Motorola Moto G (2015) — [DUVIDA] Pelicula de Vidro Moto G3

  • Respostas:2
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

22/06/2016, 13:44:15 via Web

Bom dia Galera
Minha esposa foi assaltada e levaram o guerreiro moto x1 que ela tinha, como a grana esta curta comprei um moto g3 1GB /16GB pra ela usado de um conhecido meu, o celular esta novinho porem com pelicula de vidro e o Marshmallow, ontem apos configurar tudo certinho senti um ligeiro atraso no touch, voce aperta e parece que ele demora um pouco pra responder, vi em outro topico que poderia ser a pelicula, porem vi algumas pessoas reclamando do 6.0, o que sera que pode ser ? Instalar a 5.1 seria uma solução ?

Abs

Responder
Moreto Carlosamoreto
  • Posts no fórum: 4

22/06/2016, 14:46:47 via Web

a muito tempo que não uso películas de vidro por causa da sensibilidade, já usei dois tipos a mais fina e também deu problema com a sensibilidade, a solução mais apropriada para o meu uso que encontrei foi colocar um flip shell da motorola porque a tampinha protege a tela quando esta guardado. tentei usar estas capinhas tipo carteira mas deixa o aparelho grosso e os botões ficam duros e se apertar muito podem quebrar. Referente ao android 6 no meu caso está funcionando tudo sem problemas desde que foi atualizado eu fiz o hard reset e até hoje esta perfeito.

Vinicius Dias

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

22/06/2016, 14:50:43 via Web

Moreto Carlosamoreto

a muito tempo que não uso películas de vidro por causa da sensibilidade, já usei dois tipos a mais fina e também deu problema com a sensibilidade, a solução mais apropriada para o meu uso que encontrei foi colocar um flip shell da motorola porque a tampinha protege a tela quando esta guardado. tentei usar estas capinhas tipo carteira mas deixa o aparelho grosso e os botões ficam duros e se apertar muito podem quebrar. Referente ao android 6 no meu caso está funcionando tudo sem problemas desde que foi atualizado eu fiz o hard reset e até hoje esta perfeito.

Eu comprei esse celular de um conhecido, o cel no mais esta tudo certinho, sem engasgos ! So essa sensibilidade maluca, as vezes eu to rolando a pagina do face por exemplo e ele abre alguma coisa do nada.

Problema é que tenho uma filha de 8 meses e o celular que roubaram ela tacou no chao e tava com a tela quebrada kkkk
Eu vi muita gente reclamando do 6.0 ate pensei que poderia ser ele, ate comentei com ela sobre instalar o 5.1

Obrigado pela ajuda Moreto

Responder