Motorola Moto G — Não consigo acessar o meu moto g xt1069 via usb após atualizar para o marshmallow!

  • Respostas:6
Raif Haddad
  • Posts no fórum: 3

02/03/2016, 16:14:38 via Web

Bom dia! Após a atualização não consigo ver as minha musicas no meu moto,nem no armazenamento interno,assim como no cartão,meu windows é o 10 pro.Alguém pode me ajudar muito obrigado!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/03/2016, 20:44:49 via App

Raif Haddad

Bom dia! Após a atualização não consigo ver as minha musicas no meu moto,nem no armazenamento interno,assim como no cartão,meu windows é o 10 pro.Alguém pode me ajudar muito obrigado!

Quando você plugar o celular no PC, puxe a barra de notificação e verá uma opção de USB, lá você seleciona MTP e os seus arquivos irão aparecer no Windows.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Raif Haddad
  • Posts no fórum: 3

02/03/2016, 23:13:25 via Web

Boa noite! Sinto muito mas não deu certo! Obrigado!

Responder
Henrique Smith
  • Posts no fórum: 1

03/03/2016, 00:09:32 via Web

boa noite meu moto g2 atualizou e parou de funcionar oq eu faço

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

03/03/2016, 01:47:08 via App

Raif Haddad

Boa noite! Sinto muito mas não deu certo! Obrigado!

A opção não estava na barra de notificações?

Se ela não tiver lá, vá em configurações ~> Sobre o Telefone ~> aperte 7 vezes no número da versão e vai aparecer um novo menu chamado Opções de Desenvolvedor ou Programador, lá dentro você vai achar a opção Configuração da USB e deve estar configurado como carregar, você troca pra MTP.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Raif Haddad
  • Posts no fórum: 3

03/03/2016, 22:44:38 via Web

Boa noite Ader! Em primeiro lugar muito obrigado pela ajuda,agora ele abriu,só é preciso apertar o aviso que aparece"USB para transfêrencia de arquivos"aparece o menu, para arquivos,somente abriu a memória interna do celular,o cartão aparece no "Este computador",mas não abre,pelo que constei terei que colocar o cartão em um adaptador e salvar as coisas e depois formatar ele no celular.Agradeço mais uma vez e muito obrigado!

Responder
Magrelis Cristiano
  • Posts no fórum: 3

05/04/2016, 11:42:54 via Web

Já tinha visto essa de apertar 7 vezes no número da versão. Mas no meu motog2 não funciona, pode me ajudar?

Responder