Motorola Moto G (2015) — Conta Google

  • Respostas:11
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

21/10/2015, 21:35:04 via App

bom , tenho um Moto G (XT1543), eu dei um Hard Reset , so que na hora de conecta a minha conta "Google" nao aceito a minha conta , diz que : Faça o login com sua conta do google que tenha sido previamente sicronizado neste dispositivo ... sendo que nao ta aceitando a minha conta , oque eu faço?

— alterado em 21/10/2015, 22:44:54

Responder
Raul S.
  • Posts no fórum: 126

21/10/2015, 23:06:02 via Web

Estevão,
Primeiro:
O Hard Reset foi feito pelo recovey ou pelo menu Backup e Restauração?

Segundo:
Tenta acessar sua conta pelo computador, se você conseguir, altere sua senha para uma senha fácil.
Dentro da conta vá nas configurações da conta, Login e segurança, verifique se a verificação em duas etapas está ativo, se estiver, desative.

Veja se isto resolve.
att,
Raul

Raul Silva.
Fuçador de Android.
Celulares Atuais:
Motorola Moto G 1st (XT1033) 8GB
ROM CyanogenMod 13.0 (Android 6.0.1)
Kernel 3.4.42-gfadc221
Pinky@Cyanogenmod #1

Experiência com outros aparelhos
Motorola Moto G 1st (XT1033) 16GB
Samsung Galaxy Grand Duos (GT9082L)
Samsung Galaxy Win 2 (GTi8552)
Samsung Galaxy Trend (GT-S7560M)
Sony Xperia ZL (C6503)
LG Optimus L3 II (E435f)
LG L Prime (D337)
LG G2 Lite (D295)
LG K8 (K350N)

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

21/10/2015, 23:06:53 via Web

Está usando a primeira conta do Gmail da primeira vez que usou o aparelho? Pois tem que ser ela, se não entrar tente dar um Hard Reset de novo ou reinstalar a ROM.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

21/10/2015, 23:14:46 via Web

Antony

Está usando a primeira conta do Gmail da primeira vez que usou o aparelho? Pois tem que ser ela, se não entrar tente dar um Hard Reset de novo ou reinstalar a ROM.

já reinstalar a ROM e dei Hard Reset e nada

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

21/10/2015, 23:16:54 via Web

Raul ?.

Estevão,
Primeiro:
O Hard Reset foi feito pelo recovey ou pelo menu Backup e Restauração?

Segundo:
Tenta acessar sua conta pelo computador, se você conseguir, altere sua senha para uma senha fácil.
Dentro da conta vá nas configurações da conta, Login e segurança, verifique se a verificação em duas etapas está ativo, se estiver, desative.

Veja se isto resolve.
att,
Raul

fiz o Hard Reset pelo recovery stock , eu ja vi se ta ativado pra duas etapas e nao esta , e mesmo assim o aparelho nao quer aceita a conta , e agora?

Responder
Raul S.
  • Posts no fórum: 126

21/10/2015, 23:33:18 via Web

Estevão Gomes

Raul ?.

Estevão,
Primeiro:
O Hard Reset foi feito pelo recovey ou pelo menu Backup e Restauração?

Segundo:
Tenta acessar sua conta pelo computador, se você conseguir, altere sua senha para uma senha fácil.
Dentro da conta vá nas configurações da conta, Login e segurança, verifique se a verificação em duas etapas está ativo, se estiver, desative.

Veja se isto resolve.
att,
Raul

fiz o Hard Reset pelo recovery stock , eu ja vi se ta ativado pra duas etapas e nao esta , e mesmo assim o aparelho nao quer aceita a conta , e agora?

Pelo computador, Abra este link https://security.google.com/settings/security/activity e acesse a conta que está tentando configurar.
Localize o seu celular, clique sobre ele e clique em remover, remova os desconhecidos e não utilizados mais também.
Em seguida, reinicie o celular e tente acessar com a conta novamente, informe a conta sem o @gmail.com.

Veja se resolve. :)

Raul Silva.
Fuçador de Android.
Celulares Atuais:
Motorola Moto G 1st (XT1033) 8GB
ROM CyanogenMod 13.0 (Android 6.0.1)
Kernel 3.4.42-gfadc221
Pinky@Cyanogenmod #1

Experiência com outros aparelhos
Motorola Moto G 1st (XT1033) 16GB
Samsung Galaxy Grand Duos (GT9082L)
Samsung Galaxy Win 2 (GTi8552)
Samsung Galaxy Trend (GT-S7560M)
Sony Xperia ZL (C6503)
LG Optimus L3 II (E435f)
LG L Prime (D337)
LG G2 Lite (D295)
LG K8 (K350N)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

24/10/2015, 18:42:04 via Web

só assistência...o meu aconteceu isso tive que manda para motorola

Raul S.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

26/10/2015, 19:10:14 via App

vlw a todos pela ajuda , vou leva a assistência

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

26/10/2015, 19:14:41 via Web

Estevão Gomes

vlw a todos pela ajuda , vou leva a assistência

Acho que assistência não resolve, se não me engano tens que esperar 3 dias sem tentar pra poder pegar uma conta nova

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

26/10/2015, 19:26:20 via App

Ader Marcelo

Estevão Gomes

vlw a todos pela ajuda , vou leva a assistência

Acho que assistência não resolve, se não me engano tens que esperar 3 dias sem tentar pra poder pegar uma conta nova

com ele ligado ou desligado ?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

26/10/2015, 19:28:08 via Web

Estevão Gomes

Ader Marcelo

Estevão Gomes

vlw a todos pela ajuda , vou leva a assistência

Acho que assistência não resolve, se não me engano tens que esperar 3 dias sem tentar pra poder pegar uma conta nova

com ele ligado ou desligado ?

rapaz, já vi gente falando dele ligado e dele desligado aqui no fórum, tente desligado, acho melhor e a bateria agradece hehe

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder