Motorola Moto G — Moto g xt1033 tela preta acesa e não executa nenhum comando no recovery

  • Respostas:7
Diego Martins
  • Posts no fórum: 5

01/09/2015, 01:35:57 via Web

Boa noite, pessoal. Estou com um problema no meu moto g xt1033. Após uma atualização para a versão lollipop, o aparelho "liga" normalmente, mas na hora de mostrar a área de trabalho, a tela fica preta, porém acesa. Vi que muitos estão tendo esse problema e alguns conseguiram resolver com um hard reset ou colocando o aparelho de frente para uma fonte luminosa. Já tentei esses e outros procedimentos, como reinstalação da rom e até mesmo o downgrade para o kitkat, mas o que acontece é que todo e qualquer procedimento roda perfeitamente, mas não valida nenhuma alteração feita e o aparelho fica na mesma. Não consigo resetar e nem instalar um custom recovery. Alguém pode me dar uma força?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

01/09/2015, 16:30:18 via App

Diego Martins

Boa noite, pessoal. Estou com um problema no meu moto g xt1033. Após uma atualização para a versão lollipop, o aparelho "liga" normalmente, mas na hora de mostrar a área de trabalho, a tela fica preta, porém acesa. Vi que muitos estão tendo esse problema e alguns conseguiram resolver com um hard reset ou colocando o aparelho de frente para uma fonte luminosa. Já tentei esses e outros procedimentos, como reinstalação da rom e até mesmo o downgrade para o kitkat, mas o que acontece é que todo e qualquer procedimento roda perfeitamente, mas não valida nenhuma alteração feita e o aparelho fica na mesma. Não consigo resetar e nem instalar um custom recovery. Alguém pode me dar uma força?

so fica na tela preta???
vc fez o downgrade de qual procedimento???

Responder
Diego Martins
  • Posts no fórum: 5

01/09/2015, 22:34:01 via Web

Paulo

Diego Martins

Boa noite, pessoal. Estou com um problema no meu moto g xt1033. Após uma atualização para a versão lollipop, o aparelho "liga" normalmente, mas na hora de mostrar a área de trabalho, a tela fica preta, porém acesa. Vi que muitos estão tendo esse problema e alguns conseguiram resolver com um hard reset ou colocando o aparelho de frente para uma fonte luminosa. Já tentei esses e outros procedimentos, como reinstalação da rom e até mesmo o downgrade para o kitkat, mas o que acontece é que todo e qualquer procedimento roda perfeitamente, mas não valida nenhuma alteração feita e o aparelho fica na mesma. Não consigo resetar e nem instalar um custom recovery. Alguém pode me dar uma força?

so fica na tela preta???
vc fez o downgrade de qual procedimento???

Uma informação que esqueci de passar: as vezes ele liga "normalmente", mas vêm várias mensagens dizendo que todos os aplicativos pararam.
Eu tentei realizar downgrade por esse procedimento ( https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033), mas não alterou nada no aparelho. O curioso é que tudo que eu tento não dá erro, parece que funciona tudo, mas quando o ligo o celular vejo que nenhuma alteração foi feita, pois os aplicativos estão lá, o mesmo papel de parece, etc.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

02/09/2015, 01:10:16 via Web

Tenta reinstalar a rom por esse ferramenta

https://www.nextpit.com.br/forum/662349/motorola-moto-g-novidade-automoto-gex-moto-g-e-x-31-08-15

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

02/09/2015, 11:57:33 via App

Diego Martins

Paulo

Diego Martins

Boa noite, pessoal. Estou com um problema no meu moto g xt1033. Após uma atualização para a versão lollipop, o aparelho "liga" normalmente, mas na hora de mostrar a área de trabalho, a tela fica preta, porém acesa. Vi que muitos estão tendo esse problema e alguns conseguiram resolver com um hard reset ou colocando o aparelho de frente para uma fonte luminosa. Já tentei esses e outros procedimentos, como reinstalação da rom e até mesmo o downgrade para o kitkat, mas o que acontece é que todo e qualquer procedimento roda perfeitamente, mas não valida nenhuma alteração feita e o aparelho fica na mesma. Não consigo resetar e nem instalar um custom recovery. Alguém pode me dar uma força?

so fica na tela preta???
vc fez o downgrade de qual procedimento???

Uma informação que esqueci de passar: as vezes ele liga "normalmente", mas vêm várias mensagens dizendo que todos os aplicativos pararam.
Eu tentei realizar downgrade por esse procedimento ( https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033), mas não alterou nada no aparelho. O curioso é que tudo que eu tento não dá erro, parece que funciona tudo, mas quando o ligo o celular vejo que nenhuma alteração foi feita, pois os aplicativos estão lá, o mesmo papel de parece, etc.

Problema de partição, amigo, sem solução até o momento.

Responder
Everton Medeiros
  • Posts no fórum: 4

17/12/2015, 20:13:01 via Web

Boa tarde.
Estou com o mesmo problema. Fiz o downgrade para a 4.4, tudo ocorreu bem, exceto que na hora de ligar, quando passa da tela da Logo Motorola, a tela escuresse, porem fica acesa.

Já reinstalei novamente a ROM e fiz o macete da lanterna, mas nada funciona.

Se alguém já resolveu, por favor, me ajudem também.

Grato desde já

Responder
Cleyton Waldhelm
  • Posts no fórum: 1

30/08/2016, 21:30:29 via Web

estou com o mes problema . gostaria saber como funciona esse macete da fonte luminosa. e ja tentei varias vezes reistalar a rom nada deu certo...sempre fica aparecendo erros na tela do celular e nao consigo nem fazer o hard reset..porem na ultima vez q fiz a rom do cel..voltou a foto do dono do celular aparecendo como papel de parede...conclusao acho q nao esta aceitando a instalacao da rom.....porem ocorre tudo certo na hora de fazer a msm...obg..

Responder