app do google

  • Respostas:4
F.Brenno
  • Posts no fórum: 181

10/10/2015, 22:51:30 via App

ola! essa minha duvida não é de agora, já faz um tempo que eu paro e penso! " pra que serve esse app?" posso desativa-lo?

— alterado em 10/10/2015, 22:51:49

Responder
Jaum BR
  • Posts no fórum: 2

11/10/2015, 15:32:23 via App

Cara, eu não sei se depende do aparelho, mas no caso de Android puro, com a interface não modificada, esse App do Google é o lançador do aparelho, ou seja, a sua interface, impossível desinstala-lo sem fazer root, mas não recomendo desinstalar, provavelmente lhe trará problemas, e no caso de desativa-lo também lhe trará problemas.

— alterado em 11/10/2015, 15:33:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/10/2015, 23:55:10 via App

Jaum BR

Cara, eu não sei se depende do aparelho, mas no caso de Android puro, com a interface não modificada, esse App do Google é o lançador do aparelho, ou seja, a sua interface, impossível desinstala-lo sem fazer root, mas não recomendo desinstalar, provavelmente lhe trará problemas, e no caso de desativa-lo também lhe trará problemas.

Errado cara. O app do google é o antigo "Pesquisa do Google" ele é responsável apenas por pesquisar as coisas no google normal, e por ter o google now.

Porém, pode ser desativado sim. Sem problemas, você só irá perder o acesso ao widget de pesquisa do google. E no caso de smartphones que usam Android puro, e que vem com o Google Now Launcher instalado, não trará problemas, pois o Google Now Launcher e App de Google, são apps diferentes.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Bruno Lopes Dantas

Responder
F.Brenno
  • Posts no fórum: 181

12/10/2015, 00:06:13 via App

obrigado aos dois.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/10/2015, 00:34:15 via App

F.Brenno

obrigado aos dois.

Valeu. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder