Boa tarde! Meu S4 mini não está memorizando a senha wifi, ou seja, cada vez que desconecto preciso digitar novamente! Alguém poderia me ajudar?
Abraços
Boa tarde! Meu S4 mini não está memorizando a senha wifi, ou seja, cada vez que desconecto preciso digitar novamente! Alguém poderia me ajudar?
Abraços
O local de armazenamento de senhas deve ta com erros. Já tentou reiniciar ou até mesmo um reset?
Obrigado pela sugestão, Geilson. Já reiniciei diversas vezes, será que não haveria uma solução menos drástica do que o reset?
Vá em configurações, conexões de rede , wi-fi, avançado , e desabilita a tecla "sempre permitir a busca" e pronto. Eu estava exatamente com o mesmo problema e consegui resolver. Se o seu tb funfar diz aí.
Vlw
Estava com esse problema, achei essa sugestão no Forum e deu certo!!!! VLW!!!
Muito Obrigado por compartilhar seus conhecimentos Daniel. Deu certo aqui no meu Gran Prime!
Valeu!
Entre na parte de busca do wifi e vá em avançado
va na opção sempre permitir a busca
Se tiver marcada desmarque e faz o teste se tiver desmarcada marque e faz o teste
Agradeço, Daniel, por ter compartilhado essa solução. Resolveu algo que vem me incomodando há algum tempo, com meu Samsung E7. =}
meu android 6.0 nao tem essa opçao
Onde fica esse local de armazenamento de senhas???
Muito obrigado pela dica. Isso ha estava me estressando. Fiz isso e resolveu. Claro que tive que reinicia -lo.
Meu Nubia M2 funcionou a internet alguns dias depois repentinamente para e apenas salva e não conecta. Ja coloquei em modo avião, reset, troquei até a rom e nada. Alguem pode ajuda..
O meu é o j2 prime e ele n ta salvando as redes de wifi,toda hr tenho q digitar a senha alguma solução?
Wi fi fiz app
Play store
Reparação de Wi-Fi
Tbm tô caçando pro meu...
Mesmo problema...
.
— alterado em 07/07/2019, 23:50:18