GALAXY S3 NEO TELA MUDANDO DE COR ME AJUDEM

  • Respostas:1
Thiago Ramon
  • Posts no fórum: 2

11/03/2016, 22:18:41 via Web

Oi meu celular galaxy s3 neo depois de um tempo começou a muda de cor a tela quando eu apertava o botao home e agora quando aperto algum lugar do celular ele muda de cor ou fica toda preta a tela, tudo funciona direito touch, som, led, so a tela que ta com esse problema alguem sabe me dizer oque é e como resolver?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

11/03/2016, 23:20:34 via Web

Salva os arquivos e bateria com 80% de carga

Procedimento Hard Reset Samsung Galaxy>> da certo para a maioria deles<< do S II até o S 6

Incluindo Grand prime Duos e outros, dependendo de alguns casos, terá que variar somente
a dança dos botões para entrar em modo recovery

Requisitos

1º.Bateria com no minímo 80% de carga
Salvar arquivos, vai apagar tudo

2º. Por segurança sempre verifique se está marcado as duas opções, backup e restauração automática, para isso vai em,
Menu de apps,> configurações, > fazer backup e redefinir, de 1 klik aí, se as duas opções estiver ativadas, tudo ok,
então pode prosseguir com oprocedimento, sai desta tela aí e começa o primeiro passo,,, deve lembrar do
loguin e senha conta google, se não perde contatos e outros

                                 PROCEDIMENTO >>>>
  1. Pressiona botão Vol + botão home e botão power juntos, vai aparecer a logo da samsung 1ª vez e vai apagar, quando
    aparecer na 2ª vez, e quiser apagar de novo solta botão power, continua segurando Vol + / home

  2. Com botão Vol - desce até, > wipe - data - factory- reset, confirma com botão power e
    desce com botão Vol - até, > yes - delete - user - data, confirma com botão power, e aguarda

  3. desce com botão Vol - até, >wipe cache partition, confirma com botão power, quando voltar a tela
    vai estar selecionado a opção, reboot system now, confirma com tok no botão power, agora vai reiniciar

    aguarde porque agora demora um pouco, isso por ser o primeiro reinicio depois do hard reset, quando
    reiniciar faz as configurações iniciais e o dispositivo vai estar zeradinho

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder