Motorola Moto G (2014) — Bug memória interna

  • Respostas:2
Alvaro Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

14/01/2016, 00:14:35 via Web

Tenho tentado através de Váŕios foruns uma solução para o meu caso:

1 - No boot normal do meu moto g 2014 xt 1069 ele entra em fastboot com a mensagem: " failed to validate boot image"..

2- ele está travado, então tentei com a motorola o código de desbloqueio e o mesmo informa: "unlock data invalid"..

3 - todas a opções propostas pelo companheiros do fórum batem de frente com um possível bug do fastboot original.

4 - tentei no Ruindows, mas no Linux com o Qtadb consegui mais acesso ao telefone, porém não sei como recuperar o telefone..

Peço ajuda no quesito, "Existe uma forma de formatar a meḿória interna tendo em vista que os processos de mfastboot e fastboot batem de frente com o "locked" que o código da motorola não conseguir destravar".

Desde já agradeço a atenção.

Abraços
Alvaro de oliveira.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

15/01/2016, 03:09:49 via App

Alvaro Rodrigues

Tenho tentado através de Váŕios foruns uma solução para o meu caso:

1 - No boot normal do meu moto g 2014 xt 1069 ele entra em fastboot com a mensagem: " failed to validate boot image"..

2- ele está travado, então tentei com a motorola o código de desbloqueio e o mesmo informa: "unlock data invalid"..

3 - todas a opções propostas pelo companheiros do fórum batem de frente com um possível bug do fastboot original.

4 - tentei no Ruindows, mas no Linux com o Qtadb consegui mais acesso ao telefone, porém não sei como recuperar o telefone..

Peço ajuda no quesito, "Existe uma forma de formatar a meḿória interna tendo em vista que os processos de mfastboot e fastboot batem de frente com o "locked" que o código da motorola não conseguir destravar".

Desde já agradeço a atenção.

Abraços
Alvaro de oliveira.

Parece que o seu celular teve um Hard Brick já que inicia no Fastboot e dá erro. Só assistência técnica agora, vão ter que trocar a placa do celular.

Responder
Alvaro Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

19/01/2016, 23:55:16 via Web

Grato pela atenção mas o orçamento de R$ 490,00 não vale a pena, felicidades a todos do fórum.

Responder