Samsung Galaxy S Duos — Android com firmware corrompido

  • Respostas:0
Douglas Ribeiro Silverio
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 04:26:40 via Web

Olá amigos, tenho um galaxy young duos s6313t

Faz mt tempo que eu tenho ele e ele tinha alguns problemas... ja havia tentado de tudo e nada resolveu então resolvi atualizar o firmware para uma rom custom, durante a instalação da rom pelo odin o odin deu um erro e o celular reiniciou, sempre que tento ligar ele aparece para fazer a restauração pelo kies, apenas o modo de download funciona, ele não entra no modo recovery mais , o kies não reconhece ele, ja troquei tds os drivers dele do pc, ja tentei instalar uma outra rom dele pelo odin mas qd começar a instalar os aplicativos trava, começa o recovery do odin e então da erro, a baixei 5 versoes diferentes do odin, ja troquei o cabo e a entrada do pc, o erro q da no celular qd tento instalar pelo odin é ''signature failed'', ja tentei todo tipo de coisa q achei por ai e ate agora nada, estou nesse problema a 3 dias, se alguem tiver alguma ideia agradeço do fundo do meu coração.

Obs:o celular esta rooteado e padrao praticamente pois dei reset geral apos ter rooteado ele e então fui atualizar o firmware.

Responder