Motorola Moto X Play — Problemas no touch do Moto X Play

  • Respostas:0
Gustavo Ferreira
  • Posts no fórum: 3

14/03/2016, 19:49:21 via Web

Olá galera beleza?

Assim, eu to com um probleminha com meu Moto X Play. Comprei ele à uns 3 meses, direto pelo Moto Maker. De uns dias pra cá eu tenho notado que o touch dele não está respondendo corretamente. Até para inserir a senha de desbloqueio, as vezes ao deslizar ele não consegue acompanhar a senha até o fim e "se perde". Nas páginas de aplicativos também (Facebook por ex), quando vou descer a página, as vezes ele não desce, ou desce e sobe rapidamente tenho que insistir pra conseguir descer. Se eu clicar na tela e ficar segurando, a tela fica "tremendo" pra cima e pra baixo sem parar.
Sexta feira entrei em contato com o suporte da Motorola, o atendente me solicitou pra restaurar o sistema. Restaurei, e a princípio havia parado o problema, ai reinstalei os app que uso diariamente porém voltou a ocorrer, as vezes. Não é sempre. Eu havia colocado uma película de vidro nele, até removi pra ver se não era esse o problema, mas continuou. Entrei em contato novamente com eles e falaram que eu deveria enviar o celular pra eles analisarem, eu teria que ficar de 20 a 30 dias sem celular. Aí me complica, pois uso o celular diariamente.
Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito feliz.
Desde já, obrigado! =)

Responder