Motorola Moto G (2014) — MOTO G 2014 (XT 1069) COM LOOP INFINITO (BOOTLOOP) [AJUDA]

  • Respostas:3
Arthur Tiraboschi
  • Posts no fórum: 2

12/09/2015, 21:48:27 via Web

Fala ai galera,depois de muita pesquisa,tanto aqui no androidpit,quanto em outros fóruns,resolvi eu mesmo especificar meu problema,que é trágico,e não sei mais o que fazer...
Do nada meu Moto G desligou e entrou em loop infinito (aparece o logo da motorola-vibra-apaga a tela-aparece o logo da motorola de novo-e assim continua forever and ever)
A versão do meu android era a 5.0.2, com TWRP instalado,celular rooteado,com bootloader destravado. E para piorar,minha bateria estava com menos de 15%,depois de tanto tentar "apertar e desapertar" botões,chegou a 0% (atualmente esta no carregador,com o loop infinito à acontecer)
Vi várias "soluções" no site,mas todas envolvem ligar o celular em modo recovery (botão power c/ volume - ), porém eu NÃO CONSIGO entrar em modo recovery,tentei segurar por 20 segundos ou 2 minutos,NÃO DÁ. Quando seguro os botões a tela apaga,e o loop para,pelo tempo que eu permanecer apertando,quando solto os botões,após um breve tempo,volta o processo de logo da motorola no loop inifinito. ALGUEM PELO AMOR DE ODIN,TEM ALGUMA SOLUÇÃO? ALGUMA LUZ? Não quero enviar para assistência (se é que eles tem competência para arrumar algo).
Eu não queria mesmo perder meus arquivos dentro do celular,mas se necessário,mandem ver nas soluções!
PS: a bateria estar fraca,tem algo a ver com eu não conseguir entrar em recovery? Não né? Se sim : O que faço? (Lembrando que a bateria do moto G é interna...)
Aguardo ansiosamente alguma ajuda.

— alterado em 12/09/2015, 21:53:26

Responder
Arthur Tiraboschi
  • Posts no fórum: 2

13/09/2015, 05:11:45 via Web

GENTE,ALGUEM?????

Responder
Gustavo Novais
  • Posts no fórum: 1

18/12/2015, 14:53:56 via Web

Arthur, conseguiu alguma solução para o seu problema? estou com a mesma situação..

Obrigado.

Responder
Marcelo Cubas Leite
  • Posts no fórum: 8

13/06/2016, 01:19:02 via Web

alguma solução?

Responder