Google Nexus 5 — Bootloader sempre travada.

  • Respostas:2
Ralf Alencar
  • Posts no fórum: 4

05/05/2016, 01:31:10 via Web

Meu Nexus 5 está assim toda vez que desliga ou reinicia a bootloader trava novamente(eu desbloqueio a bootloader e desligar o celular ela esta travada quando eu ligo denovo),e quando tento passar a stock aparece o erro da segunda imagem, já usei o Nexus tool kit e nada, nem consegui dar boot temporário com outro recovery, e muito ao tentar passar a stock manual aparece a mesmo erro, alguma idéia ou já era? imageimage

Responder
Icaro Gabriel
  • Posts no fórum: 3

06/05/2016, 00:28:16 via Web

Mano estou com o mesmo problema, ate o nexus é da mesma cor, la na xda me falaram sobre a motherboard, na verdade a resposta foi exatamente essa ! "If the bootloader relocks itself when rebooted, the emmc chip is defective and can only be fixed via motherboard change." enxugando e traduzindo se o bootloader nao se mantem bloqueado é pq a placa ta zuada e é ate meio logico ja que pelo recovery nao conseguimos acessar a memoria ou cache dele né? bom boa sorte no ML a placa nova ta entre 300 e 400 reais...

Responder
Ralf Alencar
  • Posts no fórum: 4

06/05/2016, 18:12:50 via App

Putz cara que coisa, então vou ver vender para quem tem interesse, pois eu já tenho um Nexus 5x, somente queira arrumar o 5 para usar como segundo smart

Responder