Motorola Moto G — MOTO G xt1033 Tela Preta

  • Respostas:2
Junior Araujo
  • Posts no fórum: 10

30/11/2015, 03:46:51 via Web

Ola galera me ajudem por favor, eu fiz um processo de downgrade no meu moto g g1, fiz tudo correto ele funcionou perfeitamente, ai eu conectei no wifi e tals instalei os app, só que minha prima estava mexendo e ela falou que pediu pra atualizar o android e ela aceitou, quando eu vi ja estava na tela com o Androidzinho verde e uma barrinha carregando, ficou um bom tempo assim , quando estava quase acabando a tela ficou preta, ele nn liga e nem aparece a imagem branca dizendo que esta carregando, PORÉM quando eu seguro o botão de Power o Led branco bisca, e quando eu conecto no Pc reconhece como Realink hs.... e umas outras coisa que nn lembro, sei que fica fica assim e nn faz mais nada, nn abre nem a tela de Fastboot pra mim dar recovery ou reinstalar o android 4.4.4 kitkat

Se puderem me passar o link do download desse motoflasher eu ja agradeceria, por que eu vi um tutorial que ele resolve , só que nn estou conseguindo achar pra baixar

Responder
Raul Bortoletto
  • Posts no fórum: 1

03/12/2015, 15:34:43 via Web

Eae Junior, Junior é o seguinte...por enquanto o seu problema não tem solução, tenho um moto G tbm e deu o mesmo problema, o que nos resta a fazer é esperar a motorola lançar o mbm do lollipop, ou você pode levar pra uma assistencia técnica que eles vão trocar a placa do seu moto G, quando voce voltou pro kit kat vc alterou o boot, e depois que voce atualizou pro Lollipop o boot foi alterado novamente e deu um erro no boot, opis agora no seu moto G tem dois. o Que nos resta é aguardar msm

Responder
Junior Araujo
  • Posts no fórum: 10

04/12/2015, 01:40:27 via Web

Pow valeu, assistência técnica e mó furada, eles falaram que meu display esta ruim, que minha placa esta ruim , eles condenaram o aparelho todo, e disseram que era melhor comprar um novo, que não vale a pena consertar esse :/
Mas valeu assim mesmo..

Responder