Estamos entrando em Julho e nada da atualização aqui. Alguém já a recebeu via OTA?
Estamos entrando em Julho e nada da atualização aqui. Alguém já a recebeu via OTA?
Esqueça velho quem tem o zenfone 2 com processador Intel, não vai receber essa atualização e provavelmente Nenhum outra. Estou no mesmo barco com um puta celular sem atualização.
Como assim não vai receber?
Ja esta disponível para os que se cadastraram no Beta da Asus o 6.0 e o Zenfone 2 com intel recebeu..Porém se vc quer logo o update va no site do XDA e procure a ROM que ja esta disponível la.
https://www.nextpit.com.br/asus-zenfone-2-atualizacao-android
— alterado em 28/06/2016, 16:56:03
A falta de respeito aqui no Brasil com o usuário ainda é grande. Precisamos mudar nosso modo de pensar e invés de ficarmos reclamando uns com os outros e partir para aquela que é a responsável pelo produto/serviço. Como?
— alterado em 28/06/2016, 19:51:15
Ainda não mas tenho um Lenovo Vibe que atualizou ontem,só perdi ao atender uma chamada,bastava aproximar do rosto e pronto,agora tenho que usar o dedo para aceitar,o que faço?
Velho não conheço ninguém que tenha recebido a atualização da Asus para o zenfone 2 com processador Intel. Estou falando da versão oficial da Asus. De qualquer maneira vou procurar para vê se existe realmente essa ROM.
"Esqueça velho quem tem o zenfone 2 com processador Intel, não vai receber essa atualização e provavelmente Nenhum outra.."
Foi isso que vc disse e logo em momento algum falou na ROM oficial,alias esta versao beta recebida pelo ZE550ML/ZE551ML e "oficial" da propria ASUS,não uma modificação de terceiros.
Não basta o post de um site respeitável mostrando um usuário provavelmente brasileiro demonstrando as capturas de tela e,da confirmação oficial?E ainda assim continuar com esse comportamento?
Eu paro por aqui.
Velho que comportamento? não entendi. O que falei anteriormente não retiro uma vírgula e não só eu como outros que tem esse aparelho não receberam a atualização para o 6.0. Se você já recebeu parabéns. Eu não e enquanto eu não receber de forma oficial vou reclamar, até pq eu tenho esse direito. O modelo do meu é ZE551ML, 4gigas de RAM 2.3 e até o momento não recebi.
Recebemos sua reclamação, porem telefone informado não atende, a atualização para o Marshmallow esta disponível para o zenfone 2 laser, porem ainda não temos informações quando será disponibilizada para outros aparelhos nem data prevista.
Qual informação sera divulgada através do site da ASUS e pela atualização automática do aparelho.
Duvidas fico a disposição.
Atenciosamente
Equipe Qualidade ASUS Brasil
0800 288-8888 (Outras localidades)
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
Mais informação acesse www.asus.com/br
Pois é César obrigado por essa informação, só não entendi até agora a resposta do senhor Douglas meio ríspida em relação ao meu comentário sobre a não atualização dos Zenfone do nosso modelo.
Não falei nenhuma inverdade.
E se alguém com esse modelo já recebeu a atualização oficial da Asus é só postar.
É verdade, tenho um Deluxe e nada, na última entrevista do diretor para a AL da Asus, qdo falou e mostrou o novo lançamento o Asus 3, ele falou que até o final de julho vem a atualização., vamos ver.
Não, a promessa do CEO (brasileiro) para à AL,em uma entrevista recente ele garantiu a atualização até final de junho, essa entrevista esta no YouTube, ele veio mostrar o Zenfone 3, próximo lançamento.
Junho!??
Julho terminou, estou começando a me arrepender de ter comprado um Assus.
*Asus.
Android M para o Zenfone 2