Boa tarde pessoal,
mais alguém ou só eu estou enfrentando problemas com FIFA 16 e Assassin Creed Pirates?
Ambos não reconhecem o toque na tela inicial.
Alguém pode ajudar?
Android 6.0 Stock
— alterado em 04/12/2015, 20:25:14
Boa tarde pessoal,
mais alguém ou só eu estou enfrentando problemas com FIFA 16 e Assassin Creed Pirates?
Ambos não reconhecem o toque na tela inicial.
Alguém pode ajudar?
Android 6.0 Stock
— alterado em 04/12/2015, 20:25:14
Tbm tenho esse problema, mas é em outros jogos.
Alguem????
Também tô com esse problema em alguns jogos ,acho que esses jogos com problemas ainda não estão totalmente compatíveis com o Android 6.0
ola; tbm estou com esse problema no meu Moto G2; ao entra no jogo fifa percebi que o touch nao funciona; sera que alguem ai ja sabe como soluciona esse problema
Acho que esses jogos não são compatíveis com marshmallow ,também to tendo problemas em alguns jogos que funcionavam normal no lollipop
O FIFA 15 no meu parou de responder ao toque tbm, e outros jogos sem ser da EA.
— alterado em 29/02/2016, 02:36:29
Edder Miranda
O FIFA 15 no meu parou de responder ao toque tbm, e outros jogos sem ser da EA.
Aguarde para que a desenvolvedora do jogo atualize o mesmo, e sim é uma incompatibilidade com o Android 6.0 MarshMallow.
Alguém sabe informar se a EA está sabendo disso, está demorando muito, vários modelos de celular pararam de responder ao toque nos jogos FIFA 15, e 16. ?
Na verdade no meu Moto X2 eu estou com o Android 6.0 e todos estão funcionando normalmente...
Eu quero saber se o FIFA 15 ta rodando, no Playstore ele parou em vários modelos.