Samsung Galaxy S4 — Troquei câmera frontal do meu Galaxy S4, e ainda assim não funciona.

  • Respostas:7
Thomás Conceição
  • Posts no fórum: 3

14/09/2015, 18:22:35 via Web

Boa tarde pessoal.
Seguinte.
Adquiri um Samsung Galaxy S4, usado por meu primo, e como todos quando pegam um novo celular, querem ele com as configurações de fábrica, então eu o fiz. E ao seguir o conhecimento do celular, abri a câmera, a traseira estava perfeita, mas a frontal dava "erro na câmera". Beleza, fui na net e procurei soluções, e fiz de tudo e não obtive resultado. Então decidi comprar uma câmera frontal nova original.
Troquei eu mesmo com todo cuidado do mundo, e resultado? Continua sem funcionar.
Alguém me dá uma luz aí!
Obrigado pela atenção!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

14/09/2015, 18:53:50 via App

Já reinstalou a ROM?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

14/09/2015, 19:18:38 via App

Thomás Conceição

Boa tarde pessoal.
Seguinte.
Adquiri um Samsung Galaxy S4, usado por meu primo, e como todos quando pegam um novo celular, querem ele com as configurações de fábrica, então eu o fiz. E ao seguir o conhecimento do celular, abri a câmera, a traseira estava perfeita, mas a frontal dava "erro na câmera". Beleza, fui na net e procurei soluções, e fiz de tudo e não obtive resultado. Então decidi comprar uma câmera frontal nova original.
Troquei eu mesmo com todo cuidado do mundo, e resultado? Continua sem funcionar.
Alguém me dá uma luz aí!
Obrigado pela atenção!

Cara Reinstala a Rom Original pelo Odin deve resolver.

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

14/09/2015, 19:45:06 via Web

Boa Tarde, você deve ter danificado o componente onde encaixa o flex, ou também pode ter encaixado errado ou não travou completamente a trava que segura do flex na entrada. Mas como você disse a câmera não abria com a que já estava no aparelho, então também pode ser que o seu Android esteja Brickado, faz como o Vinicius falou reinstala a ROM do dispositivo e tenta acessar a câmera novamente.
Boa Sorte (cool)

Responder
Thomás Conceição
  • Posts no fórum: 3

14/09/2015, 23:39:36 via Web

É galera, essa foi minha ultima tentativa mesmo, e não deu certo.
instalei odin, baixei o rom e os drivers, e não deu certo.

;/

vou tentar com a camera que já estava, pois estou cogitando a possibilidade de a nova camera ter vindo com defeito.

valeu mesmo

Responder
Thomás Conceição
  • Posts no fórum: 3

14/09/2015, 23:40:03 via Web

acabei de reinstalar e nada ;\

Responder
Gabriel Lima
  • Posts no fórum: 1

14/09/2015, 23:46:34 via Web

Já fez o que podia amigo, leva numa assistência e ve oq eles podem fazer por vc.

Responder
Rafael M.
  • Posts no fórum: 17

03/10/2015, 12:10:15 via App

que cor esse galaxy é? , ele já trocou a frente alguma vez?

Responder