Isso é uma câmera frontal pro moto g 2014 ?

  • Respostas:5
Ramon Oliveira
  • Posts no fórum: 9

21/07/2015, 17:08:35 via Web

Minha câmera frontal está com esse erro, e pensei em comprar outra pra colocar no lugar, mas to em duvida
image

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/07/2015, 17:10:22 via App

Creio que não resolveria seu problema. Parece ser erro no software, falta de drivers da câmera ou algo do tipo. Se fosse dano no hardware, a câmera poderia abrir mais iria ficar preto ou algo assim.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

21/07/2015, 17:18:56 via App

Vinícius

Creio que não resolveria seu problema. Parece ser erro no software, falta de drivers da câmera ou algo do tipo. Se fosse dano no hardware, a câmera poderia abrir mais iria ficar preto ou algo assim.

O que acontece é que os primeiros modelos foram feitos com uma derterminada camera e os que vinheram depois vinheram com uma camera diferente, com as mesmas especificações, o problema é encontrar um zip flasheavel da rom com os drivers da camera referente a ela.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Ramon Oliveira
  • Posts no fórum: 9

21/07/2015, 17:21:51 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Vinícius

Creio que não resolveria seu problema. Parece ser erro no software, falta de drivers da câmera ou algo do tipo. Se fosse dano no hardware, a câmera poderia abrir mais iria ficar preto ou algo assim.

O que acontece é que os primeiros modelos foram feitos com uma derterminada camera e os que vinheram depois vinheram com uma camera diferente, com as mesmas especificações, o problema é encontrar um zip flasheavel da rom com os drivers da camera referente a ela.

Já passei a rom stock e nada , troquei de custom ROM e nao adiantou

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

21/07/2015, 18:10:48 via App

Ramon Oliveira

Lucas Gonçalves de O.

Vinícius

Creio que não resolveria seu problema. Parece ser erro no software, falta de drivers da câmera ou algo do tipo. Se fosse dano no hardware, a câmera poderia abrir mais iria ficar preto ou algo assim.

O que acontece é que os primeiros modelos foram feitos com uma derterminada camera e os que vinheram depois vinheram com uma camera diferente, com as mesmas especificações, o problema é encontrar um zip flasheavel da rom com os drivers da camera referente a ela.

Já passei a rom stock e nada , troquei de custom ROM e nao adiantou

Como disse, o problema é encontrar uma rom stock com os drivers da câmera nova ou antiga.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

21/07/2015, 18:11:51 via App

tenta procurar isso no youtube > COMO FAZER A CAMERA FRONTAL DO MOTO G FUNCIONAR. vi em outro post talvez funcione.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder