Motorola Moto E (2015) — Não sai dessa tela

  • Respostas:3
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 2

30/03/2016, 21:42:11 via Web

Boa tarde, sou novo no fórum me desculpe se estiver postando no lugar errado, meu filho bloqueou o celular dele nessa tela, baixei a stock room, drivers, instalo mas sempre volta nessa tela, não tenho acesso para ativar depuração, nada. Alguém poderia me ajudar ficarei muito grato pela atenção. image

Responder
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 2

10/04/2016, 03:40:45 via Web

Bom como aqui ninguém se interessou em me ajudar, talvez não poderia perder tempo com alguém tão leigo. Pois bem pesquisando resolvi o problema, como já estava no Android 6.0,as rooms que tentei 5 . 1 não deram certo. Foi só flashear com a rom 6.0.blz aí veio outro problema, bloqueado conta google, com muita pesquisa consegui, quem tiver esse problema estarei disposto a ajudar.

Responder
CarvalhoEdgar
  • Posts no fórum: 1

12/09/2017, 17:29:09 via Web

Estou com o mesmo problema...pode me ajudar?

Responder
Isabella Pires
  • Posts no fórum: 2

15/11/2017, 15:33:34 via Web

Boa tarde Alexandre. Nem sei se voce vai ler esta mesnagem,mas no desespero que estou nao custa tentar. Estou com este problema que voce ja passou e desde ontem, jali, reli, procurei alguma solucao na net e nada..tudo em vao. A tela com o tal Your device didn't start up successfuly, continua... e eu ja quase perdendo as esperancas. Foi quando li seu post e como vc resolveu seu problema eu disse: Ta ai... a luz no fim do meu tunel.
Voce poderia me ajudar?
O meu é o moto g3 xt1543 16gb.
Vou ficar aqui no aguardo de uma tua ajuda.
Obrigada.

Responder