Google Nexus 4 — Problemas com os Ícones - Voltar, Inicio e Visão Geral

  • Respostas:2
MARCELO DOS SANTOS
  • Posts no fórum: 2

15/09/2015, 13:12:53 via Web

Bom dia,
Sou novo aqui no fórum e conhecimento limitado nos assuntos de configuração do Android.
Tenho um NEXUS 4 com Android 5.1.1.

Meu problema está relacionado aos ícones que estão no rodapé da tela. Simplesmente de uma hora pra outra não respondem mais com apenas um toque. Tenho que ficar friccionando o dedo sobre os ícones até que retorne para a tela anterior ou saia do app que estou usando. Gostaria de saber se é problema de software ou hardware, visto que o toque nos demais pontos da tela funcionam normalmente.
Já voltei o celular para a configuração original e atualizei tudo novamente, porém nada resolveu.

Grato pela atenção e desculpa caso esse problema já tenha sido apontado em outro tópico.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/09/2015, 14:42:59 via App

o meu teve esse problema, foi necessário a troca da tela pela garantia =\ fora da garantia aqui em Belém cobram cerca de 450 a tela, mas acredito que seja ela quebrada, se for esse valor pra arrumar isso vai doer no bolso x.x

— alterado em 15/09/2015, 14:44:34

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
MARCELO DOS SANTOS
  • Posts no fórum: 2

17/09/2015, 21:18:14 via Web

Obrigado Ader,
Andei vendo um vídeo no youtube de como trocar a tela e justamente no vídeo mostrava o mesmo problema que o meu. Liguei pra uma assistência aqui em Blumenau-SC, me pediram R$ 350,00. Acho que vou fazer, pois custa 1/3 do que paguei e o celular apesar de ter 2 anos ainda está muito bom. Não posso reclamar.

Abraço.

Responder