- Posts no fórum: 14
02/04/2016, 18:06:25 via Web
02/04/2016 18:06:25 via Web
Quando atualizei o meu Galaxy S5 (SM-G900K) para o Android L, enfrentei um pequeno problema: o aparelho se conectava APENAS às redes 3G/2G, entretanto através do acesso ao "Service Mode" e entrando no "Main Menu" dele, eu consegui resolver o problema da conexão ao 4G, selecionando a Banda apropriada para minha operadora. O acesso ao Service Mode foi discando *#0011# e em seguida clicando [MENU] + [BACK] [MENU] + "Q" [MENU] + "0000", Logo eu aguardaria poucos segundos (até 10 segundos) e teria acesso ao Main Menu através do qual o consegui restabelecer a conexão 4G.
Mas, na última semana meu aparelho atualizou para o Android M, e novamente perdi a conexão 4G. O problema maior é que o referido Main Menu simplesmente não aparece mais. Tentei de todas as formas, mas sem sucesso. Além disso, limpei a memória cache para ver se resolvia e NADA. E para melhorar mais, o reconhecedor de digitais não funciona ao reinicia o aparelho, pede uma senha que eu cadastrei e só depois uso para aplicativos e desbloqueio de tela. Alguém pode me ajudar?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.