Quanto tempo dura sua bateria do LG G3 D855 ?

  • Respostas:2
Esio Calegari
  • Posts no fórum: 2

24/07/2015, 19:46:06 via Web

Amigos criei este tópico para saber ao certo qto tempo dura a bateria do aparelho em questão. Visto que adquiri um importado, a diferença esta na memória interna, o Nacional tem 16 Gb contra 32Gb do Importado, Memória Ram 2 Gb contra 3Gb do importado, configurações a parte mas o que vem ao caso é que ao usar o aparelho vi sua bateria esvaindo-se mto rápido, não durando um dia (decepcionante), logo que liguei a internet vi a porcentagem da bateria sendo sugada e falei QUE ISSO !!!! Aparelho anterior Samsung Galaxy S3 (NADA A RECLAMAR, SÓ FELICIDADE).

Responder
Gilson Pradi
  • Posts no fórum: 20

29/07/2015, 15:59:35 via Web

Quando comprei durava muito, digo, um dia inteiro, depois comecou a durar somente 4 ou cinco horas, inclusive esquenta muito tambem, mesmo sem uso, depois de muito fuçar, percebi que o comedor de bateria é um aplicativo chamado mcafee, nao consegui desinstalar, mas desabilitei todas as funcoes, tambem instalei o batteryguru, agora dura o dia todo e mais um pouco a bateria

Esio Calegari

Responder
Esio Calegari
  • Posts no fórum: 2

02/08/2015, 20:09:11 via Web

Vou dar uma olhada neste Batteryguru, depois digo a minha opinião sobre ele , Vlw mano ! Ahh eu ia fazer o Root, mas to com receio , sabe como é néh, aparelho novo, garantia e tals (meu Samsung S3 era roteado ) (y)

Responder