Ajuda Huawei y625

  • Respostas:7
Cipri
  • Posts no fórum: 1

17/03/2016, 18:47:47 via Web

Boa tarde, precisava de ajuda com o meu huawei y625.
Sempre que o ligo aparece que a encriptação foi sem sucesso e que preciso de repor os dados de fábrica para voltar a utilizar o telemóvel, já o fiz várias vezes mas continua sem funcionar e aparece sempre a mesma informação de que a encriptação foi sem sucesso e que preciso de repor os dados de fábrica. O que faço?
Obrigado

Adriana IliesJorge Alexandre

Responder
Jorge Alexandre
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 00:18:27 via Web

Ola eu também tenho o mesmo problema e tipo n encontro nada na Internet, caso tenhas conseguido resolver esse problema podes me explicar o que devo fazer, pois eu ja dei reset no wipe data/factory, mas na Internet diz para eu dps dar reboot now, eu faço isso e volta a msm coisa que disseste "encriptação sem êxito" e eu to bue desesperado eu n sei como vou resolver isto

Adriana Ilies

Responder
Adriana Ilies
  • Posts no fórum: 2

07/09/2016, 14:44:59 via Web

Boa tarde...estou com o mesmo problema da encriptação sem exito...gostaria de saber se encontraram alguma solução
Obrigada

Responder
Margarida Neves
  • Posts no fórum: 1

13/10/2016, 18:28:10 via Web

Olá,
estou com o mesmo problema. Pode-me dizer por favor se encontrou solução? Pode-me ajudar?
Muito obrigada
Margarida

Adriana Ilies

Responder
Adriana Ilies
  • Posts no fórum: 2

15/10/2016, 20:44:54 via Web

Boa noite Margarida,
Eu n encontrei nenhuma solução e fui à operadora.Eles também n conseguiram resolver nada ,e indicaram me a troca do aparelho sem nenhum custo caso o modelo fosse igual
Espero ter ajudado
Abraco
adriana

Responder
Miguel Leite
  • Posts no fórum: 1

17/12/2016, 18:58:34 via Web

boa noite Adriana a senhora está a dizer que se for a minha operadora a Nos posso ir la e trocar o meu telémovel por outro novo de graça? é que hoje o meu telemovel huawei y625 avariou se com o mesmo problema que o vosso e preciso de ajuda.

Responder
David Silva
  • Posts no fórum: 1

02/04/2017, 11:13:18 via Web

Hoje também me aconteceu o mesmo problema, se for a operadora, neste caso a meo, eles trocam?

Responder
Vanessa Silva
  • Posts no fórum: 1

09/04/2017, 16:31:53 via Web

Boa tarde. Tenho uma amiga com um problema no Huawei y 625 em q mesmo depois de seguir instruções para repor valores de origem do mesmo, continua sem funcionar. A mensagem de q a encriptação foi interrompida continua a aparecer. O q fazer?

Responder