Motorola Moto G (2015) — Como reproduzir imagens e vídeos do MOTO G 3 em uma SmartTV Sony Bravia (via wifi)

  • Respostas:1
Aline Brito
  • Posts no fórum: 1

17/09/2015, 16:22:25 via Web

Pessoal,

alguém sabe como posso reproduzir imagens e vídeos que estão no Moto G3 na Smart Sony Bravia?
Antes de comprar esse aparelho, eu tinha um Samsung Galaxy S2, e nunca precisei de instalar nenhum aplicativo pra jogar os arquivos do celular para a TV. Tô tendo essa dificuldade com o Moto G. No manual só tem a dica para fazer isso através do chromecast (que não é necessário para esta tv).

Será que alguém pode me ajudar?
Grata.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

17/09/2015, 21:53:43 via Web

Aline Brito

Pessoal,

alguém sabe como posso reproduzir imagens e vídeos que estão no Moto G3 na Smart Sony Bravia?
Antes de comprar esse aparelho, eu tinha um Samsung Galaxy S2, e nunca precisei de instalar nenhum aplicativo pra jogar os arquivos do celular para a TV. Tô tendo essa dificuldade com o Moto G. No manual só tem a dica para fazer isso através do chromecast (que não é necessário para esta tv).

Será que alguém pode me ajudar?
Grata.

Baixe esse app creio que funcione pois é atraves da smart tv com wifi eu uso e dá para reproduzir videos, imagens e músicas na tv

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zappotvsamsung&hl=pt_BR

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder