Entrar no root do tablet multilaser m9

  • Respostas:9
Adriano Correa
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 16:55:10 via Web

Pessoal, comprei um tablet da multilaser m9 com quad core 1,2ghz 1gb RAM Android 4.4.
Eu estou tentando ter acesso ao root porem não estou conseguindo pois parece q existe algum bloqueio.
Eu já tentei instalar o es file mas não funciona o acesso ao root.
Outra coisa que não consigo fazer é fazer hard reset usando botão power + volume, simplesmente não entra, e não consegui achar nada na internet ensinando, por favorme ajudem.

Responder
Vitor França
  • Posts no fórum: 2

13/12/2015, 00:13:58 via Web

Oiii vo tem ajuda você é que tá com tablet Multilaser M9 Não tente fazer root eu subir aí pelo um amigo que viu no site que o tablet Multilaser M9 quando é exposto a memória queima e você perderá o seu tablet e seu tablet quando for pedido só poderá ser recuperado reinstalando a ROM levando para fabricante Multilaser em uma mais próximo aqui em Minas Gerais

Responder
Vitor França
  • Posts no fórum: 2

13/12/2015, 00:17:37 via Web

Meu nome é Vitor tô deixando aqui um novo comentário você é que tá tentando fazer root no tablet Multilaser M9 Não faça isso seu tablet vai queimar completamente isso não posso informar porque ele vai queimar completamente mas ele vai queimar já aconteceu isso com muitas pessoas não seu problema mas esses tablet Multilaser M9 Condor Rua Edivaldo vai rodar normalmente seu tablet não ser algumas vezes aí aí o tablet fica de boa quando você desligar seu tablet e tentar ligar novamente ele não ligar a mais a memória já é sinal que está queimada e sinal que a ROM já era não tem que fazer root

Responder
Gegge Andre
  • Posts no fórum: 1

07/05/2016, 23:23:40 via Web

Olá pessoal. O Tablet MultiLaset M9 Quad Rosa aceita Root SIM. Usei o "KiingoRoot". Reiniciei o tablet e tá funcionando numa boa e ainda consegui inverter a memória interna pela externa. Valew !

Responder
Amilton Santos
  • Posts no fórum: 1

25/06/2016, 05:41:09 via Web

Gegge Andre,

Um alerta par quem vai usar o "KingoRoot"!! Ele consegue efetuar o root sim. No entanto, o tablet não aceita isso muito bem, pois toda vez que você "desliga" ele reinicia como se houve sido feito o hard reset. Se você pretende usar o seu tablet sem desligá-lo nunca mais, tudo bem. Mas, acho que isso não seja muito prático. Fiz o procedimento e a única maneira de corrigir o problema é reinstalando a stock rom original.

Ainda estou investigando o assunto, mas até o momento ainda não encontrei uma maneira de efetuar o acesso ao root. Outra situação que ainda não encontrei uma solução foi com respeito a transferir aplicativos instalados para o cartão de memória. Se alguém já teve sucesso eu agradeceria muita por qualquer dica. Obrigado.

Responder
Adriano Silva Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

22/07/2016, 07:13:31 via Web

Amilton Santos como vc instalou o rom do m9 ? Estou com o mesmo problema. Pesquisei sobre a solução e vi que o caminho é o MULTISYNC porém, o m9 não tem suporte por esse programa. Gostaria de saber como faço para instalar o rom original outra vez ? Aguardo resposta.

Responder
Jú Souza
  • Posts no fórum: 1

25/07/2016, 20:40:29 via Web

Olá esse problema de reinicia como se houve sido feito o hard reset aconteceu comigo onde conseguiu encontrar a a stock rom original do tablet m9?

Responder
Roseno Jo
  • Posts no fórum: 1

27/08/2016, 18:17:26 via Web

Alguem tem rom do m9 da multilaser??

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

27/08/2016, 19:50:04 via Web

Olá aqui esta..Junte os espaços:

http: //www. configuraraparelho.com.br/ todos-os-firmware-multilaser-em-um-so-lugar. html

Responder
Guilherme Detonandobom
  • Posts no fórum: 1

11/04/2018, 04:04:14 via Web

youtu.be/8_BjU7mpxVA

E um link só joga no Google

Hard reset :boa sorte

Responder