Falha ao reinstalar rom de fabrica

  • Respostas:2
kadaj guilherme
  • Posts no fórum: 2

24/05/2016, 06:08:45 via Web

bom estou com um certo problema possuo um moto e primeira geração e um belo dia tive a grande ideia de atualizar ele para a versão lolipop 5.0 bom a atualização ja estava disponível então eu fiz só que com o passar dos dias notei que meu celular estava ficando lento então pesquisei um tuto para voltar para a versão 4.4 e ai que veio a merda o celular simplesmente se nega a excluir a rom atualizada e colocar a outra e depois da primeira tentativa ele entrou em loop infinito só que ele ainda liga entra em modo fastboot só que não reconhece a recovery img e não faz boot mais preciso de uma luz

obs: já esta fora da garantia ja tentei reinstalar rom dos outros modelos de moto e e nada

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

24/05/2016, 15:10:26 via Web

amigo, faça o desbloqueio do bootloader e faça a instalação da rom desejada

SRN

Responder
kadaj guilherme
  • Posts no fórum: 2

26/05/2016, 03:04:28 via Web

Obrigado por responder Matheus.

Bom a respeito do bootloader eu já realizei o desbloqueio e a reinstalação da rom e novamente falha durante todo o processo falha como se tivesse algo bloqueando a instalação não permite nem a formatação do mesmo se você souber de algum programa que forçe a exclusão do android por completo ou ate mesmo alguem que saiba como excluir o sistema por meio de partições da memoria interna

Responder