Como Ativar Fontes Desconhecidas!

  • Respostas:8
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

14/07/2015, 07:18:18 via Web

Olá, hoje vou mostrar como ativar fontes desconhecidas no seu android:

Primeiro vá em configurações:
** image
**Depois vá em segurança:

image

Em seguida marque essa caixinha que esta escrita "Fontes Desconhecidas":image
Vai aparecer essa mensagem e é só clicar em ok; image
Feito isso vc's vão poder Instalar os apks de boa!

Fontes Igor Silva (Eu Mesmo)

— alterado em 14/07/2015, 07:19:32

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 17:55:18 via App

Não querendo desmerecer o seu tópico, mas... Precisava mesmo de tutorial pra isso? Kkkk o próprio Android te redireciona pra essa página quando você tenta baixar algo e a opção de fontes desconhecidas está desativada, e diz até o que você tem que fazer em uma caixa de diálogo ao tentar instalar um apk fora da loja... Mas ok. O que vale é a intenção.

— alterado em 14/07/2015, 17:55:31

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/07/2015, 18:04:52 via App

Chrystian

Não querendo desmerecer o seu tópico, mas... Precisava mesmo de tutorial pra isso? Kkkk o próprio Android te redireciona pra essa página quando você tenta baixar algo e a opção de fontes desconhecidas está desativada, e diz até o que você tem que fazer em uma caixa de diálogo ao tentar instalar um apk fora da loja... Mas ok. O que vale é a intenção.

Mas aparelhos como o Moto G, que não tem gerenciador de arquivos nativo, quando você ativa a partir dessa tela e volta a apk não esta mais ali para ser instalada, fazendo que você tenha que baixar de novo... então achei interessante o tutorial

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

14/07/2015, 18:09:08 via App

Arthur S.

Chrystian

Não querendo desmerecer o seu tópico, mas... Precisava mesmo de tutorial pra isso? Kkkk o próprio Android te redireciona pra essa página quando você tenta baixar algo e a opção de fontes desconhecidas está desativada, e diz até o que você tem que fazer em uma caixa de diálogo ao tentar instalar um apk fora da loja... Mas ok. O que vale é a intenção.

Mas aparelhos como o Moto G, que não tem gerenciador de arquivos nativo, quando você ativa a partir dessa tela e volta a apk não esta mais ali para ser instalada, fazendo que você tenha que baixar de novo... então achei interessante o tutorial

Ué, depois de baixado, se ativar e sumir, é só ir lá em "Downloads" o apk vai estar lá, clica e instala. Seja feliz. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 18:31:50 via App

Vinícius

Arthur S.

Chrystian

Não querendo desmerecer o seu tópico, mas... Precisava mesmo de tutorial pra isso? Kkkk o próprio Android te redireciona pra essa página quando você tenta baixar algo e a opção de fontes desconhecidas está desativada, e diz até o que você tem que fazer em uma caixa de diálogo ao tentar instalar um apk fora da loja... Mas ok. O que vale é a intenção.

Mas aparelhos como o Moto G, que não tem gerenciador de arquivos nativo, quando você ativa a partir dessa tela e volta a apk não esta mais ali para ser instalada, fazendo que você tenha que baixar de novo... então achei interessante o tutorial

Tenho Moto E amigo, eu sei do que estou falando quando digo que da pra você instalar um Gerenciador facilmente pela play store, tal como o ES file Explorer, e é como o amigo Vinicius disse, pra pegar o apk novamente é só ir no app downloads que vai estar lá. Não consigo acreditar que até os dias de hoje as pessoas ainda não saibam disso kkkkkk, parece até brincadeira...

— alterado em 14/07/2015, 18:32:10

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

14/07/2015, 19:03:48 via App

Chrystian

Vinícius

Arthur S.

Chrystian

Não querendo desmerecer o seu tópico, mas... Precisava mesmo de tutorial pra isso? Kkkk o próprio Android te redireciona pra essa página quando você tenta baixar algo e a opção de fontes desconhecidas está desativada, e diz até o que você tem que fazer em uma caixa de diálogo ao tentar instalar um apk fora da loja... Mas ok. O que vale é a intenção.

Mas aparelhos como o Moto G, que não tem gerenciador de arquivos nativo, quando você ativa a partir dessa tela e volta a apk não esta mais ali para ser instalada, fazendo que você tenha que baixar de novo... então achei interessante o tutorial

Tenho Moto E amigo, eu sei do que estou falando quando digo que da pra você instalar um Gerenciador facilmente pela play store, tal como o ES file Explorer, e é como o amigo Vinicius disse, pra pegar o apk novamente é só ir no app downloads que vai estar lá. Não consigo acreditar que até os dias de hoje as pessoas ainda não saibam disso kkkkkk, parece até brincadeira...

kkkk, nem eu man, serio, isso parece coisa do tempo do "Galaxy Y" sla, nas antigas mesmo, 😂😂😂😂.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

14/07/2015, 20:03:51 via Web

Pra isso é sempre bom baixar um gerenciador de arquivos, mais é informativo para os que estão embarcando no Android vindo de outros Os.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/07/2015, 06:05:23 via App

Peterson Santos

Pra isso é sempre bom baixar um gerenciador de arquivos, mais é informativo para os que estão embarcando no Android vindo de outros Os.

Isso mesmo

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Celso Morais
  • Posts no fórum: 1

10/04/2017, 15:18:10 via Web

Bom dia Amigo
Sabes como fazer esta liberação para a CM do novo CIVIC 2017?
Pois não aparece a opção de "permitir fontes desconhecidas"
Ajuda ai

Responder