Motorola Moto G — Hard Reset

  • Respostas:7
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

06/08/2015, 00:15:12 via App

eu tenho problema no chip que não da sinal e flash do radio e não resolve , se eu dizer hard reset possibilidade de resolve ? ou então eu vou pra lollipop? to no kitkat

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

06/08/2015, 03:17:15 via Web

comece com reset se não der certo reinstale a rom original

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

06/08/2015, 03:38:52 via App

Reginaldo S.

comece com reset se não der certo reinstale a rom original

duvida hard reset e reset e mesma coisa ? e se eu fizer hard reset e já coloca dnv a ROM original e possível já ajuda ?

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

06/08/2015, 03:53:21 via Web

UMA COISA EU NOTEI NA VERSÃO DO SISTEMA DO MEU CELULAR ESTÁ 210.12.40.falcon etc .. E VEJO NO YOUTUBE Blur_Version.210.12.32.falcon_umtsds.Bra­sil.en.BR mais está sem link pra baixa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

06/08/2015, 04:02:25 via App

Cara, junta tudo em um post só, tá sujando o forum já. Tu pergunta uma coisa, ai já cria outro post com outra pergunta parecida, affs.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

06/08/2015, 04:18:51 via App

Vinícius

Cara, junta tudo em um post só, tá sujando o forum já. Tu pergunta uma coisa, ai já cria outro post com outra pergunta parecida, affs.

que eu saiba o forum pode cria quantos post quiser , não ta nas regras isso e nem nada .. Ninguém ajuda procuro ajuda nova , se você não gosta só não olhar 😘✌

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

06/08/2015, 04:51:34 via App

Alisson Gomes

Vinícius

Cara, junta tudo em um post só, tá sujando o forum já. Tu pergunta uma coisa, ai já cria outro post com outra pergunta parecida, affs.

que eu saiba o forum pode cria quantos post quiser , não ta nas regras isso e nem nada .. Ninguém ajuda procuro ajuda nova , se você não gosta só não olhar 😘✌

Tu cria 20 posts com o mesmo assunto, coisa de noob mesmo. Ah, outra coisa, só subir o post, da um "up" daí outras pessoas vão ver sem ser preciso criar outro com o mesmo assunto. E mesmo que não esteja nas regras isso só faz sujar o forum, já que é as mesmas perguntas em vários lugares.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Henrique Araujo

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/08/2015, 03:57:14 via Web

no seu caso terá que fazer um reset completo
caso não volte a funcionar tente instalar a rom original de fábrica

Responder