LG Optimus L7 II — Erro de sistema em LG L7 II

  • Respostas:3
Nehuen Matias
  • Posts no fórum: 2

24/12/2015, 23:53:45 via Web

Eu fiz root recentemente e apaguei alguns apps da tim e outros inuteis, então eu desliguei o celular e quando liguei, estava dando erro de sistema, e não iniciava, eu procurei soluções mas todas pedem para que aperte o botão home seguido de apertar outros, o problema é que o modelo que eu tenho não possui o botão home, é completamente plano com botões aos lados, o que faço?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

25/12/2015, 02:49:48 via Web

Nehuen Matias

Eu fiz root recentemente e apaguei alguns apps da tim e outros inuteis, então eu desliguei o celular e quando liguei, estava dando erro de sistema, e não iniciava, eu procurei soluções mas todas pedem para que aperte o botão home seguido de apertar outros, o problema é que o modelo que eu tenho não possui o botão home, é completamente plano com botões aos lados, o que faço?

Apenas faça o procedimento sem apertar o botão Home, aperte os outros que você possui, geralmente a sequência é Power + Volume - .


Tem certeza que o seu é totalmente plano? Que eu saiba o LG L7 II possuem o botão Home sim. (thinking)

— alterado em 25/12/2015, 02:51:57

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Nehuen Matias
  • Posts no fórum: 2

25/12/2015, 18:24:23 via Web

Pois é, eu realmente não tenho certeza se é um l7 mas eu procurava o modelo que era e é idêntico a uma variante sem nome do l7, sempre que procurar lg l7 no Google aparecerá a versão com botão e a sem botão. isso realmente confunde muito, todos os tutoriais que procurei eram da versão com botão.

Responder
Pedro Paulo
  • Posts no fórum: 27

26/12/2015, 21:40:15 via Web

Nehuen,

Posta uma foto do seu aparelho e também verifique o modelo e post também. Assim poderemos te auxiliar da forma mais correta possível.

Responder