Sony Xperia ZL — sony xperia zq ,boot infinito

  • Respostas:1
João Pedro Amaral
  • Posts no fórum: 1

13/04/2016, 20:01:02 via Web

A algum tempo estava com com um problema em que o meu celular ligava e logo em seguida congelava na tela inicial e reiniciava , ficava isso infinitamente, utilizei o flashtool e o problema foi parcialmente resolvido pois durante um período de aproximadamente 2 meses o problema voltou.Pensei logo que seria alguma versão do firmware ,com isso baixei e reinstalei usando o flash todavia o problema persistiu porem agora diferente, fui fazer o flash novamente e o celular estar reiniciando infinitamente logo após o flash o primeiro boot é feito claro que mais demorado ,porem na hora das considerações iniciais de configuração do celular o mesmo congela e reinicia ,não sei o que estar acontecendo gostaria de alguma ajuda ,um forte abraço .

Responder
Allan Diego Santos Lopes
  • Posts no fórum: 48

18/04/2016, 14:14:15 via Web

João,

Faz o procedimento que eu ensino no tópico fixo, e faça com um cabo diferente desse que está fazendo e faça em outra porta usb do seu computador.

Já tive esse mesmo problema e era a porta usb que estava usando que apesar de parecer normal estava ruim. Outros já relataram que após fazerem com outro cabo os problemas acabaram (o cabo que faziam aparentemente estava perfeito, mas vai saber o que acontecia). Lembre-se de após fazer o procedimento deixar o aparelho ligar a primeira vez, após isso, reiniciar e dar o wipe cache e wipe dalvik cache.

Espero que ajude.

Responder