Motorola Moto X Play — Autonomia bateria Moto X Play com Android 6.0

  • Respostas:14
Emerson
  • Posts no fórum: 5

14/12/2015, 20:00:16 via Web

Bom dia pessoal.

Comprei meu Moto X Play há 2 semanas e fiquei admirado com a autonomia da bateria, principalmente no stand by no android 5.0.1 de fábrica. Percebi depois que havia disponível a atualização do android e fiz o upgrade para o android 6.0. Porém, percebi uma queda drástica na autonomia da bateria. O meu Moto X Play está parecendo o meu antigo Nexus 5 e, em menos de 24 horas meu celular descarrega completamente. Isso é normal? Alguém aqui também já atualizou o seu android e teve uma experiência melhor ou pior?

Emerson

Responder
Rodrigo Almeida
  • Posts no fórum: 10

07/01/2016, 02:13:55 via Web

E aí Emerson. blz?
Atualizei meu Moto X Play para o 6.0 e a bateria está melhor do que antes. passo o dia mexendo pouco no trabalho e cheguei em casa com 65% de carga. No meu antigo Moto G 2013 a bateria chegava em casa com 10% e olhe lá.

Talvez se você der um hard Reset nele pode melhorar, não?

Responder
Luckas Queiroz
  • Posts no fórum: 6

09/01/2016, 00:01:10 via Web

Cara, a minha bateria também está horrível depois da atualizacao ... Conseguiu algo?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

09/01/2016, 02:24:26 via Web

estranho, eu atualizei e fiz um reset de fabrica logo em seguida... aki tá até melhor ainda a bateria

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 5

11/01/2016, 17:52:06 via Web

Vou realizar esse reset de fabrica e avaliar

Responder
Rodrigo Almeida
  • Posts no fórum: 10

13/01/2016, 16:20:34 via Web

E aí? percebeu alguma diferença?

Responder
Gilberto Rosal
  • Posts no fórum: 4

13/01/2016, 16:51:32 via Web

Fiz a atualização e logo depois a restauração de fábrica. O Não notei melhora quanto a duração da bateria. Porém, notei através dos detalhes do uso da bateria que, o consumo de energia aumentou bastante por parte do WI FI, o wi fi ta consumindo bastante energia, cerca de 30% de minha bateria ta sendo consumida apenas pelo wifi. Fui em configuração avançada do wi fi, mudei para "somente quando conctado", mas também não vi muita melhora.

Penso que com com a atualização e o modo Doze, era para tá melhor o gerenciamento a autonomia de minha bateria. Só pode ser algum bug!!

Gostaria de ajuda quanto a isso!!

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

13/01/2016, 17:06:24 via Web

aqui bateria ta excelente , um pouco melhor que o 5.1.1 , em stan by melhor ainda com o doze , realizei restauraçao de fabrica apos atualizar .

Gilberto Rosal

Responder
Gilberto Rosal
  • Posts no fórum: 4

13/01/2016, 17:42:43 via Web

Wrecked, Olhando os detalhes do consumo de energia, o que ta mais consumindo energia no seu aparelho??

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/01/2016, 13:03:04 via Web

oq mais consome é a tela , depois celular em espera em seguida do sistema android. logo que atualizei tinha o problema do wifi estar consumindo mas ja corrigi o bug.

Gilberto Rosal

Responder
Thiago e juliana Lopes
  • Posts no fórum: 1

15/01/2016, 21:41:06 via Web

olá Wrecked Machines, como vc conseguiu corrigir o bug do wi-fi

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 5

20/01/2016, 14:09:01 via Web

Rodrigo Almeida.

Realizei o processo de hard Reset. E não mudou absolutamente nada. Estou pensando seriamente em enviar esse celular para assistência pois, não é possível que esse problema esteja acontecendo somente comigo.

Responder
Gabriel Julio
  • Posts no fórum: 3

28/01/2016, 03:52:45 via Web

Com corrigiu o bug do wifi? estou com o mesmo problema

Responder
Eduardo Ferrari
  • Posts no fórum: 2

28/01/2016, 21:36:31 via Web

Tem alguns que conseguiram resolver o bug indo em configurar>localização>aperta nas 3 bolinhas que tem no canto superior direito e na aba que abrir, desmar a verificação por WiFi e por bluetooth

Responder
Gabriel Julio
  • Posts no fórum: 3

29/01/2016, 12:36:26 via App

Fiz isso mas não resolveu o problema

— alterado em 29/01/2016, 12:36:47

Responder