Bateria consumindo mais que o normal.

  • Respostas:7
Jefte Arcanjo
  • Posts no fórum: 3

03/02/2016, 18:21:58 via Web

Recentemente notei que meu celular esta consumindo bateria mesmo quando nao estou usando. Fui ver o que estava consumindo minha bateria e nao notei nada de anormal, logo depois fui ver o gráfico da minha bateria e percebi algo estranho e incomum, quando eu desligo a tela e deixo meu celular em modo Standy by percebi que ele continua ativo, como se algo tivesse aberto em segundo plano, eu fui verificar e nada fica aberto em segundo plano, quando eu desligo a tela sempre eu fecho todos os aplicativos. Se alguem puder me ajudar com esse problema, pois ja fiz ate Hard reset e de nada adiantou

.image

— alterado em 03/02/2016, 18:26:19

Responder
Vilker
  • Posts no fórum: 11

03/02/2016, 18:48:59 via App

Tenta entrar em contato com a garantia se seu aparelho ainda estiver no período, ou procure se informar sobre algumas soluções sobre o problema, caso não resolvido o jeito é mandar ele para a assistência técnica da marca e pagar por uma nova bateria, espero ter ajudado. ;)

Jefte Arcanjo

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

03/02/2016, 20:51:44 via App

É só ver no status da sua bateria. Pelo print que você mandou, percebi que o cel ficou ativado mesmo com a tela e o wifi desligados. Deve ser algum wakelock, apps ativos em segundo plano, algo assim. Espero que tenha sido útil, isso é o máximo que eu posso ajudar :)

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Jefte Arcanjo

Responder
Júlio Gama
  • Posts no fórum: 169

03/02/2016, 21:34:03 via Web

o Felipe esta certo, tenta olhar os Apps em segundo plano.
Mas algo que também reparei é seu sinal de operadora, pelo print que mandou o sinal esta fraco e oscilando muito, me parece ser um motivo também.

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

Jefte Arcanjo

Responder
Jefte Arcanjo
  • Posts no fórum: 3

04/02/2016, 01:58:58 via Web

Entao, faz dias que estou procurando sobre o assunto mas infelizmente nao vi ninguem com esse problema. mas agradeço pela dica.

Responder
Jefte Arcanjo
  • Posts no fórum: 3

04/02/2016, 02:01:30 via Web

eu olhei todos os apps em segundo plano, fechei todos, e mesmo assim o celular nao entra em modo ocioso, fica sempre Ativado, e referente ao sinal, eu tambem pensei que fosse isso, mas ja fiz o teste, deixei o dia todo em modo avião e o celular continuou ativado em stand by.

Responder
Elvis P.
  • Posts no fórum: 9

29/06/2016, 14:31:50 via Web

Eu possuo um celular Samsung J3 e esta dando o mesmo erro mas percebi mum teste realizado a noite deixei em modo avião e consumiu somente 1 porcento da bateria mas durante o dia vai cerca de 2 a 3 porcento por hora somente ligado sem usar nada

Responder
Sérgio Santana Júnior
  • Posts no fórum: 4

09/05/2017, 01:39:13 via Web

Melhor app de bateria que ja conheci e que na sua versão pro tem muitos recursos. se tiver root ainda possui mais recursos.

ww.cucadigital.com.br/2015/09/du-battery-saver-gerencie-o-consumo-da.html

Responder