Google Nexus 4 — Ajuda com NEXUS 4

  • Respostas:1
Robson Azevedo de Freitas
  • Posts no fórum: 1

19/10/2015, 07:19:35 via Web

Gente, se alguem puder me ajudar vai ser de um enorme favor!!! :(
Comprei um Nexus 4 de uma amiga há pouqissimos dias.
Ele tava com a mania irritante de atualizar sozinho e do nada.. ele simplesmente reiniciava e atualizava...
Ja chegou ao ponto de ficar um dia inteiro reiciando!

Acontece que agora, ele simplesmente nao liga mais. Ele aparece a tela escrito google e morre.
E se eu colocar no carregador.. ele aparece a bateria cheia, como sempre, mas antes de aparecer q está carregando ele delsiga e volta tudo.

Nao é a bateria pq eu posso acessar o fastboot e deixei ele la por minutos e nao desligou!
Mas nao posso fazer recovery pq ele nao passa da telinha escrto google!

ALguem me ajuda????

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

19/10/2015, 14:17:08 via App

O meu nexus 4 passou por isso e mesmo me contrariando, sim, era a bateria, a explicação um pouco lógica pra alguns é que o recovery possui um baixíssimo consumo de energia por isso ele se mantém ligado, levei na autorizada e pedi pra testarem com uma bateria nova, foram 45 minutos pra trocarem e comprovar que o aparelho ligava normal com a bateria nova, paguei 180. Foi a melhor coisa que fiz para com o meu Nexus, hoje cuido melhor dele (não deixo ele superaquecer) e da bateria (não deixo ela descarregar por completo). Faça o teste na autorizada e comprove. Depois disso, use o Nexus Root Toolkit pra reinstalar o sistema, deixando ele atualizado.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder