Suspensão Wi-Fi

  • Respostas:4
Audrey
  • Posts no fórum: 2

08/07/2015, 06:24:35 via Web

Olá! Não sei se aqui é o lugar certo para publicar essa pergunta, mas enfim..
Acabo de adquirir um Galaxy Note 4 e cada vez que eu bloqueio a tela, o wifi é suspenso.
Assim que desbloqueio inserindo o padrão, a conexão é retomada e então eu recebo as mensagens do Whatsapp e Facebook, por exemplo, todas juntas de uma vez só. Enquanto bloqueada a tela o celular não notifica. Também com a tela bloqueada não consigo acessar o Whatsapp Web pelo navegador. Quando desbloqueio a tela, a conexão é retomada imediatamente.
Ficarei muito grata se alguém puder me ajudar!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

08/07/2015, 06:37:05 via Web

Audrey

Olá! Não sei se aqui é o lugar certo para publicar essa pergunta, mas enfim..
Acabo de adquirir um Galaxy Note 4 e cada vez que eu bloqueio a tela, o wifi é suspenso.
Assim que desbloqueio inserindo o padrão, a conexão é retomada e então eu recebo as mensagens do Whatsapp e Facebook, por exemplo, todas juntas de uma vez só. Enquanto bloqueada a tela o celular não notifica. Também com a tela bloqueada não consigo acessar o Whatsapp Web pelo navegador. Quando desbloqueio a tela, a conexão é retomada imediatamente.
Ficarei muito grata se alguém puder me ajudar

Você usa algum aplicativo desses que "controla" a bateria ou o gasto de energia?

— alterado em 08/07/2015, 06:38:08

Responder
Audrey
  • Posts no fórum: 2

08/07/2015, 06:40:43 via Web

Nenhum!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

20/07/2015, 19:25:05 via Web

Nossa, então não sei o que pode ser. Alguns aplicativos que controlam o gasto de bateria são programados pra desligar as conexões quando o celular é bloqueado e ligá-las quando é desbloqueado. Como não é o caso, pode tratar-se de um bug.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

20/07/2015, 19:51:06 via Web

Vai em configurações, wifi, avançado, Manter wifi durante a inatividade,
Sempre > vai ficar ligado sempre mesmo se não estiver conectado a nenhuma rede wifi
Somente quando conectado > mesmo com a tela desligada, ficará conectado no wifi enquanto estiver ligado a uma rede.
Nunca > Sempre que a tela desligar o wifi irá desligar.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder