Olá. =)

  • Respostas:0
Gabriel Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

30/04/2016, 00:59:05 via Web

Olá pessoal. Meu nome é Gabriel, tenho 26 anos (nesta data que estou escrevendo) e decidi "re-ativar" minha conta no AndroidPIT BR. (Na verdade eu nem sabia que tinha criado uma conta com esse email antigo que usava, foi uma surpresa.)

Sou amante (e amador) do sistema Android, e curto tudo que convém a tecnologia (hardware/software). Até criei um grupo no WhatsApp pra falar especificamente sobre isso e helpdesk, mas não vim para divulgar (até porque é contra as regras). Apenas venho aqui com o humilde conhecimento que tenho para tentar compartilhar, e aprender (é claro) o que possa ser util a mim e outras pessoas.

Sou técnico em manutenção de computadores e meu hobby é ler, compartilhar e utilizar novidades de tecnologia, incluindo principalmente Windows OS (p/ PCs) e Android. Adoro apps de produtividade e que possam facilitar o dia-à-dia com tarefas automatizadas ou multiplataforma/nuvem.

Adoro dar feedback (apesar de muitos dos meus pedidos serem descartados) sobre apps e plataformas com ideias interessantes e testar novas funcionalidades. Se precisar testar algum app então, conte comigo! ;)
Já fiz vários experimentos e hacks para a plataforma Android com alguns aparelhos. Ora tive sucesso e ora falhas. Mas é bem interessante fazer esse tipo de brincadeira como um desafio. Flash de ROMs, root via custom recovery (afinal não costuma ter outro jeito...), esse tipo de coisa.

Não sei muito bem o que dizer, mas isso é um muito breve resumo do que faço. Afinal cada um tem o seu tempo pra cada tipo de coisa na vida. Basicamente, é assim que convivo. Espero que não traga problemas para a comunidade.

Obrigado e até logo! :D

— alterado em 30/04/2016, 01:01:54

Responder