Motorola Moto G (2015) — display ou placa mãe?

  • Respostas:1
William Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

05/06/2016, 13:54:57 via Web

recentemente meu moto g3 caiu da minha cama e tinha quebrado por dentro, nao sabia o que tinha acontecido então levei em varias lojas umas 8 e todas falaram a msm coisa era o display. depois disso fui la e deixei o celular pra arrumar em uma loja, eles trocaram o display só que travava na logo da Motorola, ai eles trocaram de novo aparentemente tava funcionando paguei e tal e levei pra casa, quando cheguei em ao conectar o carregador a tela foi piscando e depois apagou ficou sem brilho nenhum, voltei a loja o display queimou, 5 dias depois voltei a loja e o cara falou pra mim que eles trocaram o display novamente só que não funcionou ai ele disse que não sabia ao certo o que tava acontecendo mas que poderia ser a placa mãe. o que eu queria saber é se isso é possivel mesmo, ser a placa mãe que ta estragando o display ou se isso não tem nada haver e o cara ta querendo dar um golpe. por que antes meu celular tava funcionando mesmo com o display quebrado só a parte onde fica o quadradinho de abrir as abas que não funcionava e todas as lojas disseram que era só o display e nada de placa mãe só foi levar pra arrumar que falaram isso

Responder
Daniel Santos
  • Posts no fórum: 7

06/06/2016, 19:46:47 via Web

Olá pelo que voce falou que ele caiu da cama e stava funcionando com seu display ,e você levou pro concerto e que trocaram o display mais de uma vez pode ser sim a placa pode ter dado solda fria em algum smd no entanto poderiam trocar a placa para terem certeza ok

Responder