posts no fórum: 11

08/06/2015, 15:29:51 via Web

Jefferson Romário

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Esse bug não só é no YouTube como também em vídeos do Facebook etc.
A solução desse problema é você reinstalar o Android System WebView e Reiniciar o Dispositivo! ;)

Mas o webview já está instalado e atualizado. Não mudou nada.

Responder
Winston Roque
  • Posts no fórum: 11

08/06/2015, 15:31:36 via Web

smart lock

Arthur S.

Acho que isso é bug no app, no meu OGYouTube ta dando o mesmo erro, dai o audio acaba e a imagem vai sem o áudio

Mas só no YouTube acontece isso né ? Na galeria não né ?

As vezes vídeos da galeria também.

Responder
Jean Michel
  • Posts no fórum: 2

08/06/2015, 15:49:15 via Web

Esse bug da quando vc atende uma ligação, eu tive que desinstalar as atualizaçãos do google play services, do google play e do youtube, dai reiniciei, instalei tudo de volta e o audio sincronizou, porem basta atender uma ligação e todos os problemas voltam :(

Responder
Jean Michel
  • Posts no fórum: 2

08/06/2015, 15:51:38 via Web

acontece tb com o netflix

Responder
ANDRÉ LEOPOLDO
  • Posts no fórum: 2

14/06/2015, 17:06:49 via Web

smart lock

Arthur S.

Acho que isso é bug no app, no meu OGYouTube ta dando o mesmo erro, dai o audio acaba e a imagem vai sem o áudio

Mas só no YouTube acontece isso né ? Na galeria não né ?

Cara, esse bug está ocorrendo comigo em todas as formas de reprodução de vídeo :

Netflix, Galeria, YouTube...

Responder
Matheus Pires
  • Posts no fórum: 1

15/06/2015, 07:03:18 via Web

Pow mano, eu tbm atualizei meu zenfone 5 pro lollipop e ta acontecendo isso cmg, todo tipo de reprodução o áudio vem dessincronizado.. Não sei se é falta de memória pq o meu só tem uns 500 MB livre, ta embaçado assistir as coisas..

Responder
Edgar Silva
  • Posts no fórum: 1

17/06/2015, 15:54:20 via Web

ANDRÉ LEOPOLDO

smart lock

Arthur S.

Acho que isso é bug no app, no meu OGYouTube ta dando o mesmo erro, dai o audio acaba e a imagem vai sem o áudio

Mas só no YouTube acontece isso né ? Na galeria não né ?

Cara, esse bug está ocorrendo comigo em todas as formas de reprodução de vídeo :

Netflix, Galeria, YouTube...

Eu tenho um zf6 e até nele depois q eu atualizei tbm está com o mesmo problema em varios players (youtube, netflix, twitter, galeria).

Responder
Ayrton Andı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸rade
  • Posts no fórum: 1

18/06/2015, 14:59:27 via Web

eu desatualizei o Android System WebView e nem precisei reiniciar o celular, que pararam de travar as imagens, e ficou tudo instavel novamente, talvez apenas assim que seja possivel reverter esses bugs.

Responder
smart lock
  • Posts no fórum: 47

18/06/2015, 18:20:43 via Web

Ayrton Andı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸rade

eu desatualizei o Android System WebView e nem precisei reiniciar o celular, que pararam de travar as imagens, e ficou tudo instavel novamente, talvez apenas assim que seja possivel reverter esses bugs.

Onde acho esse android system weview para desatualizar?

Responder
Marconi Gomes
  • Posts no fórum: 4

19/06/2015, 03:39:46 via Web

Odeio esse bug, nos outros Apps ele não aparece (netflix e galeria são normais) mas o Facebook e o Youtubefica com esse bug. Da muita raiva! Mas como alguns sugeriram, eu desinstalei o Android System WebView e voltou ao normal o Youtube e o Facebook :D Além do mais algumas raras vezes que eu ligo o Zenfone e tento ligar a 3G pela Statusbar diz que o interf sist parou de funcionar e reinicia toda a interface do aparelho. E um outro bug (esse eu não sei se é do aplicativo ou do celular), tida a vez que tento fazer uma ligação aparece uma mensagem dizendo que o Subway surfers parou de funcionar.

— alterado em 19/06/2015, 03:40:55

Responder
smart lock
  • Posts no fórum: 47

20/06/2015, 02:40:56 via Web

Marconi Gomes

Odeio esse bug, nos outros Apps ele não aparece (netflix e galeria são normais) mas o Facebook e o Youtubefica com esse bug. Da muita raiva! Mas como alguns sugeriram, eu desinstalei o Android System WebView e voltou ao normal o Youtube e o Facebook :D Além do mais algumas raras vezes que eu ligo o Zenfone e tento ligar a 3G pela Statusbar diz que o interf sist parou de funcionar e reinicia toda a interface do aparelho. E um outro bug (esse eu não sei se é do aplicativo ou do celular), tida a vez que tento fazer uma ligação aparece uma mensagem dizendo que o Subway surfers parou de funcionar.

Onde acho esse android system webview para desatualizar?

Responder
Black Halck
  • Posts no fórum: 1

29/06/2015, 12:45:25 via Web

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Cara, ta acontecendo a mesma coisa com meu Zenfone 5 ... a imagem congela por alguns segundos... e o áudio continua...

Você conseguiu resolver ?

Responder
Alexander Farias
  • Posts no fórum: 1

19/07/2015, 15:15:18 via Web

Ayrton Andı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸rade

eu desatualizei o Android System WebView e nem precisei reiniciar o celular, que pararam de travar as imagens, e ficou tudo instavel novamente, talvez apenas assim que seja possivel reverter esses bugs.

Se ficou INSTÁVEL, qual a vantagem em desatualizar o Webview? Se pelo menos tivesse melhorado ou ficado estável.

Responder
Silvio Neto
  • Posts no fórum: 1

19/07/2015, 19:23:22 via Web

Cara o meu estava com o mesmo problema, daí eu reiniciei o meu aparelho e esta funcionando bem agora, ouvi falar também em apagar algumas coisas para deixar a memória do celular mais vazia.

Responder
Vinícius Nascimento
  • Posts no fórum: 1

23/07/2015, 23:00:19 via Web

Não sei com vocês, mas o meu zenfone as vezes trava os áudios do whatsapp, fora o youtube e os vídeos do facebook e os vídeos da galeria.

Responder
Marcelo Schildenfeld
  • Posts no fórum: 7

25/07/2015, 17:00:35 via Web

Fiquei quase 2 meses com o Lollipop e ontem desisti por causa desses bugs..também...e comigo não foram poucos.

Problemas com videos(Todos os APPS)
Consumo maior de bateria,RAM e memoria de armazenamento.
Lentidão em fazer ligações e atender.

Ontem fiz um Downgrade pra a KitKat e agora vou esperar o sistema ficar mais estavél para baixar ele via OTA mesmo.

Guilherme Baldaia

Responder
Guilherme Baldaia
  • Posts no fórum: 12

26/07/2015, 18:27:32 via Web

Marcelo Schildenfeld

Fiquei quase 2 meses com o Lollipop e ontem desisti por causa desses bugs..também...e comigo não foram poucos.

Problemas com videos(Todos os APPS)
Consumo maior de bateria,RAM e memoria de armazenamento.
Lentidão em fazer ligações e atender.

Ontem fiz um Downgrade pra a KitKat e agora vou esperar o sistema ficar mais estavél para baixar ele via OTA mesmo.

Eu tive problemas de sincronização apenas nos 3 primeiros dias do Lolli (a partir do dia do lançamento), logo, quando o Youtube lançou uma atualização, o problema foi resolvido.
Não acho que o consumo de bateria e RAM tenham aumentando porém afirmo que o armazenamento realmente teve um uso um tanto, abusivo pelo sistema (Algo relacionado ao sistema ART do Lollipop). Porém, a última atualização disponibilizada oficialmente libera cerca de 600MB na memória interna, o que já é ótimo.
Raramente faço ligações, não vou opinar enquanto a isso.

Ah, caso fique com o celular por bastante tempo, fique satisfeito com o KitKat pois creio eu que se a atualização para o Lollipop não for liberada via OTA até Outubro (mesmo mês da liberação do KitKat), não liberarão nunca.

Responder
Marcelo Schildenfeld
  • Posts no fórum: 7

26/07/2015, 21:32:37 via Web

Comprei o meu logo no inicio das vendas e um otimo aparelho mas o meu caiu muito de rendimento com o Lollipop.

Responder
Thainá Damasceno
  • Posts no fórum: 1

29/07/2015, 04:30:22 via Web

O meu também ta com esse bug 😪 e é no YouTube, snap, instagram e tudo.

Responder
Rodolfo Silveira
  • Posts no fórum: 1

30/07/2015, 03:43:27 via Web

Pessoal, ao pesquisar sobre dowgrade do lollipop no meu zenfone 5, que apresentou problemas de delay entre som e video no Netflix e Youtube, me deparei com uma página (Android4all) e nas considerações abaixo do vídeo, o autor, Everton Vianna diz que alguns conseguiram resolver o problema atualizando o “Android Web View” e resetendo o aparelho em seguida. Dito e feito, fui no Google Play, atualizei e pronto, RESOLVIDO.

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

30/07/2015, 03:54:23 via App

Onde acho esse android system webview para desatualizar?

provavelmente entra em configuraçao la em apps e em todos e vai decendo qe vc vai acha ele.

Responder
Alves Junior
  • Posts no fórum: 1

10/08/2015, 14:29:35 via Web

Winston Roque

smart lock

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Não tenho lollipop ainda pois estou esperando via OTA, mas esse negócio do YouTube é só vc limpar os dados dele. (Li isso no tudocelular). Responde se deu certo.

Não adiantou. O vídeo "trava" e o áudio continua. Depois volta sem sincronia. Eu tive o mesmo problema quando atualizei para uma ROM beta do KK pro S4 há uns tempos atrás quando o tinha. Acho que é algo de ROMs beta. haha.

A unica maneira de correção é retornar para o KITKAT, o meu estava com o Lillipop porém a própria Asus confirmou a existência de alguns bugs na versão atualizada, e de tanto esquentar a cabeça e ter de reiniciar o celular toda vez que eu queria assistir um vídeo, resolvi retornar a versão anterior.

Então acho que essa é a unica forma de corrigir isso.

Existe um canal no Youtube chamado Android For All, que mostra o processo do Downgrade (muito fácil) completo, não tem erro.

Espero ter ajudado.

Responder
Winston Roque
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 16:04:53 via Web

Também fiz o downgrade, Alves. Estou achando até melhor que agora estou usando o Xposed, coisa que não dava pra fazer no Lollipop.

Responder
Igor Casagrande
  • Posts no fórum: 5

11/08/2015, 16:49:39 via Web

O meu pelo menos uma vez por dia para de reconhecer o sim Card, e preciso reiniciar ele pra voltar ao normal. Já dei master reset e nada. Com alguém Tb isso?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

11/08/2015, 17:08:18 via Web

Igor Casagrande

O meu pelo menos uma vez por dia para de reconhecer o sim Card, e preciso reiniciar ele pra voltar ao normal. Já dei master reset e nada. Com alguém Tb isso?

O meu estava com esse problema do sim Card,mas após atualizar alguns apps...Principalmente o de mensagem.. Parou ao menos por enquanto este incômodo.

Responder
Igor Casagrande
  • Posts no fórum: 5

11/08/2015, 17:13:51 via Web

Douglas Xavier

Igor Casagrande

O meu pelo menos uma vez por dia para de reconhecer o sim Card, e preciso reiniciar ele pra voltar ao normal. Já dei master reset e nada. Com alguém Tb isso?

O meu estava com esse problema do sim Card,mas após atualizar alguns apps...Principalmente o de mensagem.. Parou ao menos por enquanto este incômodo.

Como eu uso o Hangouts como sms padrão, não atualizei o app mensagens nativo da asus. Será isso?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

13/08/2015, 14:49:30 via Web

Igor Casagrande

Douglas Xavier

Igor Casagrande

O meu pelo menos uma vez por dia para de reconhecer o sim Card, e preciso reiniciar ele pra voltar ao normal. Já dei master reset e nada. Com alguém Tb isso?

O meu estava com esse problema do sim Card,mas após atualizar alguns apps...Principalmente o de mensagem.. Parou ao menos por enquanto este incômodo.

Como eu uso o Hangouts como sms padrão, não atualizei o app mensagens nativo da asus. Será isso?

Então uma recomendação e,sempre atualize os app's da ZenUi,mas como vcs usa o Hangouts..
Tente reiniciar o ZenFone em modo de segurança,"sem o Sim Card",depois ligue o,normalmente..Esse procedimento ajuda em diversos erros de App'a apos updates no Asus..

Responder
Vreck
  • Posts no fórum: 3

20/08/2015, 14:55:52 via Web

Aew jows...

Esta acontecendo comigo essa parada de youtube retardado.. Mas tem uma coisa que após instalar o Lollipop anda me deixando puto.
Quando eu levo meu Zenfone para o quarto para dormir, ele fica sem sinal ( ate ai ok ) ai quando venho trabalhar e preciso fazer uma ligações eu percebi que o sinal nao volta mais. Ai quando isso acontece de não voltar o sinal, tenho que reiniciar.. Fica sem sinal é a pior coisa que acontece por que a unica coisa que vc espera que o celular faça é ligações....
Então eu vou voltar para o KitKat..
Algum de vocês percebeu esse problema ?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

20/08/2015, 15:46:10 via Web

Vreck

Aew jows...

Esta acontecendo comigo essa parada de youtube retardado.. Mas tem uma coisa que após instalar o Lollipop anda me deixando puto.
Quando eu levo meu Zenfone para o quarto para dormir, ele fica sem sinal ( ate ai ok ) ai quando venho trabalhar e preciso fazer uma ligações eu percebi que o sinal nao volta mais. Ai quando isso acontece de não voltar o sinal, tenho que reiniciar.. Fica sem sinal é a pior coisa que acontece por que a unica coisa que vc espera que o celular faça é ligações....
Então eu vou voltar para o KitKat..
Algum de vocês percebeu esse problema ?

Sim,este e um problema do 5.0(Da versão),o unico jeito que achei foi realizar reset de fábrica ate o problema não ocorrer,mas ainda persiste de vez em quando.

Responder
Vreck
  • Posts no fórum: 3

20/08/2015, 16:03:52 via Web

Entendi... Quando será que sai uma atualização FULL do Lollipop ? Será que a Asus esta a PAR desses problemas ?

Responder
Marcelo Cechin
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 17:34:30 via Web

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Cara acha esses 3apps google play service google play e youtube e limpa os dados e disinstala as atualizacoes e renicia o telefone atualiza tudo dinovo e vouala problema resolvido

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

20/08/2015, 17:47:14 via Web

Vreck

Entendi... Quando será que sai uma atualização FULL do Lollipop ? Será que a Asus esta a PAR desses problemas ?

Parece que esta rolando um beta test,do 5.1 para os Zenfones.Agora quando sai,ja e um mistério kk
Quem tem Asus,sempre deve manter os app's atualizados,só assim para que o sistema fique" estável".Um abraço e boa sorte..

Responder
Renan santos
  • Posts no fórum: 2

20/08/2015, 17:52:46 via Web

Eu descobri o problema ! Toda vez que vc recebe uma ligação ele atrasa o audio de tudo no celular youtube,video no celular etc e cada ligacao piora mais.Estranho neh.faça o teste.Pra resolver momentâneamente e reiniciar o cel .

Responder
Vreck
  • Posts no fórum: 3

20/08/2015, 20:03:50 via Web

19
Douglas Xavier
20/ago/2015 17:47:14 via Web

Parece que esta rolando um beta test,do 5.1 para os Zenfones.Agora quando sai,ja e um mistério kk
Quem tem Asus,sempre deve manter os app's atualizados,só assim para que o sistema fique" estável".Um abraço e boa sorte..

Certo... Mas todo dia praticamente sai um atualização para o Zenfone. Se eu fizer todas as atualizações não deixaria o celular pesadão, tipo ocuparia muito espaço? Sinceramente nao curto fica atualizando tudo não.. quando eu vejo algo relevante eu atualizo.. To certo em pensa assim ?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

23/08/2015, 20:26:20 via Web

Vreck

19
Douglas Xavier
20/ago/2015 17:47:14 via Web

Parece que esta rolando um beta test,do 5.1 para os Zenfones.Agora quando sai,ja e um mistério kk
Quem tem Asus,sempre deve manter os app's atualizados,só assim para que o sistema fique" estável".Um abraço e boa sorte..

Certo... Mas todo dia praticamente sai um atualização para o Zenfone. Se eu fizer todas as atualizações não deixaria o celular pesadão, tipo ocuparia muito espaço? Sinceramente nao curto fica atualizando tudo não.. quando eu vejo algo relevante eu atualizo.. To certo em pensa assim ?

As atualizações são para corrigir problemas,algumas delas são através do OTA,outras a dos app's vale sempre a pena,pois resolvem diversos erros.E sim e recomendado,se sentir que ficou lerdo,limpe o cache do sistema,ou reinicie o aparelho,em uma ultima alternativa a restauração de fábrica.Um abraço e boa sorte.

Responder
Igor Casagrande
  • Posts no fórum: 5

28/08/2015, 21:56:50 via Web

Vreck

Aew jows...

Esta acontecendo comigo essa parada de youtube retardado.. Mas tem uma coisa que após instalar o Lollipop anda me deixando puto.
Quando eu levo meu Zenfone para o quarto para dormir, ele fica sem sinal ( ate ai ok ) ai quando venho trabalhar e preciso fazer uma ligações eu percebi que o sinal nao volta mais. Ai quando isso acontece de não voltar o sinal, tenho que reiniciar.. Fica sem sinal é a pior coisa que acontece por que a unica coisa que vc espera que o celular faça é ligações....
Então eu vou voltar para o KitKat..
Algum de vocês percebeu esse problema ?

Ae cara, o problema q mencionei acima, é idêntico ao seu. E resolvi da seguinte forma. Precisei desativar a busca automática de rede e deixar fixa a operadora q usa. Da seguinte forma:
Vá em configurações>... Mais>redes celulares>operadores de rede>escolha o sim 1 ou 2, ou os dois, caso utilize, e novamente operadores de rede>pesquisar redes>e selecione a sua operadora correspondente ao sim.

Pronto! Pelo menos comigo parou a zoeira de não retomar sinal qnd fica sem, visto q moro no sítio e frequentemente fico sem sinal no cel.

Responder
Jackson Roberto
  • Posts no fórum: 1

04/09/2015, 22:12:08 via Web

Olá. Estava com o mesmo problema depois de atualizar para a versão Android Lollipop – Versão WW_3.23.40.52.
Baixei a versão Android Lollipop – Versão WW_3.23.40.60 e fiz o update, tudo voltou ao normal.

Responder
Rogério Lima
  • Posts no fórum: 1

08/09/2015, 21:27:22 via Web

Boa tarde galera!

Bom eu estava com o bug de lag nos vídeos e tava quase jogando o celular na parede.

Fiz o procedimento abaixo e pra mim resolveu 100% em todos (Youtube, Facebook, Galeria, Insta, etc):

1 - Habilitar (se não estiver já) o modo Opções do Desenvolvedor, em Configurações;

2 - No menu "Opções do Desenvolvedor", ir até "Renderização acelerada por hardware", habilitar a opção "Forçar renderização GPU";

3 - Reiniciar o aparelho para aplicar as alterações.

Já faz uns 5 dias que fiz isso e parou de acontecer o atraso de vídeo.

Vinícius Lima

Responder
Bruno Rezende
  • Posts no fórum: 1

09/09/2015, 23:18:21 via Web

Rogério Lima

Boa tarde galera!

Bom eu estava com o bug de lag nos vídeos e tava quase jogando o celular na parede.

Fiz o procedimento abaixo e pra mim resolveu 100% em todos (Youtube, Facebook, Galeria, Insta, etc):

1 - Habilitar (se não estiver já) o modo Opções do Desenvolvedor, em Configurações;

2 - No menu "Opções do Desenvolvedor", ir até "Renderização acelerada por hardware", habilitar a opção "Forçar renderização GPU";

3 - Reiniciar o aparelho para aplicar as alterações.

Já faz uns 5 dias que fiz isso e parou de acontecer o atraso de vídeo.

melhorou sim até agora,testei fazer umas ligações após habilitar essa opção,e os videos não ficaram fora de sincronia denovo,espero q n de problema denovo,obrigado ;)

— alterado em 09/09/2015, 23:25:21

Responder
Felipe Martins
  • Posts no fórum: 2

09/09/2015, 23:22:43 via Web

Bruno Rezende

Rogério Lima

Boa tarde galera!

Bom eu estava com o bug de lag nos vídeos e tava quase jogando o celular na parede.

Fiz o procedimento abaixo e pra mim resolveu 100% em todos (Youtube, Facebook, Galeria, Insta, etc):

1 - Habilitar (se não estiver já) o modo Opções do Desenvolvedor, em Configurações;

2 - No menu "Opções do Desenvolvedor", ir até "Renderização acelerada por hardware", habilitar a opção "Forçar renderização GPU";

3 - Reiniciar o aparelho para aplicar as alterações.

Já faz uns 5 dias que fiz isso e parou de acontecer o atraso de vídeo.

vou testar isso agora,espero que funcione,pois,não importava quantas vezes eu atualizava/desativava o android webview,o problema sempre voltava após algumas horas

diz se funcionou para eu poder testar.

Responder
Aline Celente
  • Posts no fórum: 1

10/09/2015, 01:32:52 via Web

Além destes mesmos problemas após atualização para o Lollipop, ainda estou com problemas no aplicativo de ligações: o sensor de proximidade parece não funcionar bem, e enquanto estou numa ligação, o telefone ativa o modo avião, ativa a lanterna, ativa o auto-falante, desliga sozinho a minha ligação...
Já realizei alguma atualizações, inclusive a do Webview, e nada. A própria assistência técnica me recomendou fazer o downgrade. Espero que resolva, porque o aparelho acabou se tornando uma dor de cabeça.

Responder
Michael Rimes
  • Posts no fórum: 2

10/09/2015, 19:31:27 via Web

Seu Android já está no Lollipop ?

Responder
Jorge Carvalho Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

11/09/2015, 00:53:18 via Web

Se ainda não resolveu, atualiza e da um reboot, dai quando reiniciar, vai carregar os aplicativos e tudo fica normal. O meu estava com esse problema que me deixava estressado com áudio e vídeo fora de sincronia.

Responder
Michael Rimes
  • Posts no fórum: 2

11/09/2015, 17:26:56 via Web

Meu zenfone 6 já esta com o lollipop e atualizou de forma normal ! , mas ocorre este pequeno erro do youtube as vezes!

Responder