[Não seja demitido!]

  • Respostas:56
Ewerton Evangelista de Souza
  • Posts no fórum: 1

27/09/2015, 01:01:05 via Web

Nesse jogo, você é basicamente um cara normal procurando um emprego e tentando subir na empresa desde um simples estagiário até uma posição praticamente impossível, que é o Presidente. O jogo vai praticamente arranjar qualquer motivo para te demitir, mas quanto mais você jogar, mais longe irá.

Quando comecei a jogar "Não seja demitido!" há alguns meses, simplesmente me apaixonei pela simplicidade e dedicação que os desenvolvedores puseram com tanto carinho. Pude ter a oportunidade de traduzir o jogo para o Português Brasileiro e ficar ainda mais maravilhado em como as pessoas em minha volta aceitavam o meu convite e começavam a jogar, tudo para depois me falarem em quão bom é esse joguinho indie. Pude ter contato com o pessoal da Quick Turtle, que é muito receptivo e pronto para atender a qualquer problema, e se você ainda tiver dúvidas em como procrastinar seu tempo com jogos, "Não seja demitido" é a solução ideal para seus problemas. Espero que vocês se divirtam tanto como eu me diverti!

Link para download:
1. Android;
2. iOS.

— alterado em 03/04/2016, 21:59:01 alterado por moderador

Andreza RamosErick Quinteiro

Responder
Henri Magno
  • Posts no fórum: 5

03/04/2016, 21:39:33 via Web

olá, gostaria de tirar uma dúvida. as vezes que recebemos notificação de pagar o emprestimo estudantil (20 mil reais), e comprar a bolsa pra mãe (10 mil reais). Quais as recompensas?
E além disso, essa notificação continua aparecendo quando a aceitamos na primeira vez? por ex, ocorrem outras vezes durante o jogo, em promoções futuras, ou em outra empresa?? há muito pouca informação do jogo na internet. agradeço!

TeusaKRLToninho's Show

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

03/04/2016, 21:59:56 via Web

Oi Ewerton. Modifiquei seu tópico, coloquei os links que você pediu. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Miguel Angelo Gonzaga

Responder
Juliana Brito
  • Posts no fórum: 1

09/04/2016, 19:29:31 via Web

Henri Magno, não compre a bolsa!! --'
Só quando vc já estiver ganhando dinheiro muito fácil, pq só da 3 de promoção e não é permanentemente!!

— alterado em 09/04/2016, 19:32:30

Henri Magno

Responder
Henri Magno
  • Posts no fórum: 5

10/04/2016, 14:58:53 via Web

Obrigado Juliana!!!

Eu estava achando que a bolsa dava o 3º joinha. pois até agora só ganhei dois... rsrs
valeu! me poupou um $...

Responder
Marco Antonio Santos
  • Posts no fórum: 1

18/05/2016, 21:16:25 via Web

Alguem ai já Ganhou na Loteria ou só serve pra comer 50$?

Responder
DieHardHortrich6
  • Posts no fórum: 2

21/05/2016, 20:36:10 via Web

Oi gostaria de saber quais são os jeitos no 14,17 e 18.
Alguém ajude pf so faltam esses jeitos de ser demitido e término os jeitos de ser demitido.

Responder
DieHardHortrich6
  • Posts no fórum: 2

21/05/2016, 20:41:07 via Web

Cara da para ganhar SIM na loteria. Até porque uma das conquistas do jogo é ganhar na lotérica e uma das "dicas" do jogo diz: "a chance de ganhar na loteria é maior no jogo do que na vida real"

Responder
Black
  • Posts no fórum: 7

22/05/2016, 03:09:14 via App

Detectando uma propaganda....

Responder
Math Oak
  • Posts no fórum: 2

28/05/2016, 18:01:42 via Web

O 14 vc consegue dando resposta negativa mais de 5 vezes,
O 18 apenas quando voce esta a cima do vice gerente geral e fica usando o "precisamos conversar" em todos em um curto período de tempo.
Não descobri o 17 ainda, falta 11, 12 e 17 pra mim

— alterado em 28/05/2016, 18:02:32

Responder
Álix
  • Posts no fórum: 1

31/05/2016, 03:17:51 via Web

Math, o 12 você consegue ficando sem jogar 1 dia. Não descobri o 11, 17 e 19 :/

Math Oak

Responder
Paulo Avelino
  • Posts no fórum: 1

31/05/2016, 23:14:27 via Web

Álix o 17 é quando presidente abandonar o posto, o 11 é tirar muitas screenshots até vazar segredos da empresa, o 19 é responder que irá trazer nozes no pacote.

ÁlixMath Oak

Responder
Erick Marques
  • Posts no fórum: 4

01/06/2016, 14:21:25 via Web

Lista "Por que você foi demitido"

01 - Falhou na entrevista >>>>>>>>#DICA: ?
02 - Porque não trabalhou >>>>>>#DICA: é só não pegar os trabalhos
03 - Acabaram-se as tarefas >>>>>#DICA: conseguir fazer todo o trabalho disponicvel - aleatório
04 - Sem resposta >>>>>>>>>>>>>>#DICA: é só não responder quando seus chefes forem a sua mesa
05 - Não conseguiu o estágio >>>>#DICA: após a avaliação da promoção você não é contratado (no nível do estágio)
06 - Não conseguiu a posição >>>>#DICA: após a avaliação da promoção você não é contratado (no nível do C.T)
07 - Falhou em ser promovido >>>>#DICA: após fracassar em varias entrevista de promoção
08 - Cansado demais... >>>>>>>>>>#DICA: trabalhar até acabar sua saúde
09 - Gerenciamento de equipe >>>>#DICA: não por sua equipe pra trabalhar
10 - Empresa faliu >>>>>>>>>>>>>>#DICA: aleatório
11 - Segredo da empresa vazou >>#DICA: é tirar muitas Screenshots até vazar segredos da empresa
12 - Cadê minha mesa...?>>>>>>>>#DICA: ficando sem jogar 1 dia
13 - Erros de trabalho >>>>>>>>>>>#DICA: aleatório
14 - Copo Meio-Vazio! >>>>>>>>>>>#DICA: dando resposta negativa mais de 5 vezes
15 - Foi pego em dois empregos >>#DICA: ficar fazendo trabalhos de meio-período
16 - Como se atreve!! atrevido!!! >>#DICA: sair do jogo enquanto estiver jogando
17 - Para fora com Naebal! >>>>>>#DICA: quando presidente sai do posto - VER OBERSERVAÇÃO NO FINAL
18 - Ataque repentino! >>>>>>>>>>#DICA: quando você esta a cima do vice gerente geral e fica usando o "precisamos conversar" em todos em um curto período de tempo
19 - Traga-me nozes >>>>>>>>>>>>#DICA: é responder que irá trazer nozes no pacote
20 - Caixa de donuts >>>>>>>>>>>>#DICA: é escolher abrir a caixa de donuts
21 - Chips aerado >>>>>>>>>>>>>>#DICA: é escolher comer o chips
22 - Olhos se fechando >>>>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Olhos se fechando.'
23 - Quem é mais gata?>>>>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Quem é mais gata?'
24 - Quero comida tailandesa>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Quero comida tailandesa.'
25 - Amor proibido >>>>>>>>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Amor proibido.'
26 - Pontualidade é Tudo! >>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Pontualidade é Tudo!'
27 - Chega de horas extras! >>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Chega de horas extras!'
28 - Traidores >>>>>>>>>>>>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Traidores.'
29 - Saindo pro Happy Hour! >>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Saindo pro Happy Hour!'

OBS: (17) Quando você chegar a posição de presidente e você sair do jogo para ser demitido você vai vai ganhar os $700.000 da pensão e quando iniciar o jogo novamente você começa como estagiário. E agora é possível conseguir o 3º Joinha (ver descrição abaixo). Não se sabe o que acontece se você continuar jogando para conseguir os 99.999.999 de experiência, se 40.000 exp = 6 horas, 99.999.999 = 1.200 horas.
_
_
_
Posição:
_
...--Função--.....................................--EXP para o próx. nível--...--Promoção %--...--Pensão-- Estágiario..............................................................30......................................50%......................0
*Contratado*........................................................60......................................40%....................500
*Tempo Integral*...............................................120....................................40%....................1.000
*Gerente Auxiliar*..............................................300.....................................30%..................2.000
*Gerente*..............................................................600....................................20%..................4.000
*Vece-Gerente Geral*......................................1.200..................................10%...................8.000
*Gerente Geral*.................................................2.400...................................5%..................16.000
*Diretor*..............................................................5.000............................................................40.000
*Diretor Administrativo*..............................10.000...........................................................80.000
*Diretor Administrativo Sênior*................20.000..........................................................160.000
*Vice-Presidente*...........................................40.000..........................................................350.000
*Presidente*................................................99.999.999......................................................700.000

EXTRA:

Parasita: Não fazer nada, não pegando trabalho (!!!) nem passando trabalho (zzz), mas antes tem que ter 99,9% de chance de não ser demitido por não trabalhar (2) e por não dar trabalho pros subordinados (9);
Vantagens: +1dinheiro por trabalho (!!!) na posição e +10% de chance na posição.
_
Anjo: Escolhendo as opções boas para os seus empregados.
Vantagem: Pensão x2.
Desvantagem: Promoção -10%.
_
Demônio: Escolhendo as opções ruins para os seus empregados, mas antes tem que ter 99,9% de chance de não ser demitido por respostas negativa (14).
Vantagens: Promoção +10% e Pensão x2.
_
Rei dos Trabalhos Paralelos: É a posição mais difícil de conseguir. Basicamente é fazendo os trabalhos extras, mas não se sabe muito como conseguir conquista-la mais fácil.
Vantagem: +$200 extra por trabalho extra.

_
_
_
Propriedades:

1º Joinha: Dar conta dos serviços empilhados em cima da mesa.

2º Joinha: Falar com todos que vem a sua mesa.(Não é certeza)

3º Joinha: Depois de chegar a Presidente você dá $500.000 de SEU dinheiro para seus funcionários.

Carro: $70.000 (+3% de promoção permanente)

Coração (casamento): $500.000 (+3% de promoção permanente)

Casa: $1.500.000 (+3% de promoção permanente - Não é certeza)
_
_
_
Comprar a bolsa da mãe: $10.000 ( +3% de promoção)

Pagar empréstimo estudantil: $20.000 (+3% de promoção)

Ganhar na loteria: $50.000
_
_
_
DESAFIOS

Olhos se fechando:
Sucesso: Saúde +20 e +$50

_
Quem é mais gata?:
Sucesso: Aumento de experiência +10 e +$100

_
Quero comida tailandesa:
Sucesso: Saúde +40 e +$200

_
Amor Proibido:
Sucesso: Aumento de experiência +30 e +$400

_
Pontualidade é Tudo!:
Sucesso: Saúde +70 e +$800

_
Chega de horas extras!:
Sucesso: Aumento de experiência +50 e +$1.600

_
Impostos!!!:
Sucesso: +$3.000
Fracasso: -$1.000
_
Traidores:
Sucesso: Saúde +100 e promoção +2%

_
Saindo pro Happy Hour!:
Sucesso: Aumento de experiência +100 e promoção +3%

_

OBS: Atualizado conforme as informações dos dos outros gamers, muito obrigado a todos;

_

Conseguir dinheiro sem usar programa hacker:

Dica: É só mudar os dias de seu calendário do seu celular. Isso pode ajudar com a demissão(12) e conseguir fazer quantos desafios você quiser, pois o jogo entende que se passou um dia todo e assim toda vez que você repetir o processo ele lhe da 3 desafios pra fazer. Cada desafio lhe da um tipo de recompensa e o fato de não ter limites para faze-los ajuda a juntar dinheiro mais rápido e a completar as demissões de (22) á (29). MAIS É IMPORTANTE LEMBRAR QUE ISSO É BURLAR O SISTEMA!!!!!!

— alterado em 25/07/2016, 15:12:18

play gameJoão Victor SoaresJr. SouzaLucas LuzionnePessoinha do googleErick QuinteiroLevel ÁsiaÁlixMath Oak

Responder
Math Oak
  • Posts no fórum: 2

01/06/2016, 18:08:10 via Web

Erick, do 26 ao 29 é tudo desafio. e consegue falhando neles.
3, 10 , 13 é aleatório não tem como fazer.
14- Copo Meio-Vazio!
18- Ataque repentino!
26- Pontualidade é Tudo!
27- Chega de horas extras!
28- Traidores
29- Saindo pro Happy Hour!

Edit:
12- Cadê minha mesa...?
Anjo - Sendo bom com os empregados
Carro - 70.000 ouros
Coração(casamento) - 500.000 ouros
Empréstimos estudantil - Permanente

— alterado em 01/06/2016, 22:33:35

Erick Marques

Responder
Arthur Siegel
  • Posts no fórum: 1

02/06/2016, 06:19:04 via Web

Lista "Por que você foi demitido"

01 - Falhou na entrevista >>>>>>>>#DICA:
02 - Porque não trabalhou >>>>>>>#DICA: é só não pegar os trabalhos
03 - Acabaram-se as tarefas >>>>>#DICA: aleatório
04 - Sem resposta >>>>>>>>>>>>>>#DICA: é só não responder quando seus chefes forem a sua mesa
05 - Não conseguiu o estágio >>>>#DICA: após a avaliação da promoção você não é contratado (no nível do estágio)
06 - Não conseguiu a posição >>>>#DICA: após a avaliação da promoção você não é contratado (no nível do C.T)
07 - Falhou em ser promovido >>>>#DICA: após fracassar em varias entrevista de promoção
08 - Cansado demais... >>>>>>>>>>#DICA: trabalhar até acabar sua saúde
09 - Gerenciamento de equipe >>>>#DICA: não por sua equipe pra trabalhar
10 - Empresa faliu >>>>>>>>>>>>>>#DICA: aleatório
11 - Segredo da empresa vazou >>#DICA: é tirar muitas Screenshots até vazar segredos da empresa
12 - ??? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>#DICA: ficando sem jogar 1 dia
13 - Erros de trabalho >>>>>>>>>>>#DICA: aleatório
14 - Copo Meio-Vazio! >>>>>>>>>>>#DICA: dando resposta negativa mais de 5 vezes
15 - Foi pego em dois empregos >>#DICA: ficar fazendo trabalhos de meio-período
16 - Como se atreve!! atrevido!!! >>#DICA: sair do jogo enquanto estiver jogando
17 - ??? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>#DICA: quando presidente abandonar o posto
18 - Ataque repentino! >>>>>>>>>>#DICA: quando você esta a cima do vice gerente geral e fica usando o "precisamos conversar" em todos em um curto período de tempo
19 - Traga-me nozes >>>>>>>>>>>>#DICA: é responder que irá trazer nozes no pacote
20 - Caixa de donuts >>>>>>>>>>>>#DICA: é escolher abrir a caixa de donuts
21 - Chips aerado >>>>>>>>>>>>>>#DICA: é escolher comer o chips
22 - Olhos se fechando >>>>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Olhos se fechando.'
23 - Quem é mais gata?>>>>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Quem é mais gata?'
24 - Quero comida tailandesa>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Quero comida tailandesa.'
25 - Amor proibido >>>>>>>>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Amor proibido.'
26 - Pontualidade é Tudo! >>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Pontualidade é Tudo!'
27 - Chega de horas extras! >>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Chega de horas extras!'
28 - Traidores >>>>>>>>>>>>>>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Traidores.'
29 - Saindo pro Happy Hour! >>>>>>#DICA: ser pego enquanto estiver fazendo o desafio 'Saindo pro Happy Hour!'

Posição:

Parasita -> como conseguir: não fazendo nada, não pegando trabalho (!!!) nem passando trabalho (zzz), mas antes tem que ter 99,9% de chance de não ser demitido por não trabalhar (2) e por não dar trabalho pros subordinados (9)
Vantagens: +1dinheiro por trabalho (!!!!) na posição e +10% de chance na posição.
Anjo: ???

Demônio -> com conseguir: Sendo ruim com os seus subordinados, mas antes tem que ter 99,9% de chance de não ser demitido por respostas negativa (14).
Vantagens: +10% de chance de promoção na posição e 2x salário caso seja demitido naquela situação.

Rei dos trabalhos paralelos: ??

Propriedades:

1º Joinha:?
2º Joinha: ?
3º Joinha: ?
como eu consigo cada joinha? eu realmente quero saber isso

Carro: -(70 mil) 3% permanente
Coração: (-500 mil) acho que da 3% permnente
Casa: ??

Comprar a bolsa da mãe (-10 mil reais): +3% NÃO permanente

Pagar empréstimo estudantil (-20 mil reais): para com o -100
Abraços, espero ter ajudado e se alguém puder me ajudar com os joinahs, ficaria grato!

Erick MarquesÁlix

Responder
Henri Magno
  • Posts no fórum: 5

09/06/2016, 09:01:15 via Web

A casa custa 1500.000 se não me engano. Dá 3% tbm

— alterado em 09/06/2016, 12:30:15

Responder
Henri Magno
  • Posts no fórum: 5

09/06/2016, 09:24:16 via Web

Ganhei na loteria uma vez. $50.000.

— alterado em 09/06/2016, 12:26:13

Responder
Henri Magno
  • Posts no fórum: 5

09/06/2016, 09:25:46 via Web

O que tem que fazer pra alcançar a pensão cumulativa??? Não vi isso no jogo. Não tenho nem ideia.

Obrigado.

— alterado em 09/06/2016, 12:30:50

Responder
Erick Marques
  • Posts no fórum: 4

09/06/2016, 13:31:01 via Web

Não tenho certeza da pensão cumulativa. Estou pesquisando, essa informação veio lá da 'gringa'.

Henri Magno

Responder
Level Ásia
  • Posts no fórum: 1

13/06/2016, 14:43:12 via Web

Eu também estava com essa dúvida.. aliás ainda estou, conseguir o dinheiro pra pagar a bolsa da mãe.... agora ela parou de pedir kkkkk interesseira aushuash

Responder
Jm Carneiro
  • Posts no fórum: 1

14/06/2016, 19:25:36 via Web

Esse motivo 14, é resposta negativa só pro chefe? Tô dando resposta ruim até pra minha mãe e não sou demitido, só perco os % de promoção HaHaHaHa

Responder
Erick Marques
  • Posts no fórum: 4

14/06/2016, 20:24:22 via Web

Eu fui fazendo para todos, as vezes apenas para os empregados e as vezes só para os chefes, não lembro com certeza, mas demorou um pouquinho pra mim. Continua que você está no caminho certo.

Responder
Frederico César Perillo
  • Posts no fórum: 2

29/06/2016, 07:46:34 via Web

12 é ficar um dia sem jogar o game.Cade minha mesa,eles vao te substituir por outro empregado

Responder
Frederico César Perillo
  • Posts no fórum: 2

29/06/2016, 07:48:49 via Web

É5 respostas negativas segiidas.Se vc fizer muitas respostas positivas seguidas vc vira anjo e perdefazendo4chance de promoçao,se focar fazendo4 negativas e 1 positiva vc nao acina esse e vira demonio e ganha +10% de promoçao e 2x da pensao.

Responder
Ellen Cristina Imhof
  • Posts no fórum: 1

01/07/2016, 18:15:08 via Web

Como que consigo as posições 16 e 17 ?

Responder
Matheus Machado
  • Posts no fórum: 1

03/07/2016, 22:22:53 via Web

como fazer para conseguir o 6? ja fiquei sem ser promovido, mas nao apareceu... tem que ser na primeira tentativa de promoção?

Responder
Bruno Junger Schaper
  • Posts no fórum: 1

23/07/2016, 16:30:44 via Web

Bom dia. Ainda não consegui o motivo 17(quando o presidente sai). É pra fazer o quê? Não fazer nada e esperar que seja demitido uma hora(estou tentando mas não sou demitido)? Sair do jogo na hora que o presidente aparece(também não está dando certo), tirar screenshots freneticamente do presidente(necas) ou o quê?

Responder
Matay obussa valim orives
  • Posts no fórum: 1

24/07/2016, 13:48:20 via Web

A bolsa estudantil, se for pago o valor de 20 mil, ela não aparecerá mais para vc nenhuma vez. E a bolsa para a mãe de 10 mil vc comprará uma única vez e ela tbm nao voltará mais a aparecer, além de dar uma pequena porcentagem de promoção. A real vantagem de comprar os dois é que quando vc estiver em um cargo onde a procentagem de ser promovido for mto pequena mesmo, eles não ocupam mais o espeço de anúncios que te daram bônus na promoção e tbm nao viram mais para reduzir as suas chances. Espero ter ajudado.

Responder
Erick Marques
  • Posts no fórum: 4

25/07/2016, 15:09:17 via Web

Bruno Junger Schaper - Fiz uma lista nesse fórum ensinando como fazer. Você só consegue quando chegar a presidente.

— alterado em 25/07/2016, 15:09:56

Responder
Erick Quinteiro
  • Posts no fórum: 1

26/09/2016, 06:46:59 via Web

Tem algum esquema pra virar parasita além do que foi citado? Tem que estar em algum cargo especifico ou demora algum tempo? ? Fiquei 10 minutos sem fazer nada. E não virei parasita... Lembrando que já to 99,9% nas duas situações que foram citadas. ..obrigado

Responder
Toninho's Show
  • Posts no fórum: 1

18/11/2016, 02:42:24 via Web

E ai cara, assim q vc paga a bousa da mãe ela nn volta a te pedir mais E vc recebe 3% de promoção, já a Universidade nn sei

Responder
Wallis gilbeti
  • Posts no fórum: 1

18/11/2016, 14:25:02 via Web

Como fasso para ser promovido de diretor pra cima?

Pãozinho quente

Responder
Pessoinha do google
  • Posts no fórum: 1

20/12/2016, 05:18:56 via Web

Arigato ajudou muito

Responder
Felipe Araujo
  • Posts no fórum: 2

09/02/2017, 22:35:27 via Web

me ajuda na 17 só falta ela só me explica o que tem que fazer

Responder
Felipe Araujo
  • Posts no fórum: 2

09/02/2017, 22:38:39 via Web

Erick Marques e so para os funcionarios a 14

Responder
Allan Cruz
  • Posts no fórum: 1

02/07/2017, 19:19:57 via Web

como eu ganho joinha?

Responder
Jr. Souza
  • Posts no fórum: 1

25/07/2017, 20:45:23 via Web

Amigo, você sabe se tem como conseguir as posições secretas enquanto é Presidente?

Responder
João Victor Soares
  • Posts no fórum: 1

02/10/2017, 11:56:29 via Web

Melhor postagem vlw

Responder
Gustavo Moraes Casagrande
  • Posts no fórum: 1

18/11/2017, 21:37:35 via Web

Eu consegui a posiçao de paradita e anjo mas ta demorando dmais pra conseguir paradita dnovo, as posiçoes especiais vc só consegue uma vez?

Responder
Power Guido
  • Posts no fórum: 2

18/09/2019, 01:45:15 via Web

Quando vou responder uma pergunta, posso trocar minha resposta? As vezes aperto errado e acabo me projudicando.

Responder
Power Guido
  • Posts no fórum: 2

19/09/2019, 00:20:00 via Web

Como vejo minha chance de sobrevivencia?

Responder
Lucas Fonseca Matos
  • Posts no fórum: 2

26/03/2020, 04:12:31 via Web

Mano vc ganha sim mas tipo até lá vc vai ser demitido umas 60 vezes ou mais um pouquinho kk mas vale a pena 50 reais não é nada então invista aliás vai ganhar ganhando valor do prêmio de 50 mil

Responder
Lucas Fonseca Matos
  • Posts no fórum: 2

26/03/2020, 05:51:37 via Web

Vai na coleção e dps pq eu fui demitido .ae vc vai encontrar os tipos de demissão. Escolha o desejado e verá a porcentagem logo abaixo do texto mas Atenção não são todos que tem porcentagem ou seja significa que vc tem 💯 % de ser demitido se vc cair nesses tipos de Demissão. Ex: acabar energia,vc abrir a caixa de Donuts

Responder
Luiza
  • Posts no fórum: 1

03/05/2020, 02:52:37 via Web

Eu tô tentando conseguir o anjo mas já respondi mais de 10 perguntas positivas prós meus subordinados e nada ... Como faz?

Responder
Shiro
  • Posts no fórum: 1

10/08/2020, 04:24:06 via Web

Se eu comprar o Sem ads e desinstalar o jogo vou perder a compra? Ou vai continuar sem ads quando reinstalar

Responder
King
  • Posts no fórum: 1

26/10/2020, 15:49:15 via Web

Eu ja ganhei ganhei 50k

Responder
Karen Goulart
  • Posts no fórum: 1

09/11/2021, 15:55:49 via Web

qual motivo 7?

Responder
Aldo Borges
  • Posts no fórum: 1

02/01/2022, 19:36:25 via Web

Alguém já conseguiu o Rei dos trabalhos paralelos? Só falta essa posição para eu zerar. Se alguém tiver alguma dúvida pode falar, estou bem avançado no jogo, já comprei todas as habilidades e já conquistei a presidência. Me ajudem aí com o Rei dos trabalhos paralelos. Salve!

Audrey Iashinishi

Responder
Audrey Iashinishi
  • Posts no fórum: 1

11/01/2022, 14:49:05 via Web

Aldo Borges,
É meio que um mistério essa posição. Mas se puder ajudar na minah duvida te agradeço, como fazer pra manter a posição atual salva? Sempre que to jogando, depois paro e entro de novo, volto a ser estag... É a partir de alguma posição somente que o jogo salva a posição atual? Obrigada ! :)

Responder
...
  • Posts no fórum: 1

02/02/2022, 12:22:28 via Web

Talvez vc tenha sido demitido nesse meio tempo e não percebeu, já aconteceu comigo a um e tempo e eu acho que é pq não tinha salvado direito, independente do que seja vc pode estar em qualquer posição que fica salvo, e pra tentar impedir não saia do jeito que aparece "sair do trabalho", não passe muito tempo offline e n saia do jogo e feche a aba muito rápido (se vc baixar uma versão "modificada" erros podem acontecer)
Não sei a resposta mas espero ter ajudado

Responder