Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

  • Respostas:555
Jonathan Souza
  • Posts no fórum: 2

22/05/2016, 19:32:17 via Web

fernando, você consegue usar o 3g?

Responder
EMERSON PEREIRA RIBEIRO
  • Posts no fórum: 11

22/05/2016, 19:32:44 via Web

Vou tentar instalar por um pen drive ,vamo ver se dá certo..

Responder
EMERSON PEREIRA RIBEIRO
  • Posts no fórum: 11

22/05/2016, 19:33:51 via Web

Eu tô consenguindo,faço ligação ,só não recebo ainda..

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/05/2016, 20:08:44 via Web

Rita de Cássia

Tentei e não rolou rsrs. Mais assim,ta dando pra usar na boa por enquanto. Instalei jogos,aplicativos,whatsapp... Por enquanto tá tranquilo! Mais vou continuar pesquisando uma maneira de resolver esse problema. Só tem um ponto chato pra mim: não recebo ligação,porem faço ligação normalmente. Se alguém souber um modo de liberar isso,agradeço imensamente!

Experimenta esse procedimento, >

Moto G não faz ligações, não recebe, esta mudo

Procedimento

abre menu de apps, > configurações, > aplicativos, > todos, > discador, > limpar dados.
Depois vai em, > aplicativos, > menu 3 pontinhos, > (lado superior direito) e redefinir preferencias.
Pode sair dai, segura pressionado o botão power por 12 segundos até o aparelho reiniciar, depois faz um teste com outro aparelho ligando pra esse para ver se resolveu

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Joyce CarvalhoRita de Cássia

Responder
Rita de Cássia
  • Posts no fórum: 25

23/05/2016, 03:54:12 via Web

Boa noite Gil! Obrigada! Vou tentar sim

Renatinho PaaGilmar Luiz

Responder
Rita de Cássia
  • Posts no fórum: 25

23/05/2016, 04:17:37 via Web

Tentei Gil,porem tá do mesmo jeito. Fazer ligações,faço normalmente,porem não recebo ligações e não recebo sms. O 3g funciona normal.

Gilmar LuizJoyce Carvalho

Responder
claudemir bezerra
  • Posts no fórum: 2

23/05/2016, 04:41:38 via Web

disse tudo... essa e a soluçao agora o mundo vai ficar sabendo disso kkkkkkkkkkk

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

23/05/2016, 06:24:22 via Web

Esse quick shortcut maker realmente pode ajudar em alguma coisa, tentei usar aqui mas sem sucesso...bendita motorola...

Responder
Pablo Correa
  • Posts no fórum: 3

23/05/2016, 15:40:19 via Web

ele nao explicou nada no video, continua com a nova laucnher no aparelho, esse muleke é um fanfarrao da porra....

video todo cortado, nao explicou absolutamente nada....
ele é um doente namoral

Fabio RibeiroMatheus L.Jonathan Souza

Responder
Jonathan Souza
  • Posts no fórum: 2

23/05/2016, 15:40:21 via Web

vou esperar alguém mais confiável testar esse método

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

23/05/2016, 19:14:22 via Web

Rita de Cássia

Tentei Gil,porem tá do mesmo jeito. Fazer ligações,faço normalmente,porem não recebo ligações e não recebo sms. O 3g funciona normal.

Tenta um contato com o SAC da operadora

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Rita de Cássia

Responder
Victor Almeida
  • Posts no fórum: 28

23/05/2016, 20:40:12 via Web

O fdp disse que conseguiu e não mostra como fazer ... kkk só rindo mesmo
ele disse vai acontecer isso e aquilo, pq ele prevê o futuro, e não imagina q muita gente já tentou fazer o Donw.

Responder
Fernando Paixao
  • Posts no fórum: 3

24/05/2016, 00:25:38 via Web

Uso a rede de dados normal, só não recebe ligações mesmo

Responder
Bode Silva
  • Posts no fórum: 2

24/05/2016, 04:29:08 via Web

caramba ninguem consegue desbloquear esse patch de março o google Fxxxx geral!!! sera q ninguem vai ser capas de desbloquear?

Responder
Fabio Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

24/05/2016, 13:47:32 via Web

ai gente tem um novo vídeo no youtube do tal Guilherme , dizendo que vai liberar os arquivos e talz e confirmando o desbloqueio do aparelho, só que não estou conseguindo postar o link

Responder
Fabio Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

24/05/2016, 17:00:24 via Web

alguem já rodou no centro de são Paulo e perguntou para os chineses que tem assistência naquela região?

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

24/05/2016, 17:11:11 via Web

Até no Nexus 6p existe um jeito de tirar o desbloqueio com o quick shortcut maker... Realmente acho que esse apk vai ajudar e muito.

Responder
Victor Almeida
  • Posts no fórum: 28

24/05/2016, 17:56:13 via Web

Viram o video do Guilherme ... kd o mlk q tinha o whats dele

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

24/05/2016, 18:16:44 via Web

esse tal de guilherme é um panaca mesmo. fica falando que conseguiu kkk td vídeo dele da p ver que usa a nova launcher

SRN

Responder
Victor Almeida
  • Posts no fórum: 28

24/05/2016, 19:59:23 via Web

nem só o nova Laucher ... mas aí como faz pra funcionar o play store

Responder
Arthur Ferreira
  • Posts no fórum: 7

24/05/2016, 20:00:36 via Web

Emerson Hattori só que o método do quick shortcut maker não funciona no x play infelizmente 😖 já até tentei usar ele várias vezes através do parallel space, mas mesmo assim não adianta

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

24/05/2016, 20:58:19 via Web

O metodo do americano com magic box, funciona? Ou e outro metodo fslço?

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

24/05/2016, 21:59:11 via Web

Antonio de Paula da Silva

O metodo do americano com magic box, funciona? Ou e outro metodo fslço?

Que método é esse?

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

24/05/2016, 22:11:31 via Web

http: //www.gsmxda.com/2016/02/motorola-x-play-xt1562-bypass-gmail.html. tio espsço do http

Esse metodo. Emerson Hattori

Emerson Hattori

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

24/05/2016, 23:10:41 via Web

Antonio de Paula da Silva

http: //www.gsmxda.com/2016/02/motorola-x-play-xt1562-bypass-gmail.html. tio espsço do http

Esse metodo. Emerson Hattori

é uma pena, no video ele diz que não serve pro 6.0.1 1 março

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

24/05/2016, 23:27:13 via Web

Beleza e continuar tentando.

Responder
Fabio Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

25/05/2016, 00:03:48 via Web

Já tentaram o vídeo do nexuz com Android N ?

Responder
Cleber Domingues
  • Posts no fórum: 4

25/05/2016, 05:40:57 via Web

tava vendo na net e acabei de achar um cara que anunciou na olá q desbloquea a patch de Março. nome Willian whatsapp dele 85 989355454

Responder
Cleber Domingues
  • Posts no fórum: 4

25/05/2016, 05:43:08 via Web

nao consigo postar o link o site não deixa. mas chama no whatsapp ele para ver se consegue mesmo....

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

25/05/2016, 06:27:51 via Web

Vc tem q ex: http //
Notou q dei espaço entre o p // . assim pode

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

25/05/2016, 06:54:05 via Web

Achei isso aqui negada, foi postado agora a pouco em um comentário no Youtube, quem puder comprovar por favor retornar com a resposta, tirem o máximo de duvidas possíveis pra passar pro pessoal aqui, não falei com ele pois to sem whatsapp...

BOA NOITE
.
ja temos a solução para todos os Motorola android 6.0.1 patch 1 de março.
.
.
não e possível fazer remotamente, nao tem comandos ou macetes pare enviar por e-mail, o desbloqueio somente e feito com a presença do aparelho.
.
.
Somos assistência técnico, disponibilizamos o cnpj da empresa para que possa conferir realmente o endereço. ATENÇÃO O DESBLOQUEIO SOMENTE E FEITO PARA OS USUÁRIOS QUE COMPROVEM A PROCEDÊNCIA DO APARELHO, NA O ESTAMOS ESTIMULANDO O CRIME.
,
,
WHATSSAP

— alterado em 18/06/2016, 14:40:05 alterado por moderador

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/05/2016, 17:19:12 via Web

se liguem

https://www.youtube.com/watch?v=IIZGTNtnsRY

para mim é mentira esse lance de ter que estar com o aparelhos em maos, que não é nenhum macete blablabla. podem até ser realmente uma empresa e tal, mas acredito que está falando que tem que estar em maos p pessoa não poder copiar o procedimento, como aconteceu com outras versões anteriores

SRN

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

25/05/2016, 17:23:45 via Web

Tambem acho isso... entrei em contato com o cara, ele disse que realmente tira o Patch 1 de março e de qualquer android, e que não pode ser feito remotamente por que ele mandou importar uma maquina... o valor fica de 170$ mas em fim... o desbloqueio chegou, agora só falta vazar.

— alterado em 25/05/2016, 17:25:49

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

25/05/2016, 17:30:21 via Web

Achei estranho esse vídeo,tem cara de golpe, se e uma empresa,pq não cedem o endereço,site nem mesmo um email..
Sei que,vcs estão atrás de uma saída,mas tomem cuidado redobrado com golpes.
Desculpem este último video e muito suspeito,eu não entraria em contato.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/05/2016, 17:45:34 via Web

pesquisei aqui e n encontrei nenhuma box ou nenhuma ferramenta que faça o desbloqueio frp motorola, apenas samsung e lg...

SRN

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

25/05/2016, 17:46:06 via Web

Ele deu o endereço, porem é do maranhão, mas quem puder pode ir diretamente na loja, ele garantiu.

Rua Antônio lopes 324. Centro viana maranhão
CEP 65215 000

— alterado em 25/05/2016, 17:46:28

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/05/2016, 17:57:13 via Web

que ele faça o desbloqueio eu não duvido.. esse procedimento já existe. conheço um cara que faz e é aqui perto. a questão é esse negócio de que tem um aparelho e blablabla... isso p mim é coisa p valorizar o serviço. o cara que faz aqui me garantiu que é td feito via cmd

SRN

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

25/05/2016, 17:59:39 via Web

Matheus Lourenço

que ele faça o desbloqueio eu não duvido.. esse procedimento já existe. conheço um cara que faz e é aqui perto. a questão é esse negócio de que tem um aparelho e blablabla... isso p mim é coisa p valorizar o serviço. o cara que faz aqui me garantiu que é td feito via cmd

Ele ta cobrando quanto? faz quanto tempo que ele tem esse metodo?

Responder
Fabio Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

25/05/2016, 19:24:51 via Web

pesquisei no google maps e pelo que vi é uma casa comum e não um comercio

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/05/2016, 19:37:42 via Web

tá cobrando 150. deve ter mais de um mês qe ele tem essa solução

SRN

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

25/05/2016, 20:32:09 via Web

Fabio Ribeiro

pesquisei no google maps e pelo que vi é uma casa comum e não um comercio

Certeza? eu olhei aqui também, desci a rua e achei o 324, é realmente uma assistência, mas pequena, porem condiz com o que ele disse.

Responder
FRANKLINSLZ
  • Posts no fórum: 5

25/05/2016, 22:36:15 via Web

Amigos sou de do Maranhão. Assim estou com o mesmo problema. Teve um cara aqui, o mesmo me cobrou 300 reais e outro 100. Mais esse que me cobrou menos falou que tá bloqueando assim que atualizar a versão, mais me falou que mês que vem tá 100% !

Responder
kheitson
  • Posts no fórum: 4

26/05/2016, 02:10:14 via Web

O cara do Maranhão do youtube que diz que desbloqueia me falou que é na box o desbloqueio que faz e ele disse que é de Pindaré Mirim e o valor é 300

Responder
Emerson Hattori
  • Posts no fórum: 17

26/05/2016, 03:16:27 via Web

kheitson

O cara do Maranhão do youtube que diz que desbloqueia me falou que é na box o desbloqueio que faz e ele disse que é de Pindaré Mirim e o valor é 300

Miracle Box?

Responder
FRANKLINSLZ
  • Posts no fórum: 5

26/05/2016, 04:00:28 via Web

O cara me afirmou que tira na box. Só que ele mesmo me falou que sai e depois volta. E outra essa cara de Pindaré deve tá de papo ! E o outro de 300 nem fui. Muito caro ! Mais se alguém tiver dúvidas whats (98) 98256-5093 !!!!!!

Emerson Hattori

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

26/05/2016, 13:10:36 via Web

Matheus Lourenço

esse tal de guilherme é um panaca mesmo. fica falando que conseguiu kkk td vídeo dele da p ver que usa a nova launcher

Vou deixar essa dica, e se isso não resolver o problema, pode mandar para assistência ou entre em contato com a operadora.

Esse procedimento imaginando que todos estão usando o Marshmallow, se for o lollipop la no passo 5 ao invés de estar " User-Data + Personalised Content" vai estar " delete all user data, < isso aqui no lollipop, mas os passos continuam o mesmo

Hard Reset Moto X Play / Moto X Style Pure Edition o Procedimento é o mesmo

OBS. 1º. Para realizar esse procedimento necessário bateria com no mínimo 70% de carga e se for casos que ja tem problemas
com bateria, exemplo: Se não segura carga.
depois de entrar no recovery la no passo 3, conecta ele na tomada pra garantir, isso exige energia dele.

 2º. salve teus arquivos por segurança e verifique se está marcado as duas opções, backup e restauração automática, para isso vai em,
 Menu de apps,> configurações, > fazer backup e redefinir, de 1 klik aí, se as duas opções estiver ativadas, tudo ok, 
 então pode prosseguir com oprocedimento, sai desta tela aí e começa o primeiro passo

 Outro detalhe, depois de reiniciar o dispositivo, isso será automático, vai demorar mais do que o normal,
 isso por ser o primeiro reinicio depois do hard reset, aguarde,  >>não desligue o aparelho, de jeito nenhum, apenas aguarde
 para te tranquilizar um pouco, vc verá a lua dagua da logo Motorola piscando, isso quer dizer q ta tudo bem.
 quando iniciar faça as configurações iniciais e pronto, aparelho zeradinho, não se preocupe contatos e outros, estão salvos
 e ainda por segurança vc salvou teus arquivos antes, lembra? 

 3º.Tem que no minimo lembrar login e senha da conta google cadastrada no aparelho pela primeira vez, caso contrario perderá tudo

 4º. O passo 5 vc pode refazer duas vezes a mesma coisa, somente alterna na segunda vez seleciona a ultima opção
  1. Desligue o aparelho

  2. precione botão Vol- botão Power juntos por 4 segundos e solta o botão Power e logo em seguida solta botão Vol-

  3. Com botão Vol- selecione e de um tok no botão Power, aguarda a tela com android deitado dizendo (nenhum comando)

  4. precione botão Power e tok o botão Vol+ para avançar a tela.

  5. Desce com botão Vol- até > Wipe- Data- Factory- Reset, Confirma com um tok no botão, > Power <, desce com botão Vol-
    vá até a opção- User-Data + Personalised Content" e confirme com um tok no botão, > Power <, e aguarda voltar outra tela, se
    tiver a opção "data only" pode fazer o wipe também e confirme no power, daí aguarde voltar a tela, vai estar selecionada a opção, > Reboot System Now, agora >>

  6. Desce com botão Vol- até > Wipe Cache Partition, confirma com um tok no botão, > Power < e aguarda voltar
    proxima tela selecionada a opção, > Reboot System Now

  7. Aí nessa tela confirma com um tok no botão Power, e aguarda, termina aqui o procedimento.

OBS. Aqui nesse momento demora mais que o normal, não desligue o aparelho, apenas aguarde ele reiniciar
Deve demorar entre 15 e 20 minutos, conecte o aparelho na tomada de energia por segurança

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

26/05/2016, 14:10:54 via Web

FRANKLINSLZ

O cara me afirmou que tira na box. Só que ele mesmo me falou que sai e depois volta. E outra essa cara de Pindaré deve tá de papo ! E o outro de 300 nem fui. Muito caro ! Mais se alguém tiver dúvidas whats (98) 98256-5093 !!!!!!

cara, acho que diz que faz na box só p valorizar msm, p n fazer remotamente e correr risco de alguem pegar o procedimento. duas pessoas qe afirmam que faz (uma eu conheço pessoalmente, tem AT) garantiram que n precisa de box, que é td via cmd msm

SRN

Emerson Hattori

Responder
Rita de Cássia
  • Posts no fórum: 25

26/05/2016, 15:11:37 via Web

Gilmar Luiz

Matheus Lourenço

esse tal de guilherme é um panaca mesmo. fica falando que conseguiu kkk td vídeo dele da p ver que usa a nova launcher

Vou deixar essa dica, e se isso não resolver o problema, pode mandar para assistência ou entre em contato com a operadora.

Esse procedimento imaginando que todos estão usando o Marshmallow, se for o lollipop la no passo 5 ao invés de estar " User-Data + Personalised Content" vai estar " delete all user data, < isso aqui no lollipop, mas os passos continuam o mesmo

Hard Reset Moto X Play / Moto X Style Pure Edition o Procedimento é o mesmo

OBS. 1º. Para realizar esse procedimento necessário bateria com no mínimo 70% de carga e se for casos que ja tem problemas
com bateria, exemplo: Se não segura carga.
depois de entrar no recovery la no passo 3, conecta ele na tomada pra garantir, isso exige energia dele.

 2º. salve teus arquivos por segurança e verifique se está marcado as duas opções, backup e restauração automática, para isso vai em,
 Menu de apps,> configurações, > fazer backup e redefinir, de 1 klik aí, se as duas opções estiver ativadas, tudo ok, 
 então pode prosseguir com oprocedimento, sai desta tela aí e começa o primeiro passo

 Outro detalhe, depois de reiniciar o dispositivo, isso será automático, vai demorar mais do que o normal,
 isso por ser o primeiro reinicio depois do hard reset, aguarde,  >>não desligue o aparelho, de jeito nenhum, apenas aguarde
 para te tranquilizar um pouco, vc verá a lua dagua da logo Motorola piscando, isso quer dizer q ta tudo bem.
 quando iniciar faça as configurações iniciais e pronto, aparelho zeradinho, não se preocupe contatos e outros, estão salvos
 e ainda por segurança vc salvou teus arquivos antes, lembra? 

 3º.Tem que no minimo lembrar login e senha da conta google cadastrada no aparelho pela primeira vez, caso contrario perderá tudo

 4º. O passo 5 vc pode refazer duas vezes a mesma coisa, somente alterna na segunda vez seleciona a ultima opção
  1. Desligue o aparelho

  2. precione botão Vol- botão Power juntos por 4 segundos e solta o botão Power e logo em seguida solta botão Vol-

  3. Com botão Vol- selecione e de um tok no botão Power, aguarda a tela com android deitado dizendo (nenhum comando)

  4. precione botão Power e tok o botão Vol+ para avançar a tela.

  5. Desce com botão Vol- até > Wipe- Data- Factory- Reset, Confirma com um tok no botão, > Power <, desce com botão Vol-
    vá até a opção- User-Data + Personalised Content" e confirme com um tok no botão, > Power <, e aguarda voltar outra tela, se
    tiver a opção "data only" pode fazer o wipe também e confirme no power, daí aguarde voltar a tela, vai estar selecionada a opção, > Reboot System Now, agora >>

  6. Desce com botão Vol- até > Wipe Cache Partition, confirma com um tok no botão, > Power < e aguarda voltar
    proxima tela selecionada a opção, > Reboot System Now

  7. Aí nessa tela confirma com um tok no botão Power, e aguarda, termina aqui o procedimento.

OBS. Aqui nesse momento demora mais que o normal, não desligue o aparelho, apenas aguarde ele reiniciar
Deve demorar entre 15 e 20 minutos, conecte o aparelho na tomada de energia por segurança

Bom dia Gil! Poderia passar seu email para tirar algumas dúvidas? Agradeço imensamente esse favor!

Responder
FRANKLINSLZ
  • Posts no fórum: 5

26/05/2016, 15:14:31 via Web

Amigonao tem nem um moto se voltar a confirmação pra 6.0 ! O único jeito é pela box que ela instala a 6.0 novamente pra fazer o desbloqueio..... assim me passaram ! E outra eu não tenho 300 reais pra arriscar. Vou espera o de 100 que me deu certeza que começo do mês desbloqueia !!!!

Responder