LG G Pad 8.3 — Tablet Lg G Pad

• Respostas:85
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 78

17/08/2015, 07:48:41 via Web

Ola amigo tenho esse excelente tablet mas hje mexendo no mesmo que e roteado decida instalar um boot animado no mesmo instalei normal ai pediu pra reinicializar,fiz o procedimento,e a partir dai o tablet nao inicializa mais,so aparece o Logo da LG e depois some e a tela fica toda preta.....gostaria mto que algum amigo e menbro aqui me ajudasse a restaurar o sistema,ja fiz o procedimento de segurar o botao power +volume dow juntos e nda aconteceu gostaria que me ajudassem pois pretendo atualizar meu sistema pro loli pop e rotear o mesmo,mas pra fazer isso preciso fazer backup do sistema mas nao consigo pois o aparelho fica num loop infinito...agradeceria de coracao se alguem me ajudasse,,,,,claudio..

Responder
  • Posts no fórum: 776

17/08/2015, 12:57:54 via Web

Qual a versão do Android ele roda? Se for 4.4.2 ou mais, o procedimento é botão "volume up" e contar ao PC. Mas é preciso saber como instalar a ROM antes.

Geralmente nos dispositivos LG usasse o LG Flash Tools 2014, em seguida seleciona a ROM eeseleciona normal flash. Qualquer coisa da uma olhada no Fórum do LG Pad 7.0.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder

17/08/2015, 18:55:25 via Web

a versao amigo e kik kat ok eu nao quero reinstalar a rom eu quero resetar ele pra versao de fabrica ok nenhuma das funcoes cmo segurar o botao power+mais botao volume nao funciona so aparece o logo da Lg e nao reinicia...detalhe estava roteado ....ok

Responder

17/08/2015, 19:01:14 via Web

Ok! Mas você fez uma modificação no sistema, ok?! Hard reset não vai resolver, ok?! A única solução é fazer flash da ROM, ok?!

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder

17/08/2015, 19:02:15 via Web

..... Ok .... Tentando ajudar aqui ..... Ok .....

Responder

17/08/2015, 19:11:48 via Web

A agora voce falou nosso idioma vamos lá. Ele está em loop infinito com o logo da LG correto?

Responder

17/08/2015, 19:12:50 via Web

Artur

reinstalar a rom stock n tira os arquvos

Oi Artur, blz? Vou conseguir aquele avatar pra voce. (;

Responder

17/08/2015, 19:21:37 via Web

Claudio Mota

sim correto amigo nao e um celular e sim o tablet lg gpad 500 ok

Sim sei que é um v500, a pergunta é valida para tablets tambem. E para de dizer ok. Kkk

Responder

17/08/2015, 19:29:14 via Web

Claudio Mota

nao fiz nada apenas fui instalar um apk do boot animator ai pediu pra inicializacao ai brickou

Bootanimation é um "componente do sistema", tudo pode acontecer quando alguma coisa nao é compatível. Em todo caso, seu Tablet nao é um celular, nao da pra remover a bateria. Mesmo voce conseguido fazer Hard Reset (caso as combinações dessem certo), dificilmente iria sair desse ciclo de infinito.

O que eu posso fazer por voce sao 2 coisas:

1. Lhe ajudar a conseguir fazer o hard reset

2. Lhe ajudar a fazer flash da Stock Rom

No demais nao posso fazer muito coisa. Então, que ir ao primeiro passo, ou pular logo ao segundo?

Responder

17/08/2015, 19:41:51 via Web

consegui amigo resetar o aparelho voltou ao normal...mas cmo perdi o root vc pode me ajudar a instalar a loli pop no sistema

Responder

17/08/2015, 19:43:54 via Web

Claudio Mota

consegui amigo resetar o aparelho voltou ao normal...mas cmo perdi o root vc pode me ajudar a instalar a loli pop no sistema

Opa, que bom, como voce consegiu? Fez hard reset ou reinstalou a rom?

Responder

17/08/2015, 19:53:16 via Web

Opa, mas hard reset nao exclui o Root. Em todo.caso vou.confimar ali no XDA como faz flash no teu modelo.

Responder

17/08/2015, 20:00:41 via Web

pode ser mas nao atualizou pro loli pop ..tenho de fazer manualmente o processo
mas alguns arquivos sumiram tipo xplosed

Responder
  • Posts no fórum: 423

17/08/2015, 23:56:49 via Web

Pedro

Artur

reinstalar a rom stock n tira os arquvos

Oi Artur, blz? Vou conseguir aquele avatar pra voce. (;

Opa Pedro valeu se quiser pode entrar em contato comigo por mensagem privada

Responder

18/08/2015, 00:07:00 via Web

ate voltou ao normal ok o sistema mas do nada entrou no loop de novo,sendo que as imagens do tablet so aparece num quadrado pequeno na tela,o que pode ser isso amigo ...

Responder
Recomendado pelo NextPit