Samsung Galaxy Grand Duos — Samsung Gran Prime Duos (TV)- mancha escura parte interna na tela

  • Respostas:3
SunAngel
  • Posts no fórum: 6

08/06/2015, 20:52:08 via Web

Ola pessoal,
eu comprei esse celular e recebi no sabado dia 06/06. coidadosamente, fui montando, memoria, chips, bateria. etc. ate esse momento eu tava muto feliz, examinei bem ele e nada de anormal. porem duas horas depois, fui pegar ele pra continuar a "brincar" , e reparei uma mancha escura parte interna no formato oval de 1mmx0,4mm muito nitido no meio da tela, mas so aparece com a tela desligada ou uma cor solida e uniforme, nao atrapalha, mas incomoda. entei em contato com a loja e fiz o processo de devoluçao. porem minha duvida é:
mais alguem aqui tem ou teve esse problema? andei fazendo pesquisa na net e encontrei mais uns 3 com reclamação similar a minha inclusive no roum da samsung.
Meu receio é trocar por outro aparelho do mesmo modelo e acontecer de novo. ou saber de outros problemas comim de acontecer com esse modelo

Obrigada

Responder
Leonardo Fial
  • Posts no fórum: 1

28/06/2015, 22:53:45 via Web

ACONTECEU O MESMO COMIGO. TROCARAM O SEU?

COMO VC PROCEDEU?

OBRIGADO

Responder
Clayton Louback Brant
  • Posts no fórum: 2

25/07/2015, 21:17:08 via Web

Cara Sun Angel:

Tive o mesmo problema, porém, adquiri pela internet, ou seja, nada de trocar o aparelho, somente o dinheiro de volta e isso eu não quis, considerando já ter investido em microsim, cartão de memória, película, fora que já tinha configurado o aparelho totalmente com e-mails, facebook, google, whatsapp, etc. Só me resta mandar pra assistência técnica. Porém, o que me chateia, é receber um aparelho novo com problemas. Já pesquisei na internet e vi que MUITA GENTE passou pelo mesmo problema. Não seria o caso da SAMSUNG fazer uma espécie de RECALL para tentar manter o que lhe resta de confiança e dignidade perante seus consumidores?

Abraço

Responder
Clayton Louback Brant
  • Posts no fórum: 2

25/07/2015, 21:36:58 via Web

Olha o que eu achei AGORA no YOUTUBE, vou correndo fazer no meu pra ver se funciona:

watch?v=cvmzl2YIUhg

Assim que fizer, posto pra confirmar.

Responder