Samsung Galaxy S5 — Qual a diferença?

  • Respostas:11
victor
  • Posts no fórum: 16

11/10/2015, 06:19:11 via Web

Qual a diferença entre o S5 SM-G900M para o S5 New Edition SM-G903M? Andei pesquisando e n achei nada na internet

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 5

14/10/2015, 12:52:19 via Web

SM-G900M tem 1 Chip e SM-G903M tem 2 Chips

victor

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

14/10/2015, 14:24:52 via Web

Processador

S5 é Quad Core
New S5 é Octa Core

Câmera Frontal

S5 é de 2MP
New S5 é de 5 MP

Essas são as principais diferenças.

Fernando Henrique

victor

Responder
Ace
  • Posts no fórum: 10

19/10/2015, 11:21:53 via Web

O s5 new edition não tem leitor de impressão digital e nem infra vermelho, e o processador não é melhor que o s5 G900M. E o acabamento é inferior tbm.

victor

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 18

19/10/2015, 17:34:01 via App

Fernando Henrique 😎

Processador

S5 é Quad Core
New S5 é Octa Core

Câmera Frontal

S5 é de 2MP
New S5 é de 5 MP

Essas são as principais diferenças.

n adianta nada vc falar q o S5 é quad e o New S5 é octa, sendo q o proc do S5 é melhor pq é um Qualcomm e o New S5 é um MediaTek mais fraco mesmo sendo octa

victor

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

24/10/2015, 15:10:56 via Web

Vai ser burro assim no inferno...
Eu sei qual é o melhor dos dois.. eu só disse as principais diferenças entre eles!!

Fernando Henrique

Juliana Lerguin

Responder
Juliana Lerguin
  • Posts no fórum: 5

24/10/2015, 15:29:02 via Web

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri! Esse cara é um retardado, só pode kkkkk Rachei

Responder
Marcio Klein
  • Posts no fórum: 1

06/11/2015, 00:29:43 via Web

Boa noite, amigos

Estou com um problema. Comprei o Galaxy S5 New Edition e o aparelho não aceita as configurações de data e hora de jeito nenhum. Tanto manual quanto automático (via operadora), após 5 minutos, eu desbloqueio a tela e aparece a mensagem:

Notificação
A rede não fornece informações de data e hora. Vá para as configurações de data e hora para especificá-las manualmente.

Pois bem, eu especifico manualmente, mas não adianta. Depois tento o automático e também não adianta.

Esse aparelho já é o segundo que eu recebo. O primeiro estava com esse mesmo problema e eu devolvi para a Ricardo Eletro. Agora, continua a mesma coisa.

Será que estou fazendo alguma coisa errada? Ou será que peguei dois aparelhos com problemas?

Me ajudem!!!

Responder
Geisel Rodrigues Rosa
  • Posts no fórum: 3

26/11/2015, 00:15:23 via Web

MEU NOBRE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

COMPREI EM 10/11/15 E ESTA NOTIFICAÇÃO NÃO DESAPARECE.

ESTOU VENDO QUE É UM LOTE QUE ESTA COM DEFEITO E O RICARDO ELETRO COMPROU POIS MEU APARELHO TAMBÉM FOI ADQUIRIDO NESSA LOJA.

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

26/11/2015, 16:41:52 via App

Geisel Rodrigues Rosa

MEU NOBRE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

COMPREI EM 10/11/15 E ESTA NOTIFICAÇÃO NÃO DESAPARECE.

ESTOU VENDO QUE É UM LOTE QUE ESTA COM DEFEITO E O RICARDO ELETRO COMPROU POIS MEU APARELHO TAMBÉM FOI ADQUIRIDO NESSA LOJA.

Consulte a assistência técnica.

Fernando Henrique

Responder
Thiago Wakoff
  • Posts no fórum: 2

26/11/2015, 19:02:14 via Web

Comprei o mesmo aparelho, mesma época, americanas.com, MESMO DEFEITO! E AGORA?? COMO RESOLVER?

Responder
Flávio Miguel
  • Posts no fórum: 8

21/04/2016, 18:27:02 via Web

Olá alguém sabe se já tem ROM alternativa??

Responder