Galaxy tab 3 lite-Tablet ligando e desligando na tela de emergency firmware recovery

  • Respostas:2
Diogo Corrêa
  • Posts no fórum: 1

21/06/2015, 18:22:58 via Web

Ola pessoal,Boa tarde
Sou novo no forum,estou tendo um problema com o meu tablet samsung galaxy tab 3 lite wifi. sm-t110.
Há um mês mais ou menos eu instalei a CWM 6.0.4.8 nele,para que eu pudesse fazer o root,até ai tudo bem.
Mas após eu usar o sistema de formatação do próprio celular ele fico travado naquela tela da samsung que nunca inicia,então lá foi eu instalar o firmware original do meu tablet apartir do ODIN(eu já tinha feito isso antes uma vez).coloquei no modo download e tudo mais,mas quando começou a instalar o firmware,por algum motivo não aparente meu tablet se desconecto do pc. Agora meu tablet n entra mais no modo downloading nem no modo recovery.Para que ele possa inicia só ligando via usb ai aparece a tela firmware emergency recovery,mas após 1 segundo o tablet desliga,depois liga novamente e desliga,liga,desliga...Assim por indiante,Isso seria facil se ele estivesse brickado na tela,mas quando tento fazer algum procedimento ele desliga,desconectando o usb.... Se alguem puder me ajudar :(

Desde já agradeço

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

22/06/2015, 16:41:07 via Web

Tenho esse modelo com 3G e tive problema dele ficar reinicializando após uma tentativa fracassada de SU.

Já não lembro direito, mas se não me falha, ficar segurando Vol- e Home após ter apertado o Power fez entrar em Download.

Fora isso, existe uma ferramenta chamada "jig" à venda no ML, que forçava entrar em Download em alguns modelos de smartphone Galaxy.

Não sei vai funcionar no nosso tablet (até tenho um, mas não vou poder testar porque aí vai ficar preso no Download, uma que a bateria não sai). Estive vendo no XDA que o mesmo funcionou com Galaxy Tab 3 10.0 (GT-P5210). Daí pode ser que funcione com SM-T110/111.

Responder
Renan Nuernberg
  • Posts no fórum: 1

25/07/2017, 17:08:38 via Web

Conseguiu resolver? O meu está com o mesmo problema.

Responder