Motorola Moto E (2015) — Moto E2 XT1514 4G LTE DUAL SIM - (Casos de Família) É só instalar a stock rom que ele entra em looping infinito.

  • Respostas:0
Arthur Natureza
  • Posts no fórum: 1

26/04/2016, 19:39:31 via Web

Boas Pessoal,

Seguinte, tenho um Moto E xt1514 e estou tentando fazer um downgrade no aparelho voltando ele para a sotck rom.
O problema é que não consigo de maneira alguma fazer o aparelho ligar com a stock rom, ele entra em looping infinito quando a instalo.
O que já fiz: Já tentei usar o RSD, já tentei pelo CMD, já tentei usando o Retail.
Ele sempre apresenta o erro nas linhas gpt.bin e na linha motoboot.img ou bootloader.img, já tentei remover essas linhas de comando e ele instala o android, mas entra em looping infinito. Mesmo com as linhas ele entra em looping infinito.
Ele praticamente só aceita a versão 6.0
A stock rom, é na versão 5.0.2, eu a instalo seguindo precisamente todos os tutoriais que achei aqui no forum ou em outros locais, mas ele sempre acaba em looping, tanto que logo depois instalo novamente a versão 6.0 e ele volta a funcionar normalmente.
Usando ou não as linhas gpt.bin e motoboot.img
Ele está com o Bootloader desbloqueado.
Eu estou tentando fazer isso com o objetivo dele voltar a ter o Software status igual a Original, no momento está como Modificado.
Existe algum meio de tirar(desinstalar, remover, apagar) o gpt.bin e o motoboot.img que tem nele?

Desde já agradeço.

Responder