Asus Zenfone 5 — Instalação de qualquer e todo app nunca termina, bluetooth acha mas nao pareia.

  • Respostas:2
Mutanne
  • Posts no fórum: 1

19/01/2016, 16:58:18 via Web

Me pediram para dar uma olhada nesse zenphone para instalar o app do face, porem qndo fucei por um tempo percebi algumas coisas estranhas: tenta atualizar app que nao ta instalado, tenta instalar outros que nao pedi (ate aki deve ser pq a conta dele tbm é usada em outro smartphone, eu acho), nao pareia bluetooht(da codigo de pareamento errado), e oq achei mais estranho foi que ao baixar um app pelo play store, wifi direct ou pegando apk do pc, e tentar instalar ele inicia o processo normalmente porem nunca termina de instalar, fica instalando para sempre.

E agora to muito curioso para saber pq ele faz isso,eu ja ate troquei a conta do google dele mas n deu em nada.
E tbm nao pode ser falta de espaço pois tem 1,3GB livre no smart e mais uns 5GB livre no cartao sd, onde
ja estao alguns APP's.

Nao pude dar reset porque nao é meu, nao fiz backup e n tive tempo p perguntar se podia fazer.
Eu ja pesquisei e nao achei nada sobre isso.

— alterado em 19/01/2016, 17:00:20

Responder
bruno pacheco
  • Posts no fórum: 1

27/01/2016, 05:30:47 via Web

Estou com o mesmo problema!

Alem disso, a parte de notificações do sistema do ZenUI ta toda zuada. Mensagens ficam voltando a aparece, o download dos apps corre mais rápido do que na googleplay e isso acaba impedindo de terminar o download. Porém, as vezes alguns apps baixam sozinhos, mesmo quando estou sem o wifi. A bateria não dura nem duas horas. Alguns Apps não funcionam, como o próprio Facebook que trava e parada de funcionar o tempo todo.

O bizarro é que jogos roda (até os pesados como The Dark Knight Rise), mas o facebook, amazon appstore e googleplay estão funcionando muito mal. Não consigo instalar nem apps que passo pelo pc. O Despertador que tenho também não funciona, mas aparece como alarme perdido nas notificações.

Me parece que tem algum processo travado, ou alguma referencia do ZenUI foi perdida.

Eu pensei em atualizar pro Lollipop pra ver se resolve, mas fiquei com medo da instalação não finalizar o zuar de vez o aparelho.

Alguem pode nos ajudar? :)

Obs.: Ah sim, meu aparelho não é rooteado, ta original de fábrica rodando o Kittykat 4.42. firmware2.22.40.54

— alterado em 27/01/2016, 05:32:51

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

01/02/2016, 20:41:35 via Web

Olá,em ambos os casos,acionem a garantia.
Se o mesmo não estar,tentem biscar neste mesmo Forum procedimentos para reistalar o sistema.

Responder