Android 6.0 (soak test) no Moto G 2a geração

  • Respostas:4
Felipe Stephan
  • Posts no fórum: 8

09/12/2015, 22:38:21 via Web

Pessoal, instalei a versão soak test do Andoird M no Moto G 2014, alguém sabe me dizer se quando a atualização oficial chegar vai vim para meu dispositivo através da OTA? Ou terei que fazer um downgrade? Me ajudem por favor!!!!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

09/12/2015, 22:58:13 via Web

Provável que receba sim, pode ficar tranquilo!

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Felipe Stephan

Responder
Felipe Stephan
  • Posts no fórum: 8

10/12/2015, 04:00:52 via Web

Porque li em um post do AndroidPIT sobre isto, eles disseram que terá de fazer sim um downgrade... Ai eu fui ver em outro site disse que não vai precisar fazer downgrade, pois chegará pelo OTA... Agora estou em dúvida

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

10/12/2015, 17:11:14 via Web

Acho que só vai ter como saber quando sair a OTA, até por que, não é recomendável atualizar via OTA quando faz Downgrade, isso mata o aparelho, então eu recomendo instalar a ROM Stock 6.0 quando sair.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Spike Spiegel
  • Posts no fórum: 50

11/12/2015, 00:29:00 via Web

Felipe Stephan

Porque li em um post do AndroidPIT sobre isto, eles disseram que terá de fazer sim um downgrade... Ai eu fui ver em outro site disse que não vai precisar fazer downgrade, pois chegará pelo OTA... Agora estou em dúvida

O que eu sei é que tem muita gente "prevendo o futuro" e afirmando categoricamente isso ou aquilo. Meu conselho é: Se vc instalou a soak, não tenha pressa. O sistema tá super fluido e sem bugs. Quando for liberado o OTA pra geral vê o que tá rolando com outros users e vê quais os problemas que estão tendo, os com ROOT e os SEM ROOT. Vê se os que estão tentando atualizar via OTA estão tendo problemas ou se o caso é instalar via recovery com o zip final.

Enfim, não acredite em tudo que vc lê na net! Tá cheio de "entendido" por aí difundindo a desinformação.

— alterado em 11/12/2015, 00:32:00

Responder